Vida Perfeita escrita por suu_F


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89385/chapter/10

Jacob estava melhor do que nunca, a operação tinha sido um sucesso e a sua doença tinha já desaparecido.

Estava quase na altura de ele voltar á sua vida normal, mas agora as coisas iam ser diferentes, pois ele via a vida com outros olhos.

Decide escrever a sua última carta no seu blog.

Olá a todos, decerto pensavam que eu já tinha desaparecido deste mundo, pois a verdade é que tive muito perto disso. Como sabem tive de fazer uma operação em que os riscos de perder a vida eram muitos mas também se não a fizesse podiam já não estar aqui, a verdade é que ao arriscar só ganhei, pois agora estou óptimo e pronto para começar a viver a minha vida.

Daqui a uns dias vou sair deste hospital e vou voltar para minha casa, que confesso já ter muitas saudades, e depois vou voltar para a escola, vai ser estranho mas agora vejo as coisas de modo diferente, estou com a Bella e isso deixa-me muito feliz, já não preciso de andar a saltar de rapariga em rapariga para me sentir realizado pois agora estou completo.

A vocês todos que me acompanharam neste difícil processo da minha vida quero-vos agradecer do fundo do meu coração pelas mensagens bonitas que me deixaram, e quero também, deixar-vos a vocês a minha mensagem, por favor não deixem de lutar pela vida quando as coisas se complicam porque se formos fortes e acreditarmos que tudo vai melhorar, as coisas passam a ser mais fáceis. Por isso me despeço e digo mais uma vez, nunca deixem de ter esperança! Beijos para todos, Jacob.”

- Então o que estavas a fazer? – Pergunta Bella.

- Estava a escrever a minha última carta no meu blog, não podia deixar de lhes agradecer pela força que me deram. – Responde Jacob.

- Acho que fazes muito bem, não podemos esquecer as pessoas que nos querem bem. – Diz Bella com um sorriso.

- Isso é verdade, por isso é que eu nunca te vou esquecer.

- Nem eu a ti, és muito importante para mim, agora mais do que nunca. – Diz Bella.

Os dois beijam-se, estão muito felizes e mal podem esperar por mostrar essa felicidade ao mundo.

Jacob regressa a casa. É muito bem recebido pelos seus pais e familiares mais próximos.

Mas chega o dia que ele teme, que é o de voltar á escola, voltar a enfrentar aquelas pessoas que diziam ser suas amigas mas afinal não passavam de umas falsas, que só andavam com ele devido á sua beleza e dinheiro.

- Estás preparado? – Pergunta Bella.

- Estou um pouco receoso, não sei se devia voltar àquela escola. – Responde Jacob.

- Dá-me a tua mão, eu prometo que vai correr tudo bem. – Diz Bella com um sorriso que deixa Jacob mais calmo.

Entram na escola, por um momento parece que a mesma parou, todos ficam a olhar para Jacob com espanto, ao que parece todos pensavam que ele tinha morrido e não estavam á espera de o ver, parecia que tinham visto um fantasma.

As raparigas com quem ele já tinha andado não querem acreditar no que estão a ver, ele está mais lindo do que já era antes. Ficam também surpreendidas pelo facto de ele namorar com Bella.

Jacob deseja sair daquele local.

- Então? O que se passa? – Pergunta Bella preocupada.

- Eu quero ir embora daqui, está toda a gente a olhar para mim, parece que nem me conhecem. – Responde Jacob.

- Eu estou aqui contigo, calma.

Bella dá um beijo a Jacob, deixando as pessoas ainda mais em choque.

- Estão a olhar para onde? Nunca viram? Deixem-nos em paz! – Diz um amigo de Jacob.

- Oh meu deus! Eu pensava que também não ias falar para mim. – Diz Jacob.

- Eu vou falar sempre contigo, eu e os teus verdadeiros amigos. Desculpa não ter ido ao hospital, mas eu não consegui ver o teu estado, mas torci por ti sempre.

- Obrigado! Vocês são amigos de verdade!

Jacob abraça os seus amigos e entra pela escola a dentro como se nada se tivesse passado e as pessoas começaram a vê-lo com outros olhos, começaram a admirá-lo.

No final das aulas, Jacob e Bella vão dar um passeio pela praia.

- Quando penso na pessoa que eu era e no que fazia fico enjoado comigo mesmo. – Diz Jacob.

- Não digas isso, o que interessa é que agora já não és assim. – Responde Bella.

- Eu acho que o que me aconteceu foi tipo um castigo.

- Porque dizes isso? – Pergunta Bella.

- Porque eu ponho-me a pensar e, se não me tivesse acontecido isto eu provavelmente continuava a ser uma pessoa má. – Responde Jacob.

- Não vamos falar mais disso, já passou. – Diz Bella.

- Mas eu quero falar, porque se não fosse isto eu não valorizava a vida, e mais importante de tudo, eu não estava contigo e é isso que torna a minha vida perfeita.

Bella fica emocionada e beija o seu amado.

Os dois viveram felizes, Jacob amava muito Bella assim como ela o amava a ele, e devido a esse amor eles construíram uma vida perfeita a dois.

                                                    Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta historia acaba aqui, obrigada a quem a leu e comentou.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.