Meu ... Namorado?!? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 3
A primeira dança


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu queria pedir MIL DESCULPAS pela demora. É que eu estou muito ocupada mesmo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89226/chapter/3

Eu fui direto ao Lucas e disse:

 

-Eita nóis! Como vai com a Demi?

 

Ele disse:

 

- Eu pedi ela em namoro u.u'

 

E eu:

 

- E...?

 

Lucas:

 

- Ela aceitou hahaha'

 

Eu disse:

 

- Ki booom.....

 

Ele riu ironicamente e voltou pra falar com a Demi. 

 

Vocês devem estar curiosos pra saber QUEM eram as pessoas não é? Pois sim... eu vou falar. A primeira pessoa era a minha amada Rêh! *--* 

 

A segunda era o Justn.... e a terceira era o demo da Caitlin! E eu vi uma cena assustadora: O Justin de mãos dadas com a Caitlin. 

 

Isso me derrubou, mas eu tentei não deixar transparecer. Fui em direção a eles e disse:

 

- HEY galera (:

 

A Rê disse:

 

- Oie amore (:

 

O Justin disse:

 

- Oi Jann =) Quero te apresentar a Caitlin.

 

Agente se apresentou e a Rêh me cutucou dizendo:

 

- Pensa que eu esqueci da nossa conversinha mocinha?

 

Eu balancei negativamente e cabeça e ela disse:

 

- Que ótimo! Amanhã sem falta agente vai conversar, entendeu?

 

Eu assenti e agente voltou. No que nós voltamos uma música romântica começou a tocar e o DJ disse:

 

- Quero que um homem/garoto/menino convide uma garota, que não seja o seu par, pra dançar essa música.

 

Eu vi o Jus vindo em minha direção e ele disse:

 

- Me dá a honra de ser seu par nessa dança?

 

E eu disse:

 

- Justin... essa é a minha primeira dança.... (risos). Eu estou envergonhada...

 

Ele disse:

 

- Tudo bem! Eu te ajudo (:

 

Então eu peguei a mão dele e começamos a dançar. Sei lá... parecia que nós eramos os únicos na pista de dança. Eu disse:

 

- Se eu pisar no seu pé você não liga ok? (risos)

 

E ele disse:

 

- Você dança muito bem pequena (: Não precisa ter medo (risos)

 

Eu assenti e continuamos dançando por mais 2 minutos, até que a dança acabou. O Justin me disse:

 

- Você dançou muito bem =) Nem parece que foi sua 1ª dança

 

Eu agradeci, meio corada e ele me deu um beijo na bochecha. Depois ele foi pra perto da Caitlin --"

 

A Rêh me disse:

 

- Sinto muito =(

 

E eu respondi:

 

- Pelo que?

 

Ela:

 

- Po você... o Justin.. a Caitlin..... por tudo!

 

Eu assenti e disse:

 

- Eu sinto muito mais ='( Mas vamos esquecer isso tudo não é? É a melhor coisa a se fazer!

 

Ela assentiu e eu disse:

 

- Vamos dançar?

 

Ela concordou e fomos pra pista de dança dançar uma música mais animada. Resumindo: Eu e Rêh dominamos a pista de dança até as 3 da manhã. Depois ficamos cansadas e nos sentamos.

 

Sinceramente, eu não estava nem um pouco afim de ficar parada, descansando. Eu queria... sei lá.... dar uma caminhada! Eu AMO caminhar a noite, é muito bom mesmo! 

 

Então foi isso que eu fiz. O céu tava com uma lua cheia linda, mágica. Ela iluminava as ruas do Canadá. Quando eu vi uma cena que me fez cair em lágrimas. Eu realmente não pude evitar. Eu saí correndo. Tomei um táxi e fui direto pra minha casa. Aquela cena.... aquilo tudo.... o Justin... beijando a Caitlin..... tudo isso... na minha mente... tudo tão... confuso!

 

Cena mode on - 

 

Foi quando eu vi uma cena que me fez cair em lágrimas. Eu realmente não pude evitar. Eu vi o Justin beijando a Caitlin. Beijando de com força. Dava pra sentir intensamente o que estava acontecendo! O meu melhor amigo estava beijando a Caitlin! Era isso que estava acontecendo!!! Eu saí correndo. Tomei um táxi e fui direto pra minha casa.

 

Cena mode off - 

 

E aqui estou eu, chorando que nem louca.

 

Justin POV - 

 

Eu.. a vi... eu vi a Jann saindo correndo e chorando! Eu vi ela tomando um táxi e indo pra casa dela! Eu tinha certeza que ela estava indo pra casa dela... o que eu fiz de errado?! Eu só estava beijando a Caitlin... não tem nada demais nisso! Ela é a minha namorada ué!

 

Decidi então voltar pra festa com a Cait e fui recebido pela Rêh me perguntando:

 

- Cadê a Jannette, Justin?

 

Eu respondi:

 

- Bom... é que eu tava beijando a Caitlin, aí ela viu e saiu correndo. Pegou um táxi e agora ela deve estar em casa...

 

Foi quando a Rêh se descontrolou e me levou de novo pra fora da festa. Aí ela me disse:

 

- Você o que?! Você sabe o que você fez seu burro? Foi o maior erro da sua vida! É tão difícil perceber que a Jann te ama?! Poxa vida Justin!

 

E eu disse, boquiaberto: 

 

- A Jann o que?!

 

Rêh:

 

- Isso aí garotão! Ela te AMA! Agora vamos logo pra casa dela, antes que seja tarde demais....

 

Eu não entendi esse "tarde demais", mas eu sabia que estava prestes a entender!

 

Jannette POV - 

 

Eu não poderia ficar ali, chorando pelo meu melhor amigo! Eu tinha que tomar uma decisão drástica. Mas eu resolvo isso depois, porque agora a campainha tá tocando! Eu não tô afim de atender... já tenho uma boa idéia de quem é. Então eu gritei:

 

- Eu não vou abrir a porta pra vocês!

 

E a Rêh gritou:

 

- SE TU NÃO ABRIR ISSO AGORA EU DESTUO, ESTRAÇALHO ESSA PORTA! SEM DÓ NEM PIEDADE, TÁ ME ENTENDENDO JANNETTE?

 

E eu disse:

 

- Arromba isso e você morre!

 

E ela disse:

 

- JANNETE MCCURDY ANNEBEL (quando ela me chamava pelos 3 nomes era coisa séria!) ABRA ESSA PORTA AGORA OU VOCÊ SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS MAIS TARDE!

 

E eu dosse:

 

- Tá bom! Você venceu!

 

Eu me arrumei rapido, limpei minhas lágrimas, minha maquiagem e fui atender a porta. Dei de cara com o Justin e a Rêh e fechei a porta de novo.

 

Depois ela disse:

 

- Abre essa porta agora e deixa agente entrar Jannette!

 

 

E eu disse:

 

 

- Eu já abri! E fechei de novo!

 

Ela disse:

 

- JAAAAAAAAAAAAAANNETTEEEEEEEEE!

 

E eu:

 

- Ok, ok. 

 

E abri a porta novamente, dessa vez deixando eles entrarem. Fechei a porta e respirei fundo. Aí vem bomba!

 

E ela começou a falar:

 

- Eu contei pro Justin da sua.... huum... paixãozinha por ele!

 

E eu disse:

 

- Hein? PaixãoZINHA? Hãã? 

 

E ela disse:

 

- Aham! Nem tenta mentir eu te conheço flor! Agente estuda a 5 anos juntas lembra?!

 

Eu assenti e sentei no sofá dizendo:

 

- O que vocês querem?

 

E dessa vez foi o Justin que falou:

 

- EU quero pedir desculpas... eu não sabia.... eu não... percebi!

 

Eu olhei pra ele e disse:

 

Bom, eu te desculpo, mas já é tarde demais.

 

E os dois disseram:

 

- O QUE?!

 

e eu disse:

 

- Isso aí galera... eu me decidi. EU VOU ME MUDAR. Vou pro Brasil! Meu tio mora lá e eu posso ficar com ele. Já liguei pra minha vól e ela disse tudo bem, desde que o meu tio deixe.

 

E o Justin pegou no meu braço e disse:

 

- Mas... mas você.... não pode!

 

E eu disse:

 

- Eu posso e já fiz. Vou tirar meu visto e aprender o português Justin. Espero que você seja muito.. feliz com a Caitlin.

 

Aquelas palavras saíram da minha boca sem ao menos eu pensar. Agora já era, eu iria embora e ninguém iria me impedir.

 

Eu teria que me despedir de todos e isso me machucava. Eu teria que me despedir do Justin.... isso era o pior! Me doía, mas eu não tinha chances de voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, mil desculpas pela demora! De verdade... espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ... Namorado?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.