Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 79
Capítulo 79


Notas iniciais do capítulo

É um troço muito louco, mas é um "delírio-verdade", quer dizer, o Justin sentindo tudo o que acontecia, mas interpretando de um jeito louco pacas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/79

Justin narrando:

-Eduardo!!- Maggy berrou, quando eu fechei os olhos e caí. Ouvi alguns passos, mas tudo apagou mesmo. E eu me vi num lugar escuro.

-Olá?- Disse. "Olá, olá, olá, olá..." Foi a resposta.

-Alguém? Tem alguém aí?- Umas luzes foram se acendendo, fazendo uma trilha. O que eu ia fazer? Comer chocolate? Seguir a trilha, né!

Fui andando, e só naquele momento percebi que eu estava com outra roupa. Uma calça e uma blusa branca. Descalço.

-Deus, eu morri?!- Disse, olhando pra cima. Necas de pitibiribas de resposta. E eu não sei por que falei "pitibiribas"...Mas segue o barco! É barco mesmo? Ou eu falei errado?

Argh, continuando! Fui andando, receoso, pela trilha, de repente tudo acendeu. 

-Aaah, meus olhos!!! Apaguem a luz!!- Disse, me abaixando. É, aquilo era um sonho bem louco. Bem louco por que havia uma TV enorme na minha frente.

-Maggy? Mas o que é isso?!  Noturn Mode?- Na TV, estava passando uma cena de Maggy berrando para o homem que me deu um tiro:

-O que você fez?Seu desalmado!!- Aconteceu algo que eu não vi, só a vi caindo do meu lado.

-Maggy!!- Berrei. Ouvi alguém berrar "Vocês tiveram o que mereceram!" e passos correndo. Depois uma porta batendo, e silêncio...

-O que está acontecendo?! O que é isso?!- Olhei para todo lado, e ouvi algo dizendo:

-Modo noturno on...

-O quê?!- É, eu sou maluco até dormindo... De repente Maggy acordou.- Maggy!

-Eduardo! Eduardo, acorde! Por favor! Você salvou minha vida... E, eu nem te conheci direito!- É, ela caiu na minha de Eduardo... Ou será que sabia? Tudo se mexeu, e eu senti uma sensação de estar deitado num travesseiro.

Eu acho que não foi boa ideia falar isso... Por que Maggy tinha colocado minha cabeça em seu colo.

-Mas que sensação é essa?- Depois, senti algo tocar meu rosto, e olhei pra TV novamente.

-Maggy, sua cabeça...- Disse para mim mesmo. Nisso, ela passou a mão no cabelo e percebeu que também estava sangrando. 

-Socorro!! Socorro, alguém!!- Saí correndo de lá, eu não conseguia mais ficar lá...

-Eu tenho que sair daqui...- Eu estava fazendo força pra respirar, mesmo em sonhos eu tenho a mesma droga de claustrofobia! Passei por vários corredores, até que caí.

Caí em algum buraco, sei lá, só sei que caí e despenquei num lugar duro. É, doeu. Bastante. Me levantei e me deparei com uma sala, a sala que estavam todas as minhas lembranças.

-Aonde eu estou... Que maluquice é esse, meu cérebro?!- Algo acertou minha cabeça em cheio naquele momento.

-Aaaai!!! Que isso?- Peguei o que foi tacado em mim e era um...- Mapa?!- É, eu estava no #beastmode...

-WTF?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!