Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 7
Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/7

Podia ver um enorme castelo do lado de lá de um enorme lago, que nós, alunos, atravessamos em barcos onde cabiam 6 pessoas! Fui com a Rita, com o Sérgio, com o Pedro e com o Hagrid que ocupava dois lugares devido a sua estrutura física... extremamente grande! Encontrei-o a minha espera quando saí do comboio!
Entrámos dentro do castelo (agora só alunos do 1º ano pois os mais velhos tinham ido por um outro caminho) e começamos a subir umas escadas que foram dar a duas enormes portas! Do nada, apareceu uma senhora extremamente magra e alta, com um daqueles chapéus bicudos mesmo tirado dos típicos filmezinhos de crianças, porem, agora, bem real!

- Boa Noite! Sou a Professora Minerva McGonagall, vice-Directora desta escola! - anunciou - Dentro de momentos o Director, Albus Dumbledor, irá receber-vos a todos! Serão sujeitos a uma selecção para quatro equipas! São elas os Gryffindor, os Revanclaw, os Hufflepuff... e os Slytherin !

Tinha mesmo vozinha de cana rachada! Saiu dizendo que voltaria dentro de instantes!

- Estou mesmo a ver! Isto vai funcionar como uma espécie de colégio interno não é? Bem... não esperava outra coisa! - Disse com indiferença

- Um quê ? - Perguntaram Rita e Sérgio em coro

- Colégio Interno! São colégios dos Muggles! Eles têm escolas públicas, que são escolas onde ficam de dia mas vão dormir, comer e passar feriados e fins-de-semana em casa. E os colégios internos é onde ficam todo o ano com comida e dormida sem poderem ver as famílias... bem só nas ferias! - respondeu uma rapariga que estava ao nosso lado de cabelos compridos encaracolados... bastante magra.

- Como e que te chamas? Como e que sabes isso? - Perguntou Sérgio um tanto admirado

- Bem eu... Sou a Telma! Sei isto porque sou Muggle de nascimento...

- Baaahh!! Há aqui sangues de lama!! - exclamou uma rapariga atrás de nós. O que deixou a Telma com uma cara bastante triste - Jessica Soares !! Eu sou a Catarina Nogueira! Prazer!

Limitei-me a sorrir.

- Esta e a Ana Souto e esta... a Mafalda Oliveira! - Apresentou apontando para as amigas

Voltei a sorrir... Não verdade, eu não sabia o que lhe dizer!

- Eu estive a pensar... Tenho uns amigos, que estão no sétimo ano já... Mas... acho que eles gostariam de te conhecer !

- Ai é? Quem?

- Georg Listing e Gustav Schäfer !

-Quando as portas se abrirem vão entrar ordenadamente! Dois a dois! - Anunciou a professora McGonagall, interrompendo a conversa

Senti a mão do Pedro agarrar a minha. Olhou para mim e sorriu!
Olhei para trás para ver a Telma... Era capaz de jurar que ela tinha uma lágrima no canto do olho... Mas neste momento as portas abriram e tivemos que começar a entrar!

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.