Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/7

Finalmente Jacob e Bella estavam juntos e estavam muito felizes, a única coisa que deixava Bella muito triste era a operação que Jacob tinha de decidir se fazia ou não, porque era uma operação muito arriscada.

- Jacob, tu tens de fazer a operação. – Diz Bella.

- Achas mesmo? É muito arriscada. – Responde Jacob.

- Eu sei que sim amor, mas é a tua única salvação e eu gostava muito que tentasses. – Explica Bella.

- Se é isso que tu queres, eu faço, por ti.

- Estou com muito medo de te perder e sei que se não fizeres a operação podes morrer a qualquer momento, posso estar a beijar-te e tu morreres e eu não quero que isso aconteça.

- Ao menos assim morria de uma maneira boa. – Diz Jacob rindo-se.

- Parvo, tu percebeste o que eu queria dizer, quero que tentes, ao menos se não sobreviveres posso dizer que fizeste de tudo para lutar contra a doença. – Explica Bella.

- Eu percebo, e vou fazer a operação. Vou falar com o médico para marcar o dia. – Responde Jacob.

- Eu vou estar a torcer por ti. – Diz Bella despedindo-se porque tinha aulas.

Olá a todos, espero que esteja tudo bem.

Este pode ser o último texto que vos escrevo, como sabem tenho de fazer uma operação que ainda não tinha a certeza se fazia, mas já tomei uma decisão, vou fazê-la e é já amanhã. A minha namorada convenceu-me a fazê-la, pois vocês ainda não sabiam desta novidade, eu tenho namorada, aquela que vos falei, ao que parece ela também gosta de mim e estamos juntos, estou muito feliz.

Mas passando á frente, caso não sobreviva quero que saibam que gostei de partilhar isto convosco e gostei muito dos comentários que me deixaram. Espero que tenha servido de exemplo para várias pessoas que estejam a passar pelo mesmo problema que eu, sempre vos disse para não desistirem e é isso que quero que façam mesmo, pois que não estou a desistir, caso contrário não fazia esta operação, mas eu vou lutar e quero que façam o mesmo.

Bem, se não estiver presente quero desejar-vos um bom natal e que a vossa vida corra muito bem e nunca esqueçam de lutar pela vossa vida! Beijos grandes para todos!”

Jacob acaba de escrever e adormece.

No dia seguinte.

- Bom dia meu amor, preparado? – Pergunta Bella.

- Claro, basta estares aqui para eu me sentir preparado. – Responde Jacob.

- Eu vou estar aqui á tua espera, por isso não te atrevas a morrer! – Diz Bella com as lágrimas nos olhos.

- Bella, quero que saibas que foste a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos meses e que caso não sobreviva vou estar lá em cima a olhar por ti, porque és a pessoa mais importante da minha vida. – Diz Jacob segurando a sua mão.

- E eu quero que saibas que nunca te vou esquecer, vais estar sempre no meu coração. – Diz Bella chorando muito.

Os dois dão um beijo apaixonado, como se fosse o ultimo e Jacob de seguida vai para a sala de operações. Antes de entrar na sala diz em voz alta “amo-te Bella, para sempre!”. Bella só consegue chorar mas responde “eu também!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.