A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 2
abbiamo bisogno di una spiegazione.


Notas iniciais do capítulo

HEHE, eu sei que disse que ia postar só na sexta.. mas eu não resisti. as ideias vem, e eu odeio anotar em qualquer papel, porque eu perco. não, eu não perco... ele SOME! Enfim, curtam o capitulo, porque dps desse, só sabado, domingo talvez. E esse vai ser curtinho, tá. Desculpa :z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/2

Isabella PDV.

 

Chegamos até a casa do Charlie, e quando nos sentamos eu me lembrei do que eu esqueci (pegou a piadinha sem graça?).

 

- PUTZ! Esqueci a carta que eu recebi na casa dos Cullen. Era um berrador, não posso deixar eles abrirem.

 

- Quer que eu vá buscar, linda? - perguntou Harry, todo meigo.

 

- Own, amor. Não precisa. Eles não te conhecem, podem estranhar. Eu vou.

 

- Eu vou com você. - disse Mila.

 

Concordei com um aceno de cabeça. Me despedi do Harry e aparatamos, o combinado era aparatarmos do lado de fora da casa, para não invadirmos. Mas como eu peguei uma "carona" com a Mila, a mula foi bem na sala do pessoal.

 

- Fêla da mãe! Eu não falei que era pra aparatar do lado de fora, criatura divina? Se Dumbledore te pega fazendo isso, você tá... FUDIDA. - eu ri dela.

 

- É, né? Eu me esqueci. Eu to acostumada a chegar e PÁ-TI-BUM-KA, fazer o que tem que fazer. Você não vai contar nada pro Dumbledore, certo? Ai, Bellzota... você vai fazer isso com a sua melhor amiga de sempre - ela fez uma carinha de cachorro sem dono, que eu aceitei.

 

Quando dei por mim, todos os Cullens estavam em nossa volta. Fiquei meio sem graça, mas logo passou.

 

- Oi denovo. Vim pegar o berrador... digo, carta.

 

Esme me entregou a carta com um olhar terno.

 

- Abre logo essa bosta, se não eu abro - ameaçou Mila. Ela era só um pouquinho impaciente.

 

- Chata - resmunguei, e Alice deu um sorrisinho.

 

- Bobona

 

- Ignorante

 

- Idiota

 

- Falsa

 

- Ladra de namorados - quando Mila acabou de dizer isso, acho que ela se arrependeu, pois se encolheu quando olhei para ela.

 

É uma longa história, Camila era apaixonada pelo Harry e inventava a cada hora uma história dos dois juntos e contava pra todo mundo. Eu já amava o Harry, então ficava triste. Ela fazia questão de contar diretamente para mim que eles estavam namorando e blá blá blá. Até que um dia eu comecei a namorar o Harry, ela se irritou e quis arrumar uma FIGHT. Eu venci ela ficou irritada, chateada... tudo. Depois veio pedir desculpa e hoje é minha melhor amiga.

 

- EU? LADRA DE NAMORADOS? REPITA, CAMILA. QUERO VER VOCÊ REPETIR. - berrei. Todos a minha volta estavam assustados.

 

- L-A-D-R-A D-E N-A-M-O-R-A-D-O-S, quer que eu desenhe, fofa?

 

Ela já estava apontando sua varinha pra mim quando eu berrei.

 

- Expelliarmus. - sua varinha voou longe.

 

- Flagrate (feitiço que faz letras de fogo aparecerem): Nunca Mais Repita Isso Na Minha Frente.

 

Ela levantou as mãos como quem se rende.

 

- Tá. Me desculpa. Eu sei que você não gosta, mas eu odeio quando me chamam de falsa. Perdão. Você é minha Mieux (melhor em alemão) e eu não gosto de brigar com você, amiga.

 

- Eu sei, amiga. Me desculpa.

 

Nos abraçamos e ela pegou sua varinha. Nós olhamos para os Cullens. Eles estavam morrendo de medo. Nós rimos.

 

- Calma, nós não vamos fazer mal a vocês ou as suas louças, Esme. - Disse Bella.

 

- Bella, será que você pode fazer alguma magica pra mim? Por favor! - Disse Emmett.

 

- Claro, Emm. Mila, o que a gente pode fazer? Ah, já sei. Lumos com Bublio eu acho legal, quetal?

 

- pode ser. Lumos.

 

- Bublios. - juntamos as varinhas e vimos várias bolhas iluminadas saírem delas.

 

- Legal. Demais!

 

Agora... a carta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUAHSUASHUAHA o suspencesinho do final
obrigada a todas as garotas que estão acompanhando, obrigada pelo incentivo, s2

beiiiijos para vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.