Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/41

Justin narrando:

De noite eu descobri um fato muito estranho: Minha mãe era amiga da mãe da Magali há meses... Elas se conheceram no Canadá, quando eu ainda estava na "My World 2.0 Tour".

Estranhamente no dia que elas se conheceram, nós discutimos e ela me pôs de castigo. De novo. 

Duas semanas sem Twitter, Facebook, nada!

Voltando á vida, Pattie disse que ela foi a primeira pessoa fora da minha equipe que soube do namoro. Depois de grandes descobertas, fui pra cama. Uau, original...

Acordei sem minha mãe me chamar, me vesti e saí correndo. Eram umas 2 da tarde quando cheguei no Henry.

-E aí, Justin, tudo bem?

-Tudo, pra falar a verdade.- Ele olhou pra mim, e disse:

-Justin, eu me demito.- Olhei pra ele sobressaltado e disse:

-Você está brincando?- Disse, fingindo surpresa.

-Não. Eu me demito. Ganhei uma chance de trabalhar para o Paramore, eles estão explodindo nas paradas!

-É, eu sei, eu sou fã...- Eu parecia abalado, mas dançava de alegria por dentro.

–Então... Sem problemas?- Por quê todo mundo perguntava isso pra mim?!

-Não, imagina, você tem sua vida. Ih, olhe a hora, tenho que ir!- Disse, me virando, e saí correndo. Depois de uns metros, eu comecei a berrar “Yeah, ele se demitiu! Se demitiu!!!” e dançar de alegria, pensando que ele não ouviria. Erro. Ele ouviu alta e claramente, e ficou olhando pra mim com descrença.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.