Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 25
Capítulo 25- O que houve?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/25

Magali narrando:

Eu estava vendo o programa que o Justin disse que iria aparecer quando deu o comercial. Algumas amigas cariocas da Mônica estavam aqui, ela tinha dito pra elas que eu namorava o Justin Bieber.

Grande coisa, ele é uma pessoa como outra qualquer! Uma pessoa muito linda e talentosa... Fui pra cozinha beber água, e elas ficaram conversando.

-Voltou, Magali! É agoraaa!- Mônica gritou. Voltei e sentei no sofá, e a apresentadora disse:

-Bom, agora Justin Bieber viria aqui, mas ele passou mal agora pouco nos bastidores, e não vai poder vir.- Minha reação inicial foi de susto, e a da Mônica também.

-Será que ele está bem?- Perguntei. Mônica olhou pra mim com descrença.

-Você tá bem?

-Que foi?

-Não faz nada do seu tipo perguntar se Justin Bieber está bem...

-Ele é meu... Você sabe!

Justin narrando:

Acordei numa maca dentro de uma ambulância. Só que ela estava parada. Só Scooter estava lá, então eu perguntei, com a voz de preocupação:

-O que eu tenho? Por que estou desmaiando toda hora?- Scooter respondeu:

-Só essa cachola aqui- ele bagunçou meu cabelo.- que está sobrecarregada demais. Os desmaios são um jeito radical do seu corpo de pedir descanso.

-O que eu tenho que fazer?

-Vai ter que parar com alguma coisa.

-Quê? Scooter!

-Não fui eu quem disse isso! Foi o médico!

-Você sabe muito bem que eu não posso parar agora!- Scooter, vendo que eu não iria  ceder, disse:

-Justin, eu não queria dizer isso, mas, se você continuar assim, gravando filme e CD ao mesmo tempo, isso pode te matar!- Congelei.

-C-como assim?

-É, hoje é "só" uma crise de desmaios, amanhã convulsões, em uma semana você pode infartar, e um mês estar num caixão.

Continuei congelado até jogar a cabeça no travesseiro e olhar pra cima.

-Eu não sabia que isso podia acontecer.

-Mas pode. E é muito provável que aconteça.

-Tem outra previsão menos sombria, Scooter?

-É isso ou você atinge a loucura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.