Promises escrita por Pop Chan


Capítulo 1
Dont go away, Tamaki.


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de ver o último mangá de Ouran High Host Club, quis fazer uma fiction com meu casal predileto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89155/chapter/1

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe."

William Shakespear.

 

.Haruhi POV.

 

___02 de Novembro___

Já estava de noite na praia, onde eu e os Hosts estávamos.  A casa era dos pais de Mitsukuni. Mas, realmente, estar lá não foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

– Você está bem, Haru-Chan? – Honey perguntou-me.

– Estou sim... – Menti e esbocei um sorriso falso, o mais convincente que possuía.

– Okay! Boa noite.

– Boa noite. – Eu adentrei no quarto e, de imediato, me joguei na cama.

Aquilo não podia estar acontecendo. Não podia e não era justo. O que aconteceu é que Tamaki, nos últimos tempos, estava “estranho”. E hoje ele disse o porque... Para todos nós.

 

[FlashBack On]

Estávamos voltando da praia, foi um dia muito bom, tenho de admitir, porque, por um dia, eu – e eles – não estávamos ”trabalhando” como Hosts. Chegamos na mansão e fomos comer. Tamaki estava quieto, silencioso até demais. Então Hikaru perguntou:

– Tono! Aconteceu alguma coisa? Você esta muito quieto hoje.

– Na verdade... Sim. Minha mãe vai vir para cá.

– Sério? Isso é muito bom. – Honey estava alegre, mas aquele sorriso infantil estava prestes a cair.

– Mas... Ela vai me levar para Paris.

– Por... Quanto tempo, senpai? – Eu estava com medo. Mas consegui me pronunciar, por milagre, creio eu.

– Para eu ficar lá. – Naquela hora, os gêmeos cuspiram a comida, Honey começou a chorar, e Mori teve de consolar-lo, Kyoya deixou seu copo de água escapar das mãos e ajeitou os óculos, como fazia como estava nervoso. E eu? Eu fiquei imóvel. Sem palavras, sem ações. Lembro-me de que a única coisa que eu tinha na cabeça, eram todos os momentos que passei junto com Tamaki, e como seria horrível sem ele. Senpai tentou acalmar todos nós – mais especificamente os gêmeos e Honey, que estavam grudados em Tamaki, implorando para ele não partir – dizendo que iria “dar uma passada” de vez em quando ao Host Club. Mas, apesar de termos continuando a jantar, todos nós estávamos inquietos.

[Flashback Off]

 

Eu nunca cheguei a pensar que ficaria tão triste com a ida dele. Aquele loiro idiota e bobo... Sinceramente, eu só posso estar ficando louca... Ou me jogaram vudu! Ai! Concentra Haruhi. Isso é sério. Sério até demais.

 

___13 de Novembro – 15h30min___

 

Hoje é um dia nublado, feio. Hoje é o dia em que Tamaki vai para a França.

Fiquei trancada no quarto o dia inteiro. Lá pelas cinco horas da tarde, o dia nublado se transformou num dia chuvoso... Com trovões. Pelo que tinham me contado Senpai já deveria estar chegando ao aeroporto.

Eu me escondi no armário, como sempre fazia. Bateram na porta, e eu não disse nada, mas entraram.

–  Haruhi! Você esta bem? – Reconheci a voz dele... Do “Rei” fundador do Host Club. Eu não respondi, e dois minutos depois, Tamaki abriu o armário e sentou-se ao meu lado.

– Você está bem?

– Hun... Sim eu acho. – Bateu uma trovoada e eu me agarrei a ele, por medo. Por medo dos trovões e por medo dele partir.

– Calma. Esta tudo bem.

– Não esta não.

– É não esta. Perdoe-me Haruhi. – Ele levantou-se, e se foi.

– Você não cumpriu sua promessa, Senpai. – Murmurei, desolada. 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem mandem reviews e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.