A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 20
stare lì e guardami bruciare.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :)
Eu tomei duas decisões...

Primeira: Agora eu tenho uma co-autora *eee*. Ela não tem conta no Nyah!, mas ela vai estar sempre aqui. Digam oi pra minha gemea, Camilla. É pessoal, minha melhor amiga também se chama Camilla, por isso vamos diferenciar assim: Eu sou a Mila e ela a Cams. Ok?

Segunda: Vai demorar mais que o esperado para a fanfic terminar, devido algumas ideias recentes que eu tive.

Muito obrigada a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/20

Os dias passavam e eu ia afundando cada vez mais. Harry tentava conversar comigo, mas eu não conseguia olhar para ele sem lembrar daquela cena.

 

- Bella, por favor... - Mais uma vez, Harry Potter entrava no meu quarto e me encontrava deitada na cama, olhando para o teto.

 

- Potter, por favor digo eu. Não quero conversar com você. Ainda não, pelo menos. - disse tentando segurar as lágrimas traiçoeiras que ameaçavam sair.

 

Olhei para ele. Harry estava com a cabeça baixada e eu pude ver algumas lágrimas escorrerem por sua bochecha. Ver aquilo fez com que meu coração se partisse ainda mais.

 

- Tudo bem, mas eu quero que saiba que eu posso explicar. - ele disse e saiu, pude ouvir a porta ao lado bater e escutar seus soluços.

 

Voltei minha atenção para o teto. Não sei quanto tempo se passou, quando ouço alguém batendo na porta.

 

- Bella, posso entrar? - disse Mila.

 

Gritei para que ela entrasse, vi em seus olhos que ela sofria. Ótimo, além de mim eu também estava fazendo outros sofrerem.

 

- Bella, você tem que sair dessa. O Emmett não saiu daqui desde aquele dia, e já faz uma semana. Os outros Cullen também estão aqui. O Edward quer te ver...

 

- Não quero ver ninguém. Já não basta você me ver assim. - foi então que eu percebi o que eu estava fazendo. Me isolando.

 

Me levantei e minha cabeça girou um pouco. Mila pareceu feliz por me ver fora da minha cama.

 

Ela veio me abraçar, e quase caímos no chão. O sorriso dela era contagiante, não tive como não sorrir também.

 

- Finalmente, Bells. Eu estava começando a achar que nunca mais ia ver um sorriso - disse Jéss entrando no quarto e me abraçando também.

 

Fui tomar um banho. Me olhei no espelho e me assustei. Meus olhos não estavam mais vermelhos, estavam chocolates novamente. Eu tinha olheiras em baixo dos olhos, e haviam rastros de lágrimas pela minha bochecha.

 

Não gostei nem um pouco daquilo, então tomei uma decisão. Não iria mais ficar naquele estado por causa dele. Iria me renovar. Terminei meu banho e fui me trocar.

 

Coloquei um short, uma regata preta, um all star preto e um colar com um pingentinho no formato de chave. Fiz minha maquiagem e desci.

 

- Oi, gente. - disse, assustando todo mundo.

 

- Bella... - começou Harry, mais uma vez.

 

Eu já estava começando a me irritar.

 

Emmett se colocou na minha frente e rosnou. Olhei para ele agradecida.

 

- Alice, eu tenho uma proposta para te fazer. - ela me olhou curiosa.

 

- O que, Bella?

 

- Vamos ao shopping. - eu disse com o máximo de emoção que eu consegui.

 

Ela começou a saltitar. Pude ver que a Jéss e a Mila ficaram tristes.

 

- Claro que a Mila e a Jess também vão. Mais alguém quer ir? - mais que rapidamente Emm e Jake se apresentaram.

 

Eu ri, e pude ver Jake corando um pouco, mas bem pouco. Eu sabia que tinha alguma coisa. Jake e quem? A Mila? Ou a Jess?

 

- Tudo bem, quem vai no carro de quem? - disse Jess.

 

- Eu vou dirigindo. - se apressou Alice.

 

Concordei e fomos eu, Alice, Emmett e Camila no jipe do Emm. Eu vou conseguir juntar os dois, eu sei disso.

 

- Sabe, Bella. Eu ainda posso ver o seu futuro e o dos dois ai atrás. Eu posso ajudar? - perguntou Alice, se referindo ao Plano.

 

Eu ri e concordei. Agora eles não escapam.

 

Compramos quase que o shopping inteiro, e conseguimos fazer a Mila ficar com Emm. Pude ver o quanto eles se adoram. Meu coração deu uma apertada muito grande, mas tentei ignorar. Tentei.

 

Eles voltaram para casa de mãos dadas. Foi lindo. E nesse meio-tempo resolvi dar uma chance para o Harry me explicar tudo. Afinal, ele tinha esse direito.

 

Fui em direção ao quarto dele, quando ouvi algumas vozes vindo do mesmo.

 

- Harry, o que você está dizendo? - perguntou a voz feminina, que reconheci ser de Gina.

 

- O que estou dizendo, Ginevra? É que você não tinha o direito de me dar aquelas poções do amor pra me fazer largar a Isabella. - gritou o Harry.

 

- Me desculpa, mas não acho que ela é boa o suficiente para você. Eu poderia te fazer muito bem. Ela está te fazendo sofrer!

 

- Por sua culpa! E agora ela nem quer olhar para minha cara. - disse ele chorando.

 

Não aguentei, entrei no quarto e o abracei.

 

- Saia daqui, Isabella. Eu posso muito bem consola-lo. Eu posso ser melhor que você. Eu o amo, e ele me ama. Ele só não ve isso - disse Gina, minha ex-amiga.

 

- Não, Ginevra. Você não está entendendo, eu sou o amor de Harry do mesmo jeito que ele é o meu. Pare de tantar tira-lo de mim. Não faz bem para ninguém. - disse entre soluços.

 

Ela saiu do quarto e eu peguei a cabeça do Harry entre minhas mãos. Olhei em seus olhos e pude ver a sinceridade.

 

- Me perdoa... - ele começou. Eu o interrompi com um beijo cheio de paixão.

 

- Shhi. Tudo bem. Eu te perdoo se você me perdoar. Eu fiz você sofrer. - disse com lágrimas nos olhos.

 

- Claro. - ele disse e me beijou.

 

Suspirei de alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI, GENTE. AQUI É A CAMS. Foi um prazer escrever esse capítulo, espero que vocês tenham gostado. Beijinhooos.

EAE, GENTEEEE. Mila aqui. hihi. Gostaaaaaaram? Merecemos reviews?