Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Desse capítulo em diante, não vai ter mais tanto diálogo, vai virar uma espécie de diário do Jb e da Maggy, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/47

Justin narrando:

Eu estava tentando de todas as formas não mostrar de jeito ou maneira as fases para Pattie e Scooter. Sabe aquelas coisas mega estranhas que a gente faz ás vezes quando está com raiva de tudo?

Tipo afundar a cabeça num travesseiro e começar a berrar, ou amassar bolinhas de papel e jogar o mais longe possível? Eu começei a fazer coisas desse tipo pra esconder a fúria.

Ela começou no dia seguinte ao jantar no restaurante italiano (que eu derrubei espaguete no garçom, que original...), logo quando eu acordei, também, aconteceu de tudo pra me deixar uma arara!

Quando eu acordei, com um sonho estranho, eu caí da cama, depois fui tentar me levantar e dei de frente com o armário, peguei um lotado de fãs quando fui surfar com um amigo, Kenny e Scooter pra esfriar a cabeça, tomei um caldo e quase morri afogado (#exagerei), e blá, blá, blá...

O suficiente pra eu voltar pra casa e discutir com Pattie por causa da hora que eu e Scooter chegamos. E ela quase me tira todos os meus apetrechos de última geração...

Fui com a cabeça doendo para o meu quarto e me joguei na cama, mal me lixando para se eu estava mais molhado que esponja. Peguei um travesseiro e joguei em cima do meu rosto.

Apertei-o e dei o maior berrão, sendo abafado pelo travesseiro, depois me liguei que não funcionou e liguei meu Ipod, e deixei a porta trancada. Má ideia...

Scooter estranhou o silêncio e foi checar o meu quarto, e ao ver a porta trancada, começou a bater. Eu não ouvia, FATO, e ele começou a bater bem mais forte na porta, berrando meu nome:

-Justin! Abra a porta!!- Quando ouvi as batidas na me levantei e abri a porta. Scooter estava apoiado nela, quando abri ele caiu em cima de mim, ele quase me esmaga...

-Scooter! Você tá acima do peso, lembra?! Quer me matar?!- Ele se levantou e disse:

-Você que quer me matar de susto! Estava ouvindo música?

-Metallica...- Ele arregalou os olhos, afinal eu nunca gostei de ouvir Metal, e pergunta pra mim:

-Você estava ouvindo Metalica?

-Aham...

-Tá, vou fingir que isso não é estranho... Olha, eu vou ver as coisas pra gente voltar pra Canadá, volto á noite. Tá?

-Ok.- Ele saiu e eu me deitei de novo. Não, não tranquei a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.