Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/45

?Magali narrando:

Me empenhei na organização do baile, talvez até mais do que deveria, eu me desliguei de férias, diversão, tudo!

Meu pai notou isso quando foi lá em casa, eu estava trancada no meu quarto á dias arrumando detalhes da decoração do baile.

-Filha! Magali! Abra a porta!- Ele berrava, batendo na porta. Depois de muito custo abri a bendita porta.

-O que você tava fazendo?

-Decoração e comidas?- Respondi. Depois ele disse que eu precisava esquecer um pouco aquele baile.

-E o que eu posso fazer?- Ele levantou um envelope e disse:

-Aqual banda... Restart, a que você tanto gosta vai se apresentar no Rio amanhã... Consegui dois ingressos pra área VIP e backstage...- Eu sou fã, FATO, então arregalei os olhos e tomei o envelope das mãos dele.

-Espera! Rio de Janeiro?

-É... Eu estava lá e vi que esse show ia acontecer...

-Quer que eu vá com você pra lá?

-Não, eu só queria dar esses ingressos pra minha filhota...- Tá. Senta lá, Claudia! Fiz uma cara de "Você não me engana, tá?"- É... é, quero sim... Aquele garoto que você namorou não vai te atazanar!

-Justin...

-É, esse aí.

-Pai, eu não disse que não quero ir, e se não quisesse, não seria por causa dele!- Ele sorriu e perguntou se aquele discurso era um sim. Concordei e ele me deu outra surpresa:

-Ah, eu soube que você toca muito bem violão.

-E daí?

-Daí que eu falei com aquele Pe Lanza, aquele Pe Lu e os outros, e eles disseram que viram um vídeo seu no YouTube.

-E...- Eu parecia calma por fora, mas por dentro... Tomei um copo d'água, e na hora que fui engolir, meu pai disse:

-Daí que eles querem que você abra o show deles.- PFFFFFFF!!! Cuspi toda a água que estava na minha boca, e berrei, tossindo:

-QUÊ?!

-Você não é obrigada, eles pediram! Claro que é uma oportunidade única... E eles são seus maiores ídolos...

-Quer parar com o modo "tentando convencer a Magali"?!

-Ok, ok, só disse que era única!- Passei a mão na boca, para tirar o exesso de água e disse:

-Quando o voo sai?

-Han?

-Eu vou pro Rio! Com o Justin estando lá ou não!

Três horas depois...

-Não vou pro Rio, não vou! O Justin está lá!!- Eu berrei, tomando uma Coca Cola. É, eu tenho algum problema com potácio...

-Filha, você disse que iria! E a gente já está no aeroporto!- Meu pai disse.- E você sabe que fica louca quanto toma Coca!

-Eu fico crazy! Não louca!!- Berrei. De repente aquela vozinha chata que avisa aos passageiros que tem que ir pra tal portão em tal hora disse que o voo que eu e meu pai iríamos pegar sairia dali a 10 minutos.

Fomos para o portão que a tal voz disse, entramos no avião (primeira classe, uhuu!) e fomos pro Rio. Eu não dei ataque no avião, que bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.