Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Demorei MUITO, mais postei divas ! Desculpa pela demora, férias...sabe como é ! Espero que gostem.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89235/chapter/25

Dois dias se passaram e Dean ainda não tinha me apresentou a "pessoa especial". Nós estavamos nos divertindo, a escola começaria só semana que vem, quer dizer daqui a quatro dias, porque é feriado - não me pergunte do que - . Meu celular ainda esta desligado, não criei coragem para ligar para Pedro e Paloma e dizer que eu estou morando na Itália, hoje eles voltariam para o Brasil, então eu falo que estou na Itália. Tomare que tudo dê certo. No relógio marcam 10:00 hrs, provavelmente nas Bahamas deve ser 8:00hrs. Eles já vão embarcar de volta para o Brasil. Então acho que já é hora de eu ligar o celular e encarar o caminhão de lixo que a Paloma e o Pedro vao falar pra mim.

Paloma POV

Legal, vamos voltar para o Brasil. Agora com mais gente, Ryan (*o*), Caitlin, Chris, Chaz, Jasmine ( oi, ela é vaca ) e USHER. AAH a Babi vai adorar o Usher, se ele viesse antes, Babi o conheceria nas Bahamas, mais ela esta no Brasil, então ela vai surtar quando ela ver um dos idolos dela em sua frente, né ?

-Pedro, porque a vaca tem que ir ?

-Sei lá, parece que ela vai fazer um clipe no Brasil, sei lá

-Hmmm

Rolei os olhos e peguei minha bagagem de mão. Desde quando aquilo era cantora pra fazer um clipe ? Bom, as pessoas acham que ela é cantora, mais playback é pra isso né genten ?
Descemos e fomos esperar dar a hora de ir para o hotel, iriamos tomar café lá e depois ir ao aeroporto.

-Aff, ainda são 8:00 horas --'. Eu quero comer !

-Calma Paloma, agente já vai comer. Liga pra Babi, vai

Olhei para o Pedro e rolei os olhos denovo. Hoje eu estava no clima de "rolar os olhos". Peguei o meu Iphone da bolsa e disquei o número de Babi, hoje talvez eu consiga falar com ela, já que nos outros dias seu celular estava dando fora de área.

-Hello

-Para de falar ingles peste, não sabe mais meu número não ? É A PALOMA, MONGUINHA

Pedro quase pulou encima de mim quando eu finalmente consegui falar com a Babi.

-Oh, me desculpe. Tudo bem ai ?

-Tudo sim, e ai ?

-AAH aqui ? Bom, éer, o de sempre né

Ela me pareceu estranha, sei lá. Mais tambem né...

-Hmm, já comeu ? Eu estou morrendo de fome

-Eu não comi não, mais ontem eu comi um subway Italiano

-Subway Italiano ? Eu nunca vi, ou comi, esse subway, oque é impossivel. Ele é novo ?

-Não, ele é da Itália mesmo

-Ér, dá pra você explicar ? Eu sou loira esqueceu ? - ri

-haha - ela riu nervosa - ele é daqui da Itália mesmo, por isso que você não ouviu falar

WHATAFUCK ? COMO ASSIM " ELE É DAQUI DA ITÁLIA " ? ALLOW AMOR, VOCÊ ESTÁ NO BRASIL, né ?

-Babi querida - ri debochando - você está no Brasil ALLOW

-Não exatamente, quer falar com o Dean ?

Eu arregalei os olhos, como assim quer falar com o Dean, o Dean mora na Itália, e a Itália fica na Europa, não na América do Sul.

-Hey Palomex, como vocês estam ?

É O VOZ DO DEAN , SÓ QUE MAIS GROSSA. Não senti mais o mundo, minha cabeça girou e do nada eu vi tudo preto.

Pedro POV

Do nada Paloma desmaiou. PORQUE ? WHY ? ( não sei mais falar porque em outra lingua, então usem o google )

-Babi oque está acontecendo ? A Paloma desmaiou !

Eu tentava acorda-la com leves tapas em seu rosto, enquando eu falava no celular.

-ELA DESMAIOU ? DEUS !

-Perae, você não é a...DEAN ? CARA SE TÁ NO BRASIL ?

Ouve uma pausa.

-Ela desmaiou ? Meu deus, ela está bem? Pedro fale alguma coisa !

Agora é Babi, que estava nevosa. Odeio telefone que vai passando de mão em mão --'.

-É ela esta aqui desmaiada, eu tô tentando acorda-lá. Oque aconteceu ? O Dean está no Brasil ? Que legal ! Estou com saudades

-Não exatamente...

-Sabe como eu odeio o seu "não exatamente" desembuche. Antes, deixe eu prever, você está na Itália

-Sim, mais ainda não exatamente...

-FALA LOGO INFERNO, EU ESTOU FICANDO NERVOSO !

-EuestoumorandonaItálianãomemate

-OOOOOOOOOOOQUE ?

Devo ter gritado tão alto que Paloma acordou e me deu um soco na cara.

-Porra Paloma doeu - eu passei a mão no rosto

-Desculpe eu, eu..nem sei, aff desculpa

-OQUE ACONTECEU ? CADE VOCÊS ?

-SUA DESGRAÇADA ! FICA FALANDO QUE ESTÁ NA ITÁLIA EU DESMAIEI SABIA ?

Paloma roubou o celular da minha mão, e gritou com Babi .

-Olha desculpe, eu...o Pedro te fala. Quando chegarem no Brasil, o brigadeiro de vocês está no congelador, e entrem no skype, beijos

Paloma POV

Ela desligou. Olhei pro lado com raiva, não gosto nem um pouco de quando desligam na minha cara. Pedro resmungava esfregando o rosto no local onde eu dei um soco.

-Oh, me desculpe

Cheguei perto dele e tirei sua mão, e fui analizando o local, ia ficar inchado.

-Perae, eu vou dar um jeitinho

Pedro não disse nada, só ficava me olhando, oque fazia eu perder a concentração. Não sei porque quando ele fica me olhando muito eu fico sem concertrasão e minha respiração falha, deve ser porque eu tenho um leve disturbio. (Não)

-Pare de fazer isso - sorri

-Isso oque ?

-Ficar me olhando, eu estou tentando fazer uma massagem no seu rosto

Ele sorriu. Estava complicado tentar fazer uma massagem descente, até porque eu estava sentada e um pouco distante, mesmo eu tendo me aproximado. Levantei.

-Fique parado menino !

Agora está bem melhor de fazer a santa massagem. Pedro continua me olhando, já disse que eu perco a concentração ? [n/a: JÁ, JÁ DISSE ! ]
Os olhos do Pedro são lindos, negros e brilhantes. Já tinha percebido isso, mais parece que agora está mais brilhante. Acho que é impressão. Tive a brilhante ideia de dar um passo, e tropessei, fazendo eu cair encima de Pedro, e nossos lábios serem separados por centimetros.

-Desculpe

-Não eu tô bem assim - ele sorriu

Minha barriga congelou, que raios você está sentindo Paloma ? Eu puis a minha mão em seu ombro, e senti a mão dele em minhas costas.

-Tem certeza ?

Ele balançou a cabeça possitivamente. Eu estava nervosa, não sei porque. Uma corrente eletrica percorreu meu corpo naquela hora, meus lábios queria o dele, nunca desejei tanto assim beijar. Fechei os olhos, e me aproximei mais, minha respiração acelerou, e a dele se manteve calma.

"Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard"


ISSO É HORA DA MERDA DO CELULAR TOCAR ?

-Oi Ryan, sim agente está indo. Beijos tchau

Desliguei o celular morrendo de raiva. NHÁ, droga. Mais tambem, o Pedro tá com a Jess não é ? PUUF, então eu vou ficar com o Ryan mesmo.

Pedro POV

Ela fechou os olhos e se aproximou. RÁ, EU VOU BEIJÁ-LA, VEM LOGO, MINHA BOCA TÁ ESPERANDO ! A respiração dela acelerou, e eu me manti calmo. Mesmo querendo gritar FUCK YES pro mundo.

"Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard"

Celulares...hoje não é meu dia, fala sério.

-Oi Ryan, sim agente está indo. Beijos tchau

RYAN ? Maravilha, era tudo que eu precisava. Um soco, minha amiga morando na Itália, e um troxa pra atrapalhar meu beijo com a menina que eu amo. LINDO, palmas.

-Então vamos ? - ela sorriu amarelo

-Vamos sim, éer a Babi pediu pra te falar uma coisa..

-Então fale - ela se virou e colocou o celular na bolsa - logo, porque o Butler está me esperando

-Butler ?

-O Ryan - ela rolou os olhos - agora fala logo

-A Babi está morando na Itália

Paloma abriu a boca e caiu no sofá com os olhos mareados.

-Como assim ? Ela não pode ter feito isso...

-Mais ela fez...

-Agente vai ligar o skype quando chegarmos no Brasil, vamos !

-Nossa que dia...

Justin POV

Depois de alguns minutos Paloma e Pedro chegaram, sem Babi.

-Ér, oi gente

-Oi - todos responderam a Paloma

-Cade a Barbara ? - perguntei

-Ela está.... - Paloma olha desesperada para Pedro

-Com a mãe dela, sim, é a Tia Márcia precisava de uma ajuda com os documentos, e a Babi sabe um pouco dessas coisas - Pedro respondeu

-É isso dai !

Os lugares estavam separados, um do meu lado, outro do lado da Jess ( para o Pedro) e outro do lado do Ryan ( para a Paloma ), um estava sobrando do lado do Scooter, que era para a Jasmine.

-YEAAAAH MAN - Usher disse para Paloma

-Yeaah man - Paloma disse sem vontade

Pela primeira vez Paloma não ficou feliz de fazer isso com o Usher, eles dois se adoram. Tem alguma coisa estranha ai.

-OOOOOOOOOOI GENTE

Jasmine chegou saltitante. Paloma estava cortando a panqueca, na hora que ela ouviu Jasmine, ela jogou os talheres na mesa e levantou o rosto com raiva. Pedro falou alguma coisa para ela, Paloma acentiu e voltou a comer.

-Nossa que mal humor , bom...eu vou sentar aqui

Ela veio sentar no espaço que eu guardei para Barbara.

-Eu vou sentar aqui - Minha mãe passou para o meu lado

Jasmine fechou a cara, mais logo deu um sorrisinho amarelo para dona Pattie, que mandou outro de volta sem mais vontade ainda, adoro quando minha mãe faz isso.

-Então eu vou sentar aqui - Jasmine foi se sentar do lado entre mamãe e Scooter

-Não, eu vou sentar aqui -Scooter veio para o lado da minha mãe

Jasmine se emburou, e foi repetindo as falas e as pessoas faziam a mesma coisa que a minha mãe fez até chegar em um lugar...do lado da Paloma.

-Ai então eu vou me sen....

TEAM PALOMA. Paloma puxou a cadeira dela na hora que Jasmine iria sentar. Ela não largava a panqueca em na hora de puxar a cadeira, Jasmine estava espatifada no chão, e todos riram, até eu, coisa que eu não estava fazendo nesses ultimos dias.

-Isso não foi educado querida - Jasmine levantou e limpou a calça

Paloma a fuzilou que eu que não tinha nada a ver com a queda fiquei com medo. Jasmine deve ter percebido que ela não estava ali de brincadeira, sentou-se e se manteve calada.
Depois de alguns minutos de silencio da Jasmine, ela falou algo, que para mim, era melhor ela ter mantido a boca fechada.

-Cadê a nossa querida Babi ? Ela sumiu esses ultimos dias... - Jasmine sorriu QUASE vitóriosa

-Onde a BARBARA está ? - Paloma apertou a mão de Jasmine - ela está bem, alias ÓTIMA para você, queridinha

Deveria estar doendo pois Jasmine ficou vermelha e com os olhos arregalados. Paloma soltou a mão dela, que estava vermelha. Logo depois Paloma terminou de comer e saiu da mesa. Pedro levantou e foi segui-la. Parece que nenhum dos dois, principalmente Paloma estam bem hoje.

Paloma POV

Eu queria matar aquela menina. A culpa é toda dela, Babi só se mudou só por causa dela. Vaca, vadia, prostituta, lagartixa de poço. [n/a : essa ultima eu que inventei, eu uso Palomex a.a]

-Paloma, se controle por favor

-A culpa é dela, dessa desgraçada

-Eu sei, mais Paloma, por favor deixe que nós resolvemos isso no Brasil

-Pedro, eu quero ela de volta, ela é minha amiga, a minha melhor amiga, eu nasci, cresci e quero morrer com ela - começei a chorar

-Paloma, eu sei, mais ela escolheu isso, agente vai resolver, agora vem aqui

Eu abraçei Pedro, e ouvi um povo nos chamar.

------------------

Justin estava abatido, parecia nervoso. Tadinho, tá achando que a Babi vai chegar.

-Cade a Barbara ? - Justin se aproximou do meu acento

-Ela, bom...ela não vem !

-COMO ASSIM ? - ele se sentou ao meu lado - ela vai morar aqui nas Bahamas com a mãe dela ?

-Não Justin - uma lagrima caiu - ela só...

Justin POV

-Ela só ?...

-Justin...ela está...

-Ela morreu ?

Minha visão começou a ficar começou a embaçar. Minha vida morta ? Não deu tempo nem de pedi-la em namoro, em dar um ultimo beijo, de abraça-lá pela ultima vez.

-NÃO, JUSTIN BATA NA BOCA PELO AMOR DE DEUS !

-Então oque aconteceu ?


-Ela já voltou para o Brasil

-Como assim ?

-Depois daquilo que aconteceu, a Babi resolveu voltar para o Brasil antes

Eu voltei ao meu lugar quieto e pedi para que ninguem sentasse ao meu lado ou falasse comigo pelo menos durante a viagem. Foi isso que fizeram, não falaram se quer um pio comigo, alias o avião inteiro ficou em silêncio se não fosse o piloto nos avisando sobre as condições do tempo essas coisas. Mais era pouco, o resto da viagem foi totalmente silênciosa, nem as aeromoças falaram comigo. O clima era totalmente tenso, todos dormiram, menos eu e Paloma. Jasmine roucava baixo, mais o suficiente para me irritar naquele momento.

Babi POV

-Então Dean, não vai me apresentar a pessoa especial logo ?

-Claro que vou, ela vem hoje - Dean sorriu

Todos tomavam café da manhã e eu via tv. Meu coração estava apertado, eu não queria comer, andar, falar, eu só queria...ele. Fazer trabalhos de casa era minha unica distração. Os meninos não faziam mais nada, eu pedia para fazer tudo, lavar, passar, cozinhar, lavar a louça, varrer a casa, arrumar as camas, enfim, tudo que estava ao meu alcance eu fazia para me distrair. Eles me chamam para sair nesses dois dias mais eu recusei todas, não tinha motivo nenhum para que eu saisse, eu não estou feliz, minha vida não é mais a mesma.

-Venha tomar café, hoje você não comeu nada - Gui me chamou

-Não estou com fome - sorri falso e me voltei para a tv

"- O astro teen mais famoso com mundo, Justin Bieber volta hoje para o Brasil..."

A mulher loira anorexica do canal de fofocas começou a falar e eu troquei de canal. Não deu para desfarçar minha tristeza.
A campainha tocou e Dean saiu correndo, tropeçando na verdade, para atender a porta. Eu ri dele por atender a porta juntamente com Guilherme e Allan.

-Babi, está daqui é minha namorada, Anastasia Kassar

Eu olhei indiferente para tv e depois olhei para a garota. PERAI ? ANASTASIA DIVA PODEROSA KASSAR NA MINHA FRENTE ? NAMORADA DO MEU AMIGO ?

-Anastasia Kassar na minha frente ? OMFG !

-Oi, Barbara certo ? - ela sorriu - Dean disse muito sobre você. Barbara você é minha fã ?

-Se eu sou tua fã ? - abri a boca - CLARO ! Eu A-M-O as suas musicas

Todos riram.

-Você é engraçada

-AAH, obrigada. É oque os idolos fazem - sorri

-Barbara...

-Babi, por favor !

-Ok, Babi - ela corrigiu - Dean disse sobre você gostar muito de teatro essas coisas...que fazia aula de teatro, e fez algumas peças

-Eu fazia sim, era tão legal. Me acalmava, eu AMO teatro, adoro atuar, se a vida fosse atuação, talvez tudo seria mais fácil - sorri fraco e abaixei a cabeça

-Talvez...mais acho que a vida foi feita para ser vivida, não atuada. - Allan se entrometeu

-É...

-Bom, voltando - Anastasia nos cortou - eu estou começando a produzir meu primeiro clipe, e preciso de uma garota, você quer ser ela ?

Meus olhos cintilaram, e eu gritei.

-CLARO ! CLARO ! Quer dizer, eu tenho que ver, eu vou AMAR, mais tenho que falar com outras pessoas

-Entendo como é isso, então, quero te conheçer mais, que tal eu te mostrar a Itália ?

-Os meninos já me mostraram, mais eu vou sim - sorri

-Eles te mostram a Itália, e eu vou te mostrar as lojas da Itália - ela piscou e riu

-UHUUM, entendi - riu devolta

-DEEEEEEAN, COMPRA MAIS TRÊS MALAS ! A BABI VAI AS COMPRAS ! -Allan gritou

Nós rimos.

....

Fomos a VÁRIAS lojas e torramos dinheiro, nos divertimos, rimos, e eu conheci mais a Anastasia.

-Fazer compras com gente legal me dá fome, vamos ao um restaurante ? - Anastasia perguntou

-Ah, claro, mesmo eu não estando com fome

Anastasia estava mexendo em um dos celulares parou surpresa e riu.

-Nossa, achei uma não esfomeada, porque eu sou viu..

-Então é melhor eu não comer na sua frente... - ri

Anastasia riu e me levou ao restaurante, comeu e eu fiquei assistindo. Estava com fome, mais queria comer.

-Vamos ? - ela perguntou depois de ter pagado sua conta

-Ah claro, vamos para onde agora ?

-Huum, não sei, que tal passar o resto do dia em casa no twitter ?

-Por mim...otimo !


....

Chegamos em casa, jogamos as compras e Anastasia pegou o Mac book do Dean. Peguei o meu e ligamos.

-Ainda bem que ai tem wi-fi HAHA

-Né. Assim podemos usar o note em qualquer lugar - eu ri

Entramos no msn e no skype.

-Twitter ? - Anastasia perguntou

-Yeah

Entramos no twitter e eu postei

"Hey galera, sabe quem é a minha nova amiga ? Anastasia Kassar ! E ai oque acham ? *-*"

Postei em ingles tambem e recebi várias replys, uma boa parte delas pediam fotos, então tiramos algumas, selecionamos duas, e a primeira foto foi ela que postou.

"E ai oque acham ? #swaga"

O foto era de nós duas com bones quase furtados dos meninos, moletom tambem quase furtados deles e uma "pose com estilo".

Eu comentei na foto :

"Yeah, acho que temos estilo, #badass LOL "

Logo depois de mim, diversos comentários vieram, nós rimos pelo o desespero das pessoas por uma nova foto. Voltei a minha página e postei :

"YEAAAAH MAN ( voz do usher) "

Na nova foto fingindo espanto. Recebemos novamante um monte de cometários, rimos novamente quando vimos um comentário de um menino " Yeah man, vocês duas são gostosas, venham pra Alemanha, na verdade, pra minha casa nenéns"

-Ele não sabe que eu tenho namorado não ? HAHAHA que idiota !

-Né, opa já to lá na Alemanha - olhei para foto do garoto - Ele é gatinho - pisquei

Anastasia riu mais e postou :

"É parece que um garoto se entereçou por nós, eu tenho namorado cara ! Mais a Babi está solteira ;D"

-Não acredito que você postou isso Anastasia !

-Go to Alemanha Barbara

Ela riu e eu tentei ficar séria, mais não aguentei.

Nós nos divertimos no twitter, falamos com os fãs dela, e incrivelmente com alguns fãs meus. Não fiz nada para ter fã, mais eu tenho.

-Babi, tem alguem te chamando no skype...

Olhei, cliquei no botão do skype e vi que era Paloma me chamando desesperadamente. Respirei fundo, encarar a maratona de perguntas de Paloma e principalmente Pedro é sempre difícil, agora então, será dez vezes pior.

-Hey...

-Sem "Hey's" Barbara. Vamos, ligue essa webcan e comece a falar a verdade


Preciso mencionar que a Paloma nervosa é um furacão ? Sim, ela nervosa é um furacão, ela tem vários estágios nervosos, o básico é ela gritar, bater, esperniar e ficar irritada, o outro é ela ficar séria e sem muita enrolação. O segundo é o que eu mais tenho medo. Ela simplismente poderia me xingar de tudo quanto é nome e cabo, seria mais fácil.

-Ela realmente está brava né ? - Anastasia me supreendeu

-Você sabe português ? - Anastasia acentiu - depois você vai me contar isso !

Liguei a webcan, e sem demora o convite foi aceito. Olhei para Pedro e Paloma. Um moreno e uma loira. Um irmão e uma irmão. Um passado, um presente e um futuro. Um menino e uma menina. Três vidas, três histórias, um só amor.

Pedro estava com o rosto triste e sua expressão dizia que eu estava fazendo a maior burrice do mundo, e que eu ia escutar um monte da Paloma. Paloma estava tambem triste, mais sempre mantendo seu lado durão que não dá o braço a torcer. Soltei um leve sorriso ao ver os dois, mais logo ele saiu do meu rosto.

-Oi ?

-Barbara Almeida Silveira ! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ? VOCÊ É LOUCA ? QUER ACABAR COM AGENTE ? VOCÊ NÃO VÊ O QUANTO ESTAMOS SOFRENDO ? VOCÊ....VOCÊ...VOCÊ É UMA MONSTRA !

Monstra ? Eu sou uma monstra ?

-Paloma...porfavor...não complique mais as coisas - fechei os olhos tentando me controlar - porfavor, fique calma

-NÃO FECHE ESSES OLHOS ! BARBARA VOCÊ NÃO PERCEBE TAMANHA BURRICE QUE FEZ ? NÃO VÊ QUE ESTÁ SENDO UMA IDIOTA QUE ESTÁ FUJINDO ? VOCÊ DEVERIA TER BATIDO AQUELA MENINA OU SEI LÁ ! AGORA FUJIR PRA OUTRO PAÍS JÁ É MUITA COVARDIA PRO MEU GOSTO

-Paloma...POR FAVOR, SE CONTROLE !

-ME CONTROLAR ? EU ESTOU EM PERFEITO CONTROLE BARBARA. ESTOU TÃO EM CONTROLE QUE ESTOU AQUI NO BRASIL, NA MINHA CASA, COM OS MEUS AMIGOS. ESTARIA MELHOR SE NÃO TIVESSE QUE MENTIR PRA QUASE MEIO MUNDO QUE VOCÊ ESTÁ EM CASA E NÃO QUER FALAR COM NINGUEM. ESTARIA MELHOR SE NÃO TIVESSE QUE FICAR INVENTANDO MERDA, ISSO MESMO M-E-R-D-A PRA CUBIR A INFANTILIDADE DE UMA MENINA DE 16 ANOS !

Ok, agora apelou.

-INFANTILIDADE PALOMA ? OTIMO, PARABENS POR SER TÃO MADURA. SE VOCÊ NÃO QUER FICAR MENTINDO, DIGA PRA TODO MUNDO QUE EU ESTOU NA ITÁLIA, PORQUE EU SOU UMA IDIOTA QUE FUJIU. AI VEM A PORRA DA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR " PORQUE A RETARDADA DA BARBARA FUJIU ? " AGORA EU RESPONDO, FUJI POR AMOR, EU NÃO IA FICAR VENDO UMA GAROTA BEIJAR O ÚNICO MENINO QUE FAZ MEU CORAÇÃO BATER FORTE, QUE QUANDO ME BEIJA MEU ESTOMAGO GELA. EU NÃO IA FICAR AI VENDO ESSA CENA RIDICULA ! OU MELHOR EU NÃO IA FICAR AI PRA SER UM "BRINQUEDINHO BRASILEIRO" DE UM CANADENSE ! EU NÃO IA FICAR AI CHORANDO FEITO UMA CONDENADA, NÃO IA FICAR OUVINDO O JUSTIN FALAR "VOCÊ É MINHA, EU TE AMO". SE VOCÊ NÃO QUER MENTIR POR ISSO PALOMA, FALA PRA TODO MUNDO QUE EU TO NA ITÁLIA, O PROPOSITO DISSO E PRONTO, SE LIVRA DAS MENTIRIAS TOSCAS PARA COBIR A INFANTILIDADE DE UMA TOSCA DE 16 ANOS.

O liquido salgado escorreu por minha face. Paloma não falou nada, só ficou sem graça. Vi o rosto de Pedro se desesperar por eu estar chorando.

-Se eu tivesse ai, iria te abraçar.

-Eu sei Pedro, eu sei - tentei secar o máximo de lágrimas

-Mesmo eu não aprovando isso...eu te apoio em tudo Babi. Entendo seus motivos, e sei oque é ver seu amado beijando outra pessoa. Por favor não chore e sabia que sempre tem meu apoio e meu amor, você é minha irmã mais velha que eu morro de ciumes, mais que eu amo muito, e faria tudo pra te ver sorrir. Se ir pra Itália vai te fazer sorrir, assim seja. Só não esquece do seu irmãozinho brasileiro que te ama demais. Se precisar, é só mandar um sms, me chamar no msn, no skype ou simplismente me ligar, que eu reviro o mundo pra te ajudar Babi. Eu te amo, viu ?

Eu não consegui responder. Chorei mais, e fiz um coração pra ela. Olhei para o lado e Anastasia tambem chorava.

-Então, irmãozinho, eu tenho muitas coisas pra te contar. Mais antes eu tenho que ligar pra duas pessoas. Quantas pessoas sabem que eu estou aqui na Itália ?

-Alem de nós...ninguem. Mais Pattie desconfia que você não está aqui no Brasil. AAH, tem uma coisa que você precisa saber...

-Pattie...que saudades. OQUE ? ME CONTE ! SOU CURIOSA, E VOCÊ SABE DISSO !

-HEY, calma...só uma coisa a dizer....YEEEEEEEEAH MAN !

-USHER ! Você conheçeu o Usher ? OMG ! Como ele é ? Ele é simpatico ? Fala muito "Yeah man " ?

-Ele está aqui no Brasil ! Sim no BRASIL ! Ele é legal, vive falando Yeah man, e todo mundo já disse de você pra ele

-Fala mal pelas costas Pedro ! Deixa você - eu ri - Bom maninho, eu tenho que desligar, muitas coisas pra resolver. Amanhã eu te ligo. Qualquer coisa eu estou no twitter. Amo você

-Ok. Beijos, e cuide-se


Me desliguei do skype, conversei um pouco com Anastasia e depois fui fazer as ligações. A primeira foi para minha mãe, perguntei do que ela achava se eu fizesse um clipe com a Anastasia, ela disse que iria me apoiar em tudo. Depois liguei para Pattie e expliquei para ela tudo, ela me deu conselhos, e disse que não contaria a ninguem a menos que eu pedisse. Pattie me aconcelhou a fazer o clipe, que era um processo legal e eu que gosto de atuar seria uma otima experiencia.

Acabei aceitando fazer o clipe da Anatasia. Ela ficou animada e disse que me apresentaria o ator que faria o meu par. Anastasia explicou que ela já tem ensaios a um mês pelo menos, pois ela tem coreografia, é seu primeiro clipe, então ela tem aulas para se acustumar nas frentes da camera e com o progresso de gravação. Ela explicou oque eu exatamente faria, é simples, mais um tanto quanto embaraçoso. Eu teria que iniciar o clipe, falando algo do tipo " eles precisam de uma festa com nós" para Anastasia, ela irá responder, faremos algumas coisas e depois cairemos na balada, mostrando aos nossos pretendentes ou namorados que eles precisavam uma festa com nós. Anastasia disse que eu pegaria a coreográfia em um dia, pois era fácil.

-Você tem certeza ? Eu vou ter que dançar ? Eu sou horrivel dançando, ai que nervoso

-Relaxa ! Qualquer coisa agente ensaia mais. Não preocupe com isso. Amanhã você vai conheçer o ator, ele é meu amigo, bem gente boa

-Legal ! Então amanhã começamos o ensaiar amanhã tambem ?

-Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? Gostaram ? Obrigada s2