Meu ... Namorado?!? escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 10
"Selly" Cabeção Gomez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89226/chapter/10

Acordei no outro dia com um tapado (lê-se Justin) gritando no meu ouvido!

- SOME DAQUI ANIMAL!

- Eu também te amo Jann! Agora acorda, porque a Sel tá vindo aí!

- Quem?

- Selena Gomez!

- Ah, a puta recalcada, sei sei. AGORA SOME DAQUI ANIMAL!

- Eu já disse que você é uma diva de manhã? E não fala assim dela!

- Eu já disse que eu sou sempre uma diva? E eu falo assim de quem eu quiser! AGORA SAI DAQUI E DEIXA EU TOMAR BANHO EM PAZ VIADO!

- Nossa, você é super carinhosa de manhã, tô indo.

Quando ele saiu, joguei a coberta no chão e levantei. Dois segundos depois estava eu de cara no chão. Eu sou tão inteligente que tive a brilhante capacidade (que NINGUÉM tem) de tropeçar na coberta!

- Ai, ai, ai! MINHA CARA TÁ DOENDO! Mas ainda assim sou diva! - Me levantei do chão. Me despi e fui pro banho.

Depois me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27612261&.locale=pt-br ) e desci.

Estavam todos me esperando e Justin estava conversando animadamente com uma garota com cabeça de Melancia. 

Eu cumprimentei todos, inclusive a Garota-Melancia [n/A:Cuidado Mulher Melancia, ela vai roubar seu lugar, fica a dica ;D], ela me pareceu... arrogante, chata e puta! AS NAMORADAS DO BIEBER SÃO EXELENTES! [n/A: Espera, tem uma gota de ironia caindo da sua boca!]

A única que presta é a Caitlin, ou que prestava :BB

O assunto não rolava, então a Garota-Melancia perguntou pra mim:

- Então, qual são seus interesses? - QUE VOCÊ MORRA :B

- Estudar, estudar e estudar, pra ser alguém na vida u_u

- Legal... qual seu nome? - E te interessa?

- Jannette. Ou Jann para os amigos

- Então Jann - EU DISSE OS AMIGOS E NÃO PARA O CAPETA GAROTA! - eu sou a Selena Marie Gomez, ou Sel/Selly pros amigos.

- Legal. - Olhei pro Justin. E pra ela. Justin, ela, Justin, ela. O QUE ELE VÊ NESSA COISA? ELA NÃO TEM NA...pera, pera, pera, isso é ciúmes? AH MERDA! Isso É ciúmes!

- Tenho que ir, prazer.... Selena. 

Subi rapidamente e me joguei na cama. Uma coisa salgada começou a descer por minha face. Toquei e vi que eram lágrimas! AH QUE ÓTIMO!

POR QUE EU ESTAVA CHORANDO? Eu parei de gostar do Justin, EU NÃO GOSTO MAIS DELE! EU JURO! Ou....não!

Toc Toc Toc (tentativa fail de fazer uma batida na porta)

Enxuguei minhas lágrimas e perguntei:

- Quem é?

- Justin, podemos conversar?

- NÃO!

- Jann..... abre a porta e por que você tá chorando?

- Você enxerga através de portas é?

Ele riu.

- Não, mas sua voz não ajuda, agora abre a porta?

Levantei, abri a porta, ele entrou, fechei, voltei pra cama.

- O que houve?

- Nada, só cansaço e saudades de casa.... do meu tio... sabe como é

- Eu posso ser chato e viado, mas não sou trouxa.

Ri de leve, ele me abraçou e eu comecei a chorar de novo. O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?!?!?!

- Jann....

- Por favor, me deixa.

- O que você acha do meu namoro com a Selly? - EU NO MOMENTO DEPRESSÃO E ESSE VIADO ESCROTO DO CABELO PRO LADO ME PERGUNTANDO ISSO!

- Foi tão rápido assim?

- Provavelmente amanhã a nossa foto nos beijando vai estar em todos os locais... do MUNDO! - AMANHÃ? HAHAHAHA VAI ESTAR HOJE AMADO!

- Boa sorte.

Me joguei na cama.

- O que tá acontecendo?

- Não é nada.

- Me diz Jann... 

- É que eu....

- Você...?

- Eu....

- JUUUUUUUUUUUUUUSTIN! TE ENCONTREI AMOR! FINALMENTE! - AI.QUE.VADIA.DA.CABEÇA.GRANDE!

- Oi Sel.

- Vem amor, preciso te mostrar.. você sabe...

Justin riu maliciosamente e os dois saíram. É, sobrei .-.

- Jann?

- Jess...

- O que houve? Me conte.

Sabia que podia confiar na Jess então contei tudo pra ela, até minha confusão de sentimentos, TUDO! 

- Vem cá. Sei que um abraço não resolve, mas ajuda em muita coisa.

A abracei, ela me dava tanta força. 

- Jess....

- Oi?

- O que eu faço?

- Bom você pode.....- AH QUE NERVOSO CARALHO!

- Posso...fala, tô nervosa!

- Falar pra ele tudo o que sente.... ou... acabar com a Selena Goemez!

- Os fãs já vão fazer isso por mim, mas eu adoraria dar uma mãozinha!

- Eu te ajudo! Ela é uma interesseira, eu não quero meu melhor amigo com uma pessoa que nem ela, eu quero ele com você, vamos destruir a Selena tá?

- Acho que não precisa mais.... olha. - Apontei pra TV. QUEM LIGOU A TV? #tenso

"Justin Bieber e Selena Gomez em namoro. Não tem como negar mais Beliebers. Os dois pombinhos se beijaram e automaticamente confirmaram a relação que começou no clique da lanchonete aonde eles foram comer panquecas.

Parece que o casal está indo firme e forte, temos que esperar a confirmação, já não mais necessária, dos dois. O que será que eles tem a declarar?

Uma coisa sabemos: não tem como negar ou dizer que foi tudo inocente, o beijo já diz tudo.

Chateadas ou aprovam Beliebers?"

Olhei pra Jessica e ela pra mim. PUUUUUTZ!

- Veja pelo lado bom, agora ela vai receber ameaças de morte!

- E você acha que ela vai ter medo? Pra ela enquanto não absorver toda a fama do Justin ela não sossega!

- Eu sei Jann... e agora?

- EU NÃO SEI!

- Hey, e se o Jus gostar de você?

- Oi?

- É, e se ele também gostar de você?

- Se ele gostar de mim é outra história, pena que isso nunca vai acontecer, já que.... tá escutando isso?

- O que?

- ESSE TREME, TREME!

Eu e Jess nos olhamos e corremos pro quarto do Justin. POR FAVOR QUE NÃO SEJA O QUE EU ESTOU PENSANDO. 

Abrimos a porta e minha boca fez um O:

- Caramba! O QUE QUE SIGNIFICA ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ, DESCULPA EU TER PARADO AQUI :BAAAAAH, PRIMEIRAMENTE: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY O/DESCULPA A DEMORA GENTE, É SÉRIO, EU IA POSTAR, MAS O NYAH JOGOU COM MINHA CARA E ACABOU FECHANDO PRA MANUTENÇÃO --'ENFIM, MANDEM MUUUUUUITOS REVIEWS, QUERO VE O QUE VOCÊS ACHARAM! AGORA SÃO 6:16 DA MANHÃ, TÔ NO PC DESDE AS 18:00 HORAS! É, EU NEM DURMO .-.ENFIM, EU POSTEI O/ (JURA?')BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ... Namorado?!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.