Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/66

—Tive um ideia agora!- Thomas exclamou, ao me ver.

—Pode falar, Sr. Cupido...

—Eu gostava mais quando você me chamava de "Irmão mais velho", sabe?- Ele disse. Comum, ele é 3 anos e pouco mais velho que eu.- Eu que estou ajudando a trazer sua garota!

—Que se apaixonou por você...- Disse, num tom irônico.

—Ok, deixa eu falar! Todo mundo pensa que você foi embora por causa do tumulto das fãs e tudo mais, certo?

—Talvez.

—Então, temos uma música inédita, novíssima, para tocar no fim do show, uma surpresa.

Ah, é? Que legal...

—Então... Posso pedir pro pessoal para colocar você cantando junto com a Maggy.

—Qual o nome da música?

—Pra você lembrar.

—"Pra você lembrar- Feat Justin Bieber"? Não soa mal...

—Né? Eu também pensei nisso.

—E o que a Maggy tem a ver com isso?

—Como a Magali está no show como guitarrista o tempo todo, você vai poder chegar perto dela na hora...

—Ou talvez coisa melhor...- Fiz uma cara de "CUIDADO- IDEIAS FERVILHANDO NA CABEÇA DESSE MOLEQUE!", e Thomas disse:

—Nem me venha com ideias mirabolantes...

—Tá, vou nem mais falar...

—Acho bom... O que achou da minha sugestão?

—Bem bolada, mas... Como é a música?

—Quando Koba sair para o Lanza, a Maggy e eu nos apresentarmos sozinhos, eu peço pra ele te ensinar.

—É fácil?

—Bastante, com muitas repetições.

—Jura mesmo? Por que meu cérebro tem estado muito ruim ultimamente...

—Vou precisar escrever na sua mão?!

—Hum...- Fiz um sorrisinho, como se isso fosse uma boa ideia.

—Epa! Nem vem!

—Ah, tô brincando! Pô, você é muito paranóico!

—E você tem sotaque carioca.

—É, eu puxo o "x".

—Pode crer...

—XIIIIIIIIISS!!- Berrei, de palhaçada, no ouvido do Thomas.

—Aaaaah, vai se ferrar!!! Meu ouvido não é penico!- Ele disse, colocando as mãos na orelha.

—Diz isso quando você dá aqueles berros no meu ouvido... Eu fico com aquele PÍÍÍÍÍÍ irritante por dias!

—Estamos kits?

—Estamos!- Caímos na gargalhada e dali a um minuto discutimos por quem ficava com o pacote de balas. É, assim que irmãos são. Mesmo não sendo por sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.