Contos de Fadas São apenas Histórias escrita por BeLiza


Capítulo 10
Ainda dói


Notas iniciais do capítulo

Mãe do céu! Faz mais de um mês que não posto? O.O (não sabia)
Sei que parece falta de respeito, mas acreditem, não estou conseguindo postar rápido. Só postei agora pois me obriguei a sentar nessa cadeira e colocar minha mente para funcionar...
Sério galera, me desculpem se estão achando que estou de palhaçada, não estou. O bicho ta pegando aqui.
Tá, vou parar de choraminga e vou ao que intereça... o cap!
Boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89481/chapter/10

– Boa noite. – Foi tudo o que consegui dizer. Paul sorriu antes de se virar para ir.

Esperei ele entrar no carro e dar partida antes de subi para o meu quarto. Cada empregado tinha um quarto que dava para a pequena varanda. Na parte de cima da grande garagem. E eu, como filha do empregado também tiinha o meu. Era próximo ao do meu pai e de Peter. Percebi que a porta do meu quarto estava aberta assim que me aproximei do meu quarto. As garotas deviam ter deixado aberta antes de saírem. Entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim, antes de acender a luz.

– O-o que você está fazendo aqui? – Espantei-me ao ver quem estava aguardando-me.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Bella


– Se divertiram? – Ele perguntou um tanto irônico, se levantou da minha cama, ignorando a minha pergunta.

– Não é da sua conta. – Cruzei os braços irritada. Ele me olhou, talvez espantado pelo modo com que falei. – O que você está fazendo aqui, Jacob?

– Estava conversando com Peter. – Ele se aproximou.

– Em meu quarto? Não havia outro lugar? Podiam ter ido para casa da piscina. – Quando ficava irritada ou nervosa eu disparava em falar.

– Não. A casa da piscina é um lugar especial para mim. Não vou com qualquer um. – Ele respondeu olhando em meus olhos. Conhecia muito bem aquele olhar, era uma de minhas fraquezas. Precisei me concentrar para poder falar.

– Que bom. – Banquei a indiferente. – Mas você não me respondeu. O que estava fazendo em meu quarto?

– Te esperando. – Seus olhos não desviaram de mim.

– Como? – Não sabia se havia entendido certo.

– Foi insuportável te ver sair com Paul essa noite, Bella. Precisei me segurar para não arrancá-la dos braços dele. – Jacob falou se aproximando de mim. Eu dei um pequeno passo para trás, era mais seguro, para mim, porém Jacob me segurou. – Não fuja. Não dessa vez. – Ele pediu, me puxando para ele.

– Jacob, o que... – Não consegui concluí.

Jacob grudou nossos lábios com certa violência, porém não me machucou. Mesmo assim tentei empurrá-lo, o que não consegui, é claro. Jake sempre foi mais forte. Ele segurou meus pulsos e afastou de seu peito para eu parar de empurrá-lo.

– Você é minha, Bella. Sempre será. – Ele sussurrou afastando nossos lábios rapidamente, mas logo os uniu novamente me fazendo perder o pouco controle que tinha.

Tentei pensar que ele estava noivo, mas admito que naquele momento isso pareceu irrelevante. Eu precisava senti-lo, tocá-lo. Eu precisava do meu Jake. O agarrei pela nuca puxando seu cabelo. Ele apertou minha cintura me grudando nele. Gemi baixo. meu corpo estava implorando pelo dele.

Jacob me agarrou pelo quadril e me levantou, me levando para cama. Seus lábios passearam pelo meu pescoço e foi até meu colo. Senti a cama em minhas costas me fazendo vê que já estava deitada. Fechei os olhos ao ver Jacob se deitar em cima de mim.

– Bella. – ouvi ele me chamar. Isso me fez sorri. Só em ouvir a sua foz. – Bella. – agora sua voz estava diferente. – Bella, chegamos.

Como assim? Abri meus olhos e me espantei com o que vi. Eu estava esparramada no bando do carona do carro do Paul. Ele estava me olhando.

– Ai meu Deus! – Me ajeitei. – Eu dormi? – Não estava acreditando que eu estava fiz isso.

Ele sorriu ainda me olhando.

– Sim, você dormiu. Creio que meu papo seja mais entediante do que pensei. – Ele prendeu o riso.

– Oh não, me desculpe, Paul. Juro que não foi você. É que ficamos quietos durante a volta e eu ainda não pude descansar bem pela viagem então... – Não sabia o que dizer, estava tão envergonhada.

Ele encostou em meu ombro.

– Todo bem, Bella. Estava brincando. Não se sinta culpada, não levei isso para o lado pessoal.

– Ainda bem. – Me senti um pouco mais aliviada, mas não menos culpada. – Mesmo assim te peço desculpa. Isso não é comum para mim. Eu sempre me controlo.

– Então devo tomar isso como um elogio? Consegui te deixar a vontade ao ponto te dar a liberdade de ser você mesma?

Eu o olhei tentando buscar algo que dissesse que ele estava me zombando, mas não encontrei.

– Você existe?

Ele riu.

– Quer saber a verdade? Não. Isso faz parte daquele lance da etiqueta. – Ele falou antes de piscar o olho. Agora sim ele estava zombando.

– Obrigada. – Dei um pequeno sorriso tentando espantar o meu constrangimento. – Mesmo que você não queira mais me ver quando eu sair do seu carro.

– Ah, então foi isso. – Sua cara cômica ainda estava nele. – Você fingiu que estava dormindo apenas para tentar fazer com que eu não te chame mais para sair? Agora entendi. – Ele cruzou os braços prendendo o riso. – Mais sinto te informar senhorita Swan, não costumo desistir por coisas banais. Terá que se esforçar da próxima vez.

Eu ri alto. Era a terceira vez, naquela noite, que eu ria assim. Fazia anos que eu não me sentia desse jeito.

– Farei o possível. – Disse o olhando.

– Então posso me iludi que aceitará meu próximo convite para sair?

Sorri.

 – Será um prazer. – Confirmei sinceramente.

Algo me fazia querer estar com ele. Eu me sentia bem.

[...]

Jacob


Eu estava me sentindo um idiota por está espionando Bella pela janela de meu quarto. O que tanto eles fazem dentro daquele carro? Maldito insulfilm, não consigo ver nada. Esperei, impacientemente, alguns minutos mais até ver Bella sair do carro, ela estava sozinha, Paul continuou dentro do carro. Ela se virou na direção do carro, depois de dar alguns passos, e acenou. Ele fez o os faróis piscarem, correspondendo o aceno, e então ela subiu para o quarto. Fiquei na janela até vê-lo partir.

Merda, o que foi aquele sorriso no rosto de Bella? Educação ou... ? Não, com toda a certeza foi por educação. Bella é gentil, sorriria até se o encontro fosse ruim. Foi ruim, certo?

Sentei na cama alisando meu cabelo. Era para ser eu ali com ela. Joguei meu corpo na cama. Por quê? A gente se dava tão bem. Por que isso aconteceu logo com a gente?

Seis anos atrás...

Opa! - Estava tentando equilibrar a bandeja na perna direta enquanto abria a porta da casa da piscina. – Bella, está no banheiro, amor? – Coloquei a bandeja em cima da cama vendo que ela não estava mais lá e fui até o banheiro. – Bella, você está aí? – Bati na porta, talvez forte demais, pois ela se abriu revelando que não tinha ninguém. – Sério amor. Já perdeu a graça. Onde você está? – Voltei para perto da cama não entendendo o que estava acontecendo. Eu a deixei aqui dormindo. Saí do quarto a procura dela.

– Hey, Peter. – O encontrei perto da ala dos empregados. Ele tinha acabado de descer a escada e não estava com uma cara boa, mas ignorei, ele às vezes acordava meio aborrecido. – Você viu a Bella por aí?

Ele cruzou os braços.

– Olha aqui, senhor Black. Sempre fui o primeiro a dar força a vocês para ficarem juntos, mas não pense que pode fazer o que quiser com a Bella e depois descartá-la como se fosse nada. – Ele estava completamente sério. E isso era algo tão rato que até pensei, por alguns segundo, que fosse brincadeira. – Acredite, ela tem quem a ame e não vamos deixá-la sofrer, nem que eu tenha que perder meu emprego e minha casa por ter arrebentado a sua cara. – Peter me olhou erguendo o queixo.

– Peter, tá maluco? O que você está falando? Eu nunca deixaria a Bella. Você sabe que eu a amo. – Eu não estava entendendo.

Ele continuou me olhando por um tempo, então perguntou:

– Então por que a Bella estava chorando no quarto? – Ele ainda não estava acreditando.

– Chorando? – Será que eu a machuquei ontem à noite? – Peter, me deixa passar, eu preciso falar com ela, saber se está bem. – Tentei passar, mas ele se enfiou no meio do caminho.

– Primeiro me diz o que fez a ela.

– Eu não sei. Eu não fiz nada. – Quase gritei. Ele arqueou a sobrancelha. – Peter, a gente se conhece desde moleque. Acredita mesmo que eu faria algo a ela por querer?

Ele abaixou o queixo e cerrou os olhos me analisando, mas logo voltou ao normal.

– Não, pior que não acredito. – Ele disse a se afastou do caminho. – Não deixa o Charlie vê-la chorar, tá legal. Ele iria ficar maluco.

Assenti antes de correr subindo a escada. Passei pelo quarto das garotas, que acordariam a qualquer momento. O quarto da Bella era o penúltimo, ao lado do de Peter. Bati na porta.

– Bella, me deixa entrar. Preciso falar com você. – Pedi, mas ninguém respondeu. – Bella. – voltei a chamá-la sem sucesso. Então resolvi entrar.

– O que está fazendo? Eu não deixei você entrar. – Bella logo disse ao me ver. Ela estava nervosa, mas pude notar seus olhos avermelhados.

– Você chorou? O que houve? Te machuquei? – Me aproximei dela, que estava na cama ajeitando a mala. – Bella, que mala é essa?

– Jake, por favor, vá embora. Me deixe quieta aqui. – Ela não parou de arrumar.

Eu segurei seus pulsos.

– Olha para mim. – Pedi, mas ela não fez. – Olha para mim, Bella! – Mandei. Ela demorou a olhar, mas olhou. – O que é tudo isso? Para que essa mala?

– Eu resolvi aceitar a bolsa do curso que o Sr. Black conseguiu para mim. – Ela respondeu baixo.

– Na França? – A pergunta foi meio que retórica. Ela assentiu. – Mas... Mas Bella, vamos ficar sem nos ver. Você disse que não iria. – Disse atordoado.

– Mudei de idéia. Esse curso vai ser ótimo para mim, Jake. Se eu for boa, como eu acho que sou, vou poder ajudar meu pai e Peter. Além das meninas.

– Aconteceu alguma coisa? Eles precisam de algo? Eu posso falar com meu pai, ele...

– Não Jacob, eles não precisam de nada. – Ela voltou a abaixar a cabeça.

– Então é o curso? Se for isso faça o curso aqui. Talvez não seja tão bom assim como o da França, mas tenho certeza que você vai ser ótima em qualquer lugar. – Falei segurando suas mãos. Percebi uma lágrima cair de seus olhos.

– Não posso voltar atrás, Jake. Já falei com a Sr. Black. – Ela quase sussurrou.

– Falou quando?

– Agora.

– Você decidiu sem antes falar comigo? Mesmo depois do que prometemos ontem um ao outro? – Isso me magoou.

– Jake, aquilo foi besteira. A gente nem sabia ao certo o que estávamos fazendo. – Ela falou voltando a arrumar a mala.

– Nem pense em falar isso. Eu sabia... Nós sabíamos muito bem o que estávamos fazendo. – Eu estava falando sozinho. Ela não tinha parado de arrumas as roupas. – Pára com essa merda! – Peguei a mala e joguei no chão. – Você não vai a lugar nenhum. Você vai ficar aqui comi...

– E o quê? Vamos viver felizes para sempre? Cresce Jacob, contos de fadas não existem. Eu sou apenas a filha da empregada com o chofer. O que eu tenho aqui? – Ela alterou a voz.

– Você tem a mim. – Eu me aproximei e toquei em seu rosto, mas ela se afastou.

– Até quando? Até você encontrar alguém do seu nível? Com dinheiro. – Ela se abaixou e pegou a mala. – Não vou ficar para ver isso acontecer.

– Isso nunca vai acontecer. Eu não ligo de quem você é filha, ou se não tem dinheiro. Eu amo você Isabella, apenas você.

Seus olhos marejaram.

– Bella. – Charlie apareceu na porta. – Está pronta?

Voltei a olhá-la. Só então percebi que ela já estava arrumada. Bella fechou a mala e me olhou nos olhos.

– Como eu disse, não posso mais voltar atrás. – Ela pegou a mala. – Adeus Jacob.

Ela se afastou sem voltar a me olhar. Charlie pegou a mala de sua mão e a abraçou de lado enquanto eles andavam. Saí do quarto dela os seguindo automaticamente. Porém parei na varanda, meus pés não me obedeceram. Tive que vê-la partir de longe.

– Bella, por favor, não me deixe. Fica comigo. – Foi isso que quis gritar, porém saiu apenas um sussurro.

Atualmente...

Essa de longe é a pior lembrança de toda a minha vida. Ela simplesmente desistiu de nós. E eu nem ao menos tive uma explicação.

[...]

Bella


– Você dormiu! – Emily se espantou.

– Ele é tão chato assim? – Kim riu.

– Oh não. Ele é ótimo, eu apenas relaxei, não sei. – Estava contando o que havia acontecido na noite anterior.

– Já estão fofocando? – Peter entrou na cozinha zombando.

– Cala a boca. – Kim jogou uma maçã nele. – Bella está nos contando como foi o encontro ontem. Ela acabou dormindo.

– Com ele?! – Peter arqueou a sobrancelha.

Kim riu.

– Sim. Claro. – Ela disse não dando tempo de eu responder.

Revirei os olhos. Eles não haviam mudado nada.

– Kim. Eu não...

– Bom dia senhor Black. – Emily disse se levantando da mesa. Meu sangue gelou. Olhei para a porta. Jacob estava parado como uma estátua, me olhando. Kim, Emily e Peter se olharam.

– Sr. Jacob? – Peter insistiu.

Jacob piscou duas vezes.

– Bom dia. – Ele disse sério. – Onde está Charlie?

– Na garagem.

– Obrigado. – Ele falou e se virou para sair.

– O senhor quer...

– Não! – Jacob nem ao menos deixou Peter terminar.

– Será que ele está achando que...

– Com toda a certeza, Emily. – Peter disse.

Oh não.

[...]

Jacob


– Weber, venha a minha sala, por favor. – A chamei pelo telefone. Ela apareceu dois minutos depois. – Era mais fácil eu ia até sua mesa. Da próxima vez que for demorar me vise. Eu ligo para o zelador do prédio para vir aqui fazer isso para mim. – Disse sem olhá-la. Ângela nem ao menos demorou. Porém não estava com cabeça de pensar nisso. Eu estava irritado e queria descontar em alguém.

– Desculpe senhor. Não vai se repeti. – Ela abaixou a cabeça levemente.

– Tudo bem. O Meraz já chegou?

– Sim senhor, chegou antes do senhor. – Ela respondeu. Eu arqueei a sobrancelha. – Só alguns minutos.

–Hum! Leve isso e entregue ao Meraz. – Entreguei-lhe uma pasta. – Peça para ele refazer.

Ela deu uma olhada rápida na pasta. – Mas senhor, esse é o relatório desse mês. O senhor disse que estava bom.

– Me enganei. Quero que ele faça novamente. – Mandei. Ela voltou a olhar para a pasta. – Algum problema quanto a isso, Weber?

– Não senhor.

– Então faça o que eu pedi.

– Sim senhor. – Ela se virou, mas logo parou. – Desculpe, quase esqueci. Jared acabou de chegar. Quer que eu o chame?

[...]

Bella


– Isso não tem cabimento. Não é certo você passar o dia todo com os empregados. – Sarah começou com seu sermão assim que me arrastou da cozinha.

– Não me importo. Eu gosto da companhia deles. São minha...

– Por favor, não termine essa maldita frase. – Ela disse de uma maneira exagerada. – Agora você é importante, talvez não tenham te explicado direito no curso de etiquetas que freqüentou, mas vou te ajudar. – Ela segurou meu braço como se fossemos intimas. – Ah, que cabeça a minha. Quase ia me esquecendo. Sue, Harry e Leah viram para o almoço e eu faço questão que esteja presente. Vamos resolver os últimos detalhes do casamento. Será ótimo se resolver nos ajudar.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí galera, espero que tenham gostado...Próximo cap... FESTA!!! Tá todo mundo convidado!! kkkk :PMuito obrigada a vcs que ainda não desistiram da fic. Valeu mesmo, Estou aqui por vcs. Bjão, galera!!! ~.~
P.S.: Feliz ano novo galera!!! o/ (foi ótimo "conhecer" todos vcs)