Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 20
Falando sobre o futuro!


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado dessa fic, bem, esse é o capitulo final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/20

a279;

POV Draco Malfoy

 

Meu relacionamento com Hermione estava indo muito bem, depois de algumas semanas eu tive certeza que estava gostando dela, era impossível não gostar depois de conhecê-la bem, ela tinha manias e vivia brigando comigo, mas eu amava essas coisas nela, porque sempre terminavam em beijos, apesar de termos dormido juntos algumas vezes, nós nunca fizemos amor, algumas semanas atras eu nem chamava isso de amor, pra falar a verdade, mas descobri que com Hermione era tudo diferente, complicado e melhor.

Apesar de Potter e Weasley – ela me proibiu de chamar eles de Cicatriz e cabeça de cenoura – terem descoberto sobre nós dois e tentarem nos afastar diariamente, nós passamos muito tempo juntos, geralmente nos encontramos na sala comum, mas quando ela está irritada – o que acontece constantemente – eu tenho que procurá-la, e quando encontro, tenho que convencê-la a me beijar.

Os jogos entre nós dois se tornaram mais divertidos, ela ainda me esnoba um pouco, mas no fim sempre cede, Zambine sabe de tudo, afinal ela teve que explicar porque deu um soco nele e eu no Potter. Foi mais ou menos assim:

Estava descendo as escadas com Zambine numa segunda-feira pela manhã, íamos tomar café quando Hermione e Potter pararam em nossa frente.

-Dá licença Malfoy. - ela falou ríspida porque eu estava com Blás, Potter sorriu.

Foi ai que eu notei que o Potter estava ao seu lado, tocando levemente sua mão, No mesmo momento eu lembrei do meu futuro com ela e com esse metido. Zambine ria ao meu lado e acho que Hermione lembrou da porção, porque no mesmo momento que eu dei um soco no Potter, ela deu um super soco em Zambine que o fez cambalear e se apoiar em mim.

-Nunca mais chegue perto de nada que é meu. - falamos eu e Hermione ao mesmo tempo.

Hermione falava da porção, mas eu falava dela, o Potter ficou com cara de idiota e começou a me xingar, eu pulei em cima dele e nós começamos a nos espancar, Zambine nem ousou tocar nela, porque já tinha percebido que estava acontecendo algo entre eu e ela, mas eles estavam gritando um com o outro.

-Sua idiota, porque você me bateu? - ele perguntou.

-Advinha, vou dar uma chance – ela falava debochada. - NÃO DEVIA MAXER NA PORÇÃO DOS OUTROS SEU BABACA!

-Cala a boca Granger, quer que a McGonagall me mate?

-Seria uma boa, você não acha não?

Eles continuaram discutindo enquanto eu batia no Potter com toda a minha força. A Weasley mais nova chego pra apartar, ela puxou o Potter com muito cuidado para com ele, ou tentando não levar um soco de nenhum de nós dois.

Depois de alguns segundos percebi que Hermione não gritava mais com Zambine, eles estavam olhando pra gente.

-Aposto 5 nuques no Draco. - disse Zambine e eu ri.

-Aposto 5 no Harry. - ela disse.

E eu fiquei tão irritado que dei mais um soco no idiota com uma cicatriz.

-Harry você está bem? - ela perguntou Weasley doce.

Me deu muito nojo, se ela soubesse que ele a trairia no futuro, possivelmente me ajudaria a bater nele. Blás olhou pra Hermione e ela passou algumas moedas pra ele, ainda não acredito que ela apostou contra mim. Me levantei do chão, olhei com raiva pra ela e sem que o Potter ou a Weasley percebesse, eu e meu amigo carregamos ela dali, ela se deixou ser levada, rindo.

Chegamos no salão comunal e ela começou a falar com Blás – como velhos amigos – sobre as caras que eu e Potter fazíamos enquanto tentávamos nos matar.

Ela sentou ao meu lado no sofá e Blás no chão.

-Vamos contando qual é o lance! - disse Blás.

Hermione suspirou e nós começamos a falar sobre os nossos futuros, ele de vez em quando interrompia, com perguntas como: “Eu sou padrinho dela, não sou?” , “Deviam ter deixado a menina comigo, eu cuidaria melhor que vocês!” ou “Eu me caso? Tenho filhos? Eu continuo gostoso?” Nós rimos muito e quando terminamos de contar a historia, Hermione queria bater em Blás de novo, por causa da porção, mas não consegui parar de rir, porque ele ficava soltando comentários sobre como devia ser eu e Hermione dormindo sobre o mesmo teto.

-Granger o Draco era um bom pai no futuro? - perguntou ele.

Eu ri debochado, era obvio que eu era, minha filha me amava e vivia no meu é, Hermione suspirou derrotada por ter que admitir isso.

-Sim, eu não sei como, mas era.

-Era porque a filha era sua! - ele soltou e eu chutei ele.

Hermione riu e beijou meu pescoço docilmente. Eu ainda não havia dito que a amava, nunca disse para ninguém e não diria a ela, apesar de ser isso o que eu sentia. Blás notou o beijo casto dela em meu pescoço, riu e decidiu atazanar um pouquinho.

-Granger será que você dormiu com o Potter no futuro?

Eu rosnei e me afastei um pouco dela, imaginando se ela teria mesmo dormido com o cicatriz, Blás começou a rir, até hoje imagino minha Hermione com outro, que no seja eu.

Ela ao contrario de mim, ficou calma.

-Não acredito nisso, pelo que eu entendi, era um namorico bobo, traição sem importância.

Blás sorriu pra ela, se ele não parasse eu ia bater nele, Hermione voltou a se encostar em meu ombro, eu passava lentamente a mão por sua cintura.

-Sabe o que eu penso? - perguntou o desgraçado que se dizia meu amigo.

-O que Blás? - disse Hermione.

Nós dois ficamos olhando pra ela, não acreditando no que ela disse, acho que ela estava começando a se enturmar com os sonserinos.

-Ela me chamou de Blás?

-Acho que ela chamou você de Blás, Blás!

-Sim, eu chamei ele de Blás, prefere Zambine?

-Não! - ele disse.

-Fala logo o que você pensa Blás, se é que você consegue fazer isso! - eu falei sem paciência.

Ele nos analisou por alguns segundos e olhou pra minha mão na cintura dela.

-Acho que o futuro de vocês ainda vai acontecer, só espero que me deixem ser o padrinho da Helô!

Eu olhei pra Hermione e ela pra mim, não sabíamos mais, se queríamos ou não nosso futuro, mas agora a culpa não é minha, nem dela, é do Potter e de Pansy.

Naquele dia conversamos mais um pouco com Blás e ele disse que gostava muito da sua “Cunhada”, nós brincamos e rimos com ele e depois colocamos ele pra fora, dormimos juntos, só dormimos.

No natal todos acabaram descobrindo sobre eu e Mione, porque ela praticamente se declarou pra mim, Luna, Gina e Blás a fizeram cantar no show de talentos e ela cantava olhando pra mim, a musica era mais ou menos assim:

I probably shouldn't say this

(Eu provavelmente não devia dizer isso) But at times I get so scared

(Mas as vezes eu fico super assustada) When I think about the previous

(Quando eu penso sobre o ultimo) Relationship we've shared

(relacionamento que tivemos) It was awesome but we lost it

(Foi incrível mas nós o perdemos ) It's not possible for me not to care

(É impossivel para mim não me importar) Now we're standing in the rain

(Agora estamos parados na chuva) But nothing's ever gonna change

(Mas nada vai ao menos mudar ) Until you hear, my dear

(até você ouvir, meu querido)

Ela estava linda cantando aquela musica e me olhando, como se quisesse me fazer entendê-la. COMO EU AMAVA ELA!

The 7 things I hate about you

(As sete coisas quee u odeio sobre você) The 7 things I hate about you

(As sete coisas quee u odeio sobre você) You're vain, your games, you're insecure

(Você é fútil, seus jogos, sua insegurança) You love me, you like her

9Você me ama, você gosta dela) You make me laugh, you make me cry

(Você me faz sorrir, você me faz chorar) I don't know which side to buy

(eu não sei que lado comprar) Your friends they're jerks

(Seus amigos são uns idiotas) And when you act like them, just know it hurts

(e quando você age como eles, não sabe como machuca) I wanna be with the one I know

(eu quero estar com o que eu conheço) And the 7th thing I hate the most that you do

(e a setima coisa que eu odeio em você) You make me love you

(é que você me faz te amar) It's awkward and it's silent

(é constrangedor e silencioso) As I wait for you to say

( Enquanto eu espero você dizer) What I need to hear now

(o que eu preciso ouvir agora) Your sincere apology

(suas cinceras desculpas) And when you mean it, I'll believe it

( E quando você pensar nisso, eu vou acreditar)

If you text it, I'll delete it

( Se você escrever isso, eu vou apagar) Let's be clear

(vamos ser claros) I'm not coming back

(eu não vou voltar) You're taking 7 steps here

(você vai dar sete passos até aqui)

The 7 things I hate about you

(As sete coisas quee u odeio sobre você) You're vain, your games, you're insecure

(Você é fútil, seus jogos, sua insegurança) You love me, you like her

9Você me ama, você gosta dela) You make me laugh, you make me cry

(Você me faz sorrir, você me faz chorar) I don't know which side to buy

(eu não sei que lado comprar) Your friends they're jerks

(Seus amigos são uns idiotas) And when you act like them, just know it hurts

(e quando você age como eles, não sabe como machuca) I wanna be with the one I know

(eu quero estar com o que eu conheço) And the 7th thing I hate the most that you do

(e a setima coisa que eu odeio em você) You make me love you

(É que você me faz te amar)

Compared to all the great things

(comparando todas as coisas boas que) That would take too long to write

(que demorariam tanto para serem escritas) I probably should mention

(eu provavelmente devo mencionar) The 7 that I like

(as 7 coisas que eu gosto) The 7 things I like about you

( as sete coisas que eu gosto sobre você) Your hair, your eyes, you old Levi's

(seu cabelo, seus olhos, seu levi's velhos) And when we kiss, I'm hypnotized

(e quando você me beija eu fico hipnotizada) You make me laugh, you make me cry

(você me faz sorrir, me faz chorar) But I guess that's both I'll have to buy (mas eu acho que ambos eu vou comprar)

Your hand in mine

(sua mão na minha) When we're intertwined everything's alright (Quando nos misturamos tudo fica bem) I wanna be with the one I know

(eu quero estar com o que eu conheço) And the 7th thing I like the most that you do

(e a setima coisa que eu mais gosto em você) You make me love you

(é que você me faz te amar) you do Ooh

(você faz Ooh)

A escola apesar de ficar maluca com isso, entendeu que ela cantava pra mim e por encrivel que pareça, aceitou, exceto a sonserina, eles odiaram a ideia, e muitos deixaram de falar comigo, ma quer saber? Eu não estou nem ai.

Depois dessa noite, bem, você já deve imaginar que ela parou de brincar comigo, na verdade eu não a deixei brincar.

 

**FlashBack**

 

Todos aplaudiam minha Hermione, ela estava meio corada, me olhava enquanto descia do palco, demorou um pouco até chegar até mim. Quando ela chegou não falou nada, pegou em minha mão e me levou devagar pelos corredores, parou na frente da nossa sala comum e entramos, ela se virou pra mim e tocou meus lábios com delicadeza, eu passei meus braços por sua cintura, ela tinha as mãos nos meus cabelos, bagunçava meus fios loiros e deixava que eu a beijasse, sem nenhuma interrupção.

Deitei Hermione no sofá e beijei seu pescoço, ela me mordeu um pouquinho, ela tirou minha camisa devagar e eu tirava a dela, nos começamos a nos beijar mais e mais, ela se afastou um pouco de mim quando já estávamos seminus, ela se afastou um pouco pra me olhar nos olhos, sorriu pra mim, beijou meu pescoço.

-Vamos pro seu quarto! - ela sussurrou em meu ouvido.

-Tem certeza? Eu não vou te largar se chegamos lá! - eu disse serio.

-Eu sei!

Ela prendeu suas pernas em minha cintura e eu a levei para meu quarto, beijava sua boca devagar, não parei nem para abrir a porta, ela correspondia, com muita voracidade. Não tinha volta.

Deitei na cama, ficando por cima dela, estranhei ela não estar tentando me domar de novo. Fiquei olhando pra ela, ela sorriu novamente e me virou, agora eu estava contente, ela deitou por cima de mim, mordeu minha orelha e me fez sentar na cama, ela sentou em cima e passou o braço por meu pescoço.

-Não achou que eu te deixaria comendar né?

-Nem por um segundo!

Ela riu.

Eu tirei seu sutiãn preto e deslizei a mão por seus seios, acariciei eles por um enorme tempo, ela gemia auto.

-Ah.. Draco … - ela dizia entre os gemidos.

Eu não conseguia acreditar que a estava fazendo gemer, tirei minha cueca e ela ficou me olhando com uma carinha sapeca, parecia uma criança. Continuou sentada em cima de mim, comecei a tocar sua intimidade por cima da calcinha, ela gemeu em meu ouvido. Mexi meus dedos em sua vargina e ela gemeu auto, ela estava muito molhada, nos beijamos por muito tempo.

-Eu quero você em mim! - ela gemeu.

Naquela noite nós realmente ficamos um com o outro, foi bom pra mim e aposto que pra ela também, pois ela gemia meu nome quando chegamos ao climax, me senti dentro dela foi a melhor coisa que fiz, a melhor sensação que tive, ela deitou em cima de mim e dormimos juntos, unidos, pela primeira vez.

 

**Fim do FlashBack**

 

Nós nos casamos depois de alguns anos, no nosso casamento não haviam sonserinos, eles atualmente me odeiam, exceto Blás é claro, porque ele brigou com o Potter nesse dia, pra ver quem seria o padrinho da nossa filha, atualmente moramos na mansão Malfoy, Hermione redecorou toda casa, nada de preto, ela deixou do jeito que vimos em nossos futuros, no ano passado nasceu Heloíse, ela é extremamente linda, estou tentando aproveitar o maximo que posso.

Potter é casado com Gina, ele não vem muito em nossa casa, ainda não gosta de mim, mas a Gina vive aqui, por sinal ela e a Lovegood. Weasley casou com Lovegood, que agora também é Weasley, eles tem gêmeos ruivos de olhos azuis, como o da lunática, eu aprendi a gostar muito deles dois e dos gêmeos, que tem a mesma idade de Loíse. Blás e eu brigamos diariamente pela posse de Loíse, ele praticamente mora em minha casa, Loíse nunca chora e quando ela tenta é porque alguém está brigando, nós brincamos muito com ela, Hermione as vezes bate em mim com uma colher de pau, mas agora Blás apanha junto, ele é o padrinho de Loíse.

Eu descobri que só há uma coisa que eu sou obrigado a mudar em meu futuro, eu nunca vou me separar da minha Griffinória favorita e da minha filha, Nós até tentamos mudar o futuro, mas descobrimos que ele é o melhor para nós, não que ele estivesse garantido, mas isso só dependia de mim e Hermione. Eu não ia precisar ficar longe de pansy, pois eu e Hermione convencemos ela a conquistar o Jorge Weasley. Ela agora parece bem feliz ao lado dele. Hermione, Pansy, Gina e Luna são grandes amigas, isso quer dizer que nós homens estamos ferrados, quando uma fica triste, as outras tentam nos matar, e Blás está se juntando a elas, Weasley disse que ele é gay, mas eu desconfio que ele concorde com elas pra não apanhar.

Assim tem sido nossos dias, nós brigamos, nos reconciliamos, voltamos a brigar e nos reconciliamos de novo, só que agora temos a Heloíse conosco.

Vivemos muito felizes, e que dure até que nosso amor acabe, o que nunca vai acontecer...

Espera, eu quase esqueci, no dia do nosso casamento Hermione disse que me amava... OK eu tenho que admitir... eu disse primeiro, mas no fim, o que importa é que ela disse.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a limog, Liza, Lay B, melyrain, Mia_Cullen, aninha143, Lika_2, GMT, Adrinit, YumeUme_HiTsuki, Blonessy, marina_sartori, jooy_oliveira, satchuca, melaine, PheebsKaulitz, MarinCullen, aninha143, SabrinaMM, AllStarLover, YumeUme_HiTsuki, Breathe, Su Costa, limog, estherly, Lanninhah, Mia_Cullen, Pixie_nina, ylla_16, Pheobe, natyaiya, amanda_87, satchuca, lissa_cullen, ehllen, ElizabethMorgan e por ultimo TATAH WEASLEY e RAFINHAGREMISTA(elas foram as primeiras que começaram a ler) que acompanharam essa fic, espero que tenham gostado!