Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/64

—Uau... Você sabia que ela tinha escrito isso?- Scooter me perguntou.

—Não, mas... Caramba... Por quê ela escondeu isso de mim?

—Talvez porque ela não queria se expôr. Você acha que ela não quis aparecer em público com você por quê?- Fiquei pensativo olhando para Maggy.

Ela estava linda com aquele sorriso estampado no rosto, agradecendo aos aplausos... Eu, pensando alto, disse:

—Ai meu Deus, por que eu a perdi... Por quê perdi uma pessoa tão... Tão talentosa, bonita, carinhosa...

—Está mesmo apaixonado, hein?- Olhei pra ele e disse:

—Você acha o quê? Que eu ia ficar feliz da vida, "Eita maravilha, minha namorada me largou!"? Não faz meu tipo, não é?

—Obrigada, gente!- Ela disse no microfone, saindo do centro do palco, e dando lugar para Pe Lanza.

Thomas saiu do palco, a música que iria ser tocada era acústica, e eu percebi que ele, antes de desaparecer, cochichou algo pra um segurança.

É, eu tenho bons olhos. Nesse momento, o tal carinha desapareceu do palco junto com Thomas.

—O que será que ele falou pro segurança?- Perguntei pra mim mesmo. Talvez um pouco alto demais.

Minutos depois, um outro segurança entrou e me cutucou.

—Justin, você foi convidado para ir nos bastidores. 

—Por quem?- Perguntei.

—Thomas.

—Ah, tá.- Virei e fui para os bastidores, pensando no quê ele tinha aprontado pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.