Somebody To Love escrita por JessiePires


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei divas. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89235/chapter/23

-Você precisa ir ? - Pedro me pergunta

-Preciso, agente se vê no Brasil

Coloquei a ultima peça de roupa dentro da mala. Paloma chega com um pacote.

Os olhos dela estam brilhando, não de felicidade, sabia que daqui a pouco Paloma estaria chorando.

-Obrigada

Abri a pacote, e vi a foto de nós três quando tinhamos oito anos, eu em um vestidinho vermelho toda lambuzada com as mãos na cintura dando um sorriso. Pedro estava no meio, de all star, bermuda e uma camisa branca, ele segurava um algodão doce e tambem sorria. Paloma usava um macaquinho rosa, estava toda lambuzada de sorvete de creme, ela fazia um biquinho fofo.

-Nossa, que foto mais recente ! haha, que saudades desse tempo...

-Nem me diga

Pedro sorri e pega o porta retrato de vidro com detalhes em dourados de minha mão.

-HAHA, agente foi na festinha do Luís...

-É - Paloma enguliu o choro - desenterrei essa pérola do meu pendrive

-Alias, todas nossas fotos estam nesse pendrive, ainda bem que ele foi comprado só para colocar nossas fotos

-Né - Pedro concordou

-Eu amo muito vocês

-Nós tambem te amamos, você não pode ir embora

Pedro me abraçou primeiro, e depois foi Paloma. Nosso famoso abraço triplo.

-Não sei porque, não eu estou com um bom prensentimento, você deveria ficar aqui

-Paloma, eu vou estar esperando vocês lá no Brasil, eu o nosso povo, e uma panela enorme do meu brigadeiro

Menti para todos, até para mim. Eles ve veriam, mais não no Brasil e sim na Itália.

-------------------------

-Por favor Babi, fica !

Paloma começou a chorar desesperadamente, odeio a ver assim.

-Paloma, não chore só vai piorar a minha situação...

-Se eu parar você fica ? - ela me olhou e fez biquinho

-Não - sorri muito forçado

Ela começou a chorar denovo e eu a abraçei. Poxa ela não podia ter feito isso.

-Eu te amo, e nada nem ninguem vai mudar isso. Nem a distância.

Ela me abraçou e começamos a chorar, acho que ela está presentindo que não tem só que eu vou voltar para o Brasil.
Pedro me puxou de canto e pois Paloma sentada em um banco.

-Babi, você pode me chamar de louco, mais eu não estou achando uma boa idéia você voltar pro Brasil, sei lá, eu tenho você como uma irmã, eu tenho presentimentos sabia ?

Olhei para ele, que estava com os olhos mareados. COMO ASSIM, TODO MUNDO VAI CHORAR, MESMO EU NEM FALANDO QUE EU VOU PRA ITÁLIA, NÃO PRO BRASIL ?


-Sabia, vem aqui maninho

Ele me abraçou, e meu ombro começou a ficar molhado.

-Pedro... ?

-Oi

Pedro olhou pra mim e secou as lagrimas - tendou seca-las- e sorriu para mim. Era isso ? Eu não os veria mais ? Por quanto tempo ?

-Por favor fica aqui, eu sei que você está escondendo alguma coisa, eu te entendo, mais depois me explique


-Não consigo esconder coisas de vocês, principalmente de você né ? - sequei uma lágrima de Pedro e ele negou oque eu disse - logo menos você saberá, logo menos

Ele me abraçou denovo. Aqueles musculos confortáveis de Pedro, quantas vezes eu não chorei aqui, quantas vezes não me esquentei e me abriguei.

-Eu te amo

-Eu tambem maninha

Nos dirigimos onde Paloma estava, encontramos ela mais desesperada que o normal. Ela olhou no relógio de pulso e disse :

-É a sua deixa

-EU AMO MUITO VOCÊS DOIS, MUITO MESMO. SUA LOIRA CHATA E SEU MUSCULOSO DESGRAÇADO - gritei em portugues chorando

Eles me abraçaram, e eu desabei, esse adeus não era para sempre, um adeus temporário, mais que doeria em todos, principalmente quando eu ligasse da Itália.

-Ela tem um charme que não dá pra resistir

Paloma começou a cantar o pagode e a bater palma, sem deixar de chorar.

-Se eu bobear no papo dela eu vou cair

Pedro continuou e acompanhou Paloma com as palmas.
Eu sorri e anunciaram meu vôo. Dei um ultimo abraço nos dois, e fui para o portão de embarque, olhei para as pessoas em minha volta, que me olhava como se eu fosse entranha, até porque meus amigos fizeram um sambão no meio do aeroporto.

-EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Virei para a direção de Paloma e Pedro, que faziam um coração para mim. Eu sorri mandei um beijo e entrei no avião, procurei meu acento e desabei. A aeromoça perguntou se eu queria algo eu só consegui negar e pegar meu oculos de sol na minha bolsa.

Paloma POV

Barbara Almeira Silveira se foi. Pedro conseguiu controlar o choro, mais eu não. Olhei para ele, que abriu os abraços, me encaixei ali, e chorei feito um bebe. Pedro começou a fazer carinhos em minha cabeça, que toda a vez me acalma.

-Vamos, você precisa descançar

Nos viramos e eu não desgrudei de Pedro. Meu celular vibra.

"Amo vocês, nunca se esqueçam disso "

Mostrei o celular para Pedro, e nós olhamos em direção ao avião que levaria a Babi para o Brasil, ele decolou. ÓTIMO, ela não vai voltar.


-----------------------

Justin POV

-Estou com dor no peito

Dona Pattie se desesperou, ela procurava em meu quarto algum remédio, mais não achava. A dor queimava em meu peito, eu fazia masagem na região via minha mãe se descabelando, ela abriu a janela e o vento forte bateu em meu rosto, fazendo minha famosa franja levantar, deixando minha testa um pouco a mostra.

-Filho, se acalme fique parado, respire fundo

Vi o desespero nos olhos dela, ela discou um número e falou algumas coisas, eu não entendi, para mim ela minha mãe estava falando outra lingua, totalmente desconhecida. A dor aumentava, eu vou morrer é isso ? Que maravilha, morrer sem sua amada, que morte digna.

-Filho tire a blusa

Eu obdeci. Consegui tirar a blusa de gola "V" cinza e joguei-a no chão. Continuei a passar a mão no peito, aparece que arrancaram meu coração e levaram para bem longe de mim. Porque isso agora ? Sem motivo algum, quer dizer motivos eu até tenho, mais eu vou conversar com ela no dia que voltarmos para o Brasil, ela vem embora conosco então eu vou ve-la e conversar sério, dizer tudo que eu sinto e quando eu por o pé no Brasil a peço em namoro.

-Sean, conversa com ele, isso não me parece uma dor no peito "normal"

-Ok, Pattie nos deixe a sós

Minha mãe sai do quarto preocupada. Sean se aproximou e sentou-se na cama. A dor não passava.

-Oque foi bro ?

-Eu estou sentindo - respirei - uma dor forte no peito, mais não é só isso

-Me conte direito

Sean levantou, fechou a janela e ligou o ventilador.

-Eu não sei explicar, eu só estou sentindo uma dor forte no peito, como um presentimento ruim, entende ?

-Huum, entendi. Se acalme não aconteceu nada com ninguem, está todo mundo bem

-Mais...e com a Babi ?

Sean parou.

-Ela está bem tambem, tenho certeza, se não Pedro ou Paloma já teriam falado algo

-Tem certeza ? Eu não senti isso Sean, é um aviso

--------------------------

Barbara POV

-Senhorita, estamos em terras brasileiras

Passei a mão no rosto e vi uma moça morena com os cabelos cheios de gel todo puxado para tras e finazava com um perfeito coque. Tinha um sorriso largo.

-Obrigada, muito obrigada

Agradeçi por ela ter me acordado, ela disse denada e se foi. Eu tirei o fone de ouvido, que estava tocando "Bet I " do B.O.B feat T.I & Playboy Tre. Peguei meu celular ( que logo daria bateria fraca) e joguei na minha bolsa sem importar se ele ia riscar ou não. Desci do avião, e o sol forte bateu em meu oculos. Fui pegar minhas bagagens com a maoir cara de choro, eu ainda estava com o oculos de sol. Graças a deus.
Depois de ter pego as duas malas pretas de rodinha, eu me encaminhei a saia, eu tenho que passar pela parte onde os parentes, amigos, motoristas, etc esperam as pessoas que acabaram de chegar de viagem para leva-las para casa. Eu provavelmente não tenho ninguem me esperando. Minha mãe não avisou meus amigos, eu acho.

-BABI BABI !

Me virei sem reconheçer a voz.

-Oi ?!

-Tira uma foto comigo ? Somos seus fãs, você é linda

-Tiro sim, me desculpe eu vou tirar a foto de oculos eu estava dormindo, imagine só. E obrigada, vocês tambem são lindos

-Tudo bem, e obrigada

A menina loira aparentava 15, 16 anos. Ela entregou a maquina para um menino moreno que tirou a foto, depois eles invertaram, ele veio para o meu lado e ela tirou a foto de nós dois.

-Obrigada Babi

-Denada

Eles deram um selinho, e se foram abraçados. Olhei para eles, e lembrei da Paloma e do Pedro. Uma loira e um moreno. E o beijo deles me lembrou Justin, nossos beijos, nossos carinhos, o sorriso dele. BARBARA, PARA COM ISSO !
Caminhei até a saguão e lá encontrei Luiz, Tani e Eloisa. Sorri e empurei o carrinho com as bagagens mais de pressa.

-Como vocês sabem ?

Os abracei .

-Só algumas pessoas não sabem dessa história - Tani disse

Eu os olhei, eles iriam explicar isso pra mim, e eu para eles.


---------------------------


-Então é isso, eu vou me mudar para Itália

Peguei mais uma colherada do sorvete de creme.

-Todo mundo vai pra Itália é isso ?

Uma expressão triste se formou no rosto de Eloisa.

-Mais agente vai se ver

-Eu sei - eu me sentei ao seu lado - mais eu...

-Você...?

-Eu sei lá, acho que eu gosto do Guilherme

Tani começou a pular, e Luiz falou um "yeaaah" sem som.

-Gosta assim, tipo...GOSTAR MESMO...tipo

As palavras embolaram na minha boca.

-TIPO VOCÊ E O JUSTIN

Eu arregalei os olhos, Tani parou de surtar e Luiz pois a mão no rosto.

-Elo eu não gosto...não gosto...não mais...eu não...

-Você sim, nem tente me enganar

-Então porque você não disse isso pro Gui ?

Fugi do assunto "JUSTIN" esse nome pra mim, acabou. Mesmo eu sabendo que isso vai durar a minha vida inteira.

-Não sei, eu não tinha certeza disso, eu sentia algo diferente, mais achava normal, mais não é

-Bom, eu vou pra Itália, não vou falar nada disso pra ele, mais eu fazer umas perguntas como quem não quer nada

Ela acentiu meio confusa e foi pra cozinha levando os copos que tinhamos tomado sorvete.

...

O tempo passou rápido, nós brincamos, tiramos fotos, MUITAS fotos, vimos o pôr-do-sol, oque novamente me lembrou Justin. O pôr-do-sol em Bahamas...

-Você sabe oque fazemos com quem vai se mudar né ?

Luiz, arrumou a maquina encima da mesinha de centro.

-Eu sei Luiz

Tani afastou o sofá, o maior, que tem 3 lugares.

-Eu tambem, sei

Eloisa afastou o sofá menor, que tem 2 lugares.

-Gente, vocês não vão fazer isso

-Vamos sim - Tani fez uma cara má pra mim

Eles se juntaram e vieram em minha direção, eu fui indo para trás e subi no sofá.

-OLHA AQUI, EU SOU UMA MENINA OK ?

Eu começei a pular no estofado, e a medida que eu pulava, a blusa simples branca que já era caida, caia mais mostrando o meu ombro mais ainda. Meu cabelo que estava com um coque frouxo começava a se soltar mais.

-Eu tenho que tirar uma foto disso

Tani correu e começou a tirar fotos do meu desespero, Luiz e Eloisa continuavam a tentar pegar o meu pé e eu pulando feito uma macaca, Tani morrendo de rir tirando foto, teve a brilhante ideia de parar com isso.

-ACABOU

Vi ela ativando a maquina e deixou encima da mesinha. Eles me jogaram no chão e eu começei a esperniar.

-AAAAAAAA

O grito saiu abafado, e ele pularam em cima de mim. O famoso "montinho de despedida".
Eles finalmente sairam de cima de mim , e eu começei a rir junto com eles. Sabia que viria mais, eles ainda iriam me encher de chantily e chocolate granulado.

-Sabe oque vem agora né ?

Acenti e coloquei a mão no rosto. em segundos, meu corpo se encheu de chantily e chocolate granulado, tambem tiraram fotos.

-Agora o abraço de despedida...

Sai correndo atrás deles, que fogiam de mim. Luiz estava com a maquina, ele tirava fotos e ia repaçando para Eloisa ou Tani, que faziam o mesmo.

Depois de algum tempo correndo atrás deles eu cansei, mais os sujei HAHA.

-Agora sério gente, vamos tirar uma foto, eu assim parecendo um bolo de aniversário e vocês bonitinhos

Eles concordaram e começaram a rir. Nos ajustamos em frente da camera e o flash bateu.

-Agora dá um zoom do meu rosto

Eloisa deu o zoom, na primeira foto eu sorri, na outra eu fiz careta, e na ultima eu lambi o chantily com chocolate.

------------------------

-Você não quer mesmo que agente vá ao aeroporto mesmo ? - Luiz pois a ultima mala no taxi

-Não, eu não quero sentir oque eu senti me despedindo do Pedro e da Paloma

-Vou sentir saudades - Eloisa me abraçou chorando

-Eu tambem, eu tambem

Eu começei a chorar tambem, odeio chorar, mais é isso que eu mais tenho feito nos ultimos dias.

-Todos nós vamos

Tani tambem chorava, Luiz se controlou e não chorou.

-Então já sabem oque falar quando quem não sabe que eu me muderei pra Itália ligar, vocês falam que eu estou dormindo, até eu dar um jeito nessa história

-Nós já sabemos - eles disseram em coro

-Muito obrigada e eu amo vocês, muito mesmo

-Nós tambem, vamos cuidar da sua casa direitinho - Luiz piscou

-Sem putaria e festas na minha casa hein

Começamos a rir, e eu dei um tapa na bunda de cada um deles.

-Você precisa ir, se não vai se atrasar, oque não séria uma má idéia...

-TANI ! Se eu me atrasar, eu ponho seu nome no sapo ! HAHA brincadeira

-Boba ! Alias, as roupas que você deixou aqui, eu vou usa-lás HAHA

-Podem usar, mais usem com moderação suas aproveitadoras

Nós rimos, eu os abraçei e entrei no taxi.

-Vamos mandar essas fotos para Paloma, assim que ela souber que você se mudou - Luiz fechou a porta do veiculo

-Ok, ela vai colocar no nosso famoso pen drive haha, beijos

-BEIJOS


Eles se afastaram do táxi, que começou a andar. Eles gritaram " AMO VOCÊ, AGENTE SE VÊ " e eu mandei um coração. A imagem deles me dando tchau ia sumindo a medida que o táxi se distanciava indo para o aeroporto. Começei a chorar novamente, o taxista ficou em silêncio, talvez não querendo me atrapalhar. O rádio estava ligado, ele ia desligar, mais eu o parei com as mãos geladas.

-Pode deixar ligado, não tem problema - Eu disse com a voz falha

-Ok, só queria deixar a senhorita avontade

-Obrigada

Me encostei na janela, e começei a chorar denovo.

A ouvinte Larissa pediu "Two Is Better Than One "

Ótimo, essa música agora ?

( www.vagalume.com.br/taylor-swift/two-is-better-than-one-traducao.html )

A música terminou e eu começei a chorar denovo, agora em silêncio. Quase nunca choro em silêncio, só quando eu realmente estou triste, em total desespero.


I remember what you wore in our first date (Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro)

You came into my life

(Você entrou na minha vida)

And I thought "hey you know this could be something"

( E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa" )

É eu realmente achei que poderia dar em alguma coisa. Mais não deu, quer dizer deu. Eu sendo traida novamente, quer dizer, pra mim eu me sinto traida denovo, nós não namoravamos ( talvez ele nem pensou em me pedir em namoro ) mais eu o amava, quer dizer amo como se fossemos um casal. Ele nem deve saber o quanto eu estou sofrendo, o quanto eu o amo, o quanto eu queria poder gritar pro mundo "JUSTIN É MEU NAMORADO", ele deve estar beijando Jasmine naquele jardim que ele me mostrou nas Bahamas, ela deve saber que aquilo existe, deve ter feito muitas coisas lá, muitas mesmo. Eles devem estar rindo freneticamente da minha cara, principalmente Justin que me usou.

"Ele me usou, por pura diversão, ele queria ficar com alguem, e te escolheu sua tonta"

É ele fez isso mesmo, querido subconciente, ele me usou. Eu não quero mais chorar, não por ele, não por meninos. Eu vou para Itália para isso, ficar longe "do mundo" e contruir minha vida com outra pessoa, talvez Dean ou Allan tenha uma amigo descente que queira algo sério. Eu não vou querer namorar, não agora. Mais um dia eu vou ser feliz, a felicidade vai me encontrar.

"Mais e o sorriso dele, seus beijos, suas caricias, seu cheiro, seu olhar, tudo sera esquecido?"

Aham, tudo sera esquecido. Justin Bieber pra mim morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !