A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 15
la storia e la vendetta.


Notas iniciais do capítulo

aeae. hoje a minha inspiração foi a mil. entãaaao, resolvi aproveitar.


enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/15

- Então, eu vou contar um pouco da minha história. - comecei, suspirei e continuei - eu nasci em Londres, e vivi numa casa muito perto de onde a família Potter morava. Nossos pais eram amigos e nossas mães eram praticamente irmãs.

 

"Nós sempre tivemos uns rolos e eu sempre fui apaixonada pelo Harry. Nós brincavamos juntos e confiavamos uns nos outros. Até o dia em que fomos para Hogwarts, entramos no primeiro ano e fomos selecionados para as nossas casas. Harry ficou na Grifinória e eu na Sonserina. Mas havia muita rivalidade entre as casas. Então, nos distanciamos um pouco.

 

Harry começou a namorar, assim como eu. Draco era o nome do meu namorado. Ele me... amava, por assim dizer. Ficava comigo mais para ter fama. Já que minha família era muito famosa. Os pais de Harry foram mortos por Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. E ele foi atras dos meus pais anos depois, quando eu já estava no terceiro ano de Hogwarts.

 

Sozinha, eu consegui para-lo. Não sei como. Tentaram me explicar uma vez, algo como uma magia poderosa vinda da Família Swan. Então, eu entrei para a Armada Dumbledore. Que é feita para combater o Lorde das Trevas. Mas no dia em que eu o parei, ele me deixou uma cicatriz, assim como no Harry - no dia em que matou os pais dele.

 

Com essa cicatriz ele podia entrar em minha mente, e me controlar. Sabendo disso, eu fugi. E vim para cá. E é onde tudo começou."

 

 

Os Cullen me olhavam espantados. Eu comecei a chorar. Me lembrei de uma carta que recebera falando que meus pais haviam sido mortos pelo próprio Lord Valdemort.

 

- O que foi, Bella? - perguntou Mila, me abraçando.

 

- Meus pais... morreram. O Lord Valdemort os matou. E eu não estava lá. Se eu tivesse ficado, eu podia te-los defendido. - gritei com raiva de mim mesma.

 

Alice e Esme vieram me abraçar. Mas eu as afastei.

 

- E agora, eu quero vingança. - disse sombriamente.

 

- Mas você não vai sozinha, Isabella. - disse Mila, firme.

 

- Não posso colocar você nisso, Camila!

 

- Você não está me colocando, eu tomo conta das minhas decisões e eu decido que eu VOU!

 

- Nós vamos te ajudar, Bella. - disse Carlisle.

 

- Não. Não vão. Vocês já fizeram muito por mim, e eu não mereço tanto. Além disso, como podem tratar tão bem alguém que magoou o seu filho? - perguntei rudemente.

 

- Você ainda faz parte da família, Bella. - respondeu Esme.

 

- Você sempre será minha melhor amiga, não importa o que você diga - disse a fadinha.

 

- Tudo bem - concordei contra-gosto - esperem.

 

Entrei na mente de Valdemort. Ele estava num galpão escuro. E é para lá que eu vou.

 

- Me desejem sorte. Se eu sobreviver, eu venho visitar vocês. - sorri fracamente, e aparatei. Senti duas coisas tocando meu braço antes de aparatar, mas não me importei.

 

Quando cheguei lá, tive uma surpresa.

 

MALFOY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE CAMBADA, quetal comentar em todos que eu postei hoje? Eu postei dois - acho -, voltem ae. bjbj :*


NÃO ESQUEÇAM DO REVIEW. Então, mereço alguma coisa? tipo, pontinhos no perfil, recomendações... alguma coisa? HIHI

beijão :*