Sete Chaves I - acima dos Céus escrita por apequenaanta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu realmente estou me empenhando. Não precisa se sentir obrigado a postar uma reviews caso tenha lido.
Bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89478/chapter/1

PRÓLOGO

     Às vezes eu me pegava pensando como eu morreria. Seria de uma forma heróica? Seria uma morte digna? Me atiraria em frente de alguém para levar uma flechada? Mas cara, morrer desse jeito era ridículo até para mim, e olha que eu era o meio sangue que todos do Olímpio ao Tártaro tiveram o grande azar de conhecer.

     Seria muito justo uma morte digna, já que eu arrisquei meu traseiro varias vezes para salvar aqueles hipócritas e metidos que não dão a mínima para seus filhos.

     Pensando bem, por que eu os ajudei? Eles nunca me deram nada. Só me ofereceram a imortalidade, que eu, retardado como sou, recusei por causa de uma garota!

     Falando nessa garota, essa maldita garota, na primeira oportunidade que viu para me infernizar, se enganchou com o primeiro acéfalo arquiteto que viu pela frente. E por quê? Por que não presta. Simples assim.

     Às vezes eu também me pergunto: porque raios eu tenho esse sentimento por ela? Ela é só uma maldita filha de Atenas, que não sabe valorizar os sacrifícios que os outros fazem por ela. Tudo começou com aquele maldito beijo que ela me deu. Sim, ela que começou tudo isso.

     Ah, droga! Você está vendo? Até na hora da minha morte, essa criatura não sai da minha cabeça. Isso é justo? Me responde, isso é realmente meu castigo por não ter aceitado a imortalidade? Ou eu simplesmente nasci completamente cagado?

     Quer saber, vou deixar essa historia rolar para você tirar suas próprias conclusões.

     Meu nome é Percy Jackson e essa é minha maldita e cagada historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bgsbgs :*