Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 26
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

aeeeeeee
gute nacht para todos
espero que tds estejam bem
gente. juro que voces vao querer me matar quando lerem essa estoria, mais precisamente os ultimos capitulos
mas vou calar a minha boca agora, falo mais um pouco depois
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/26

-Não acredito nisso!- eu exclamei assim que li o papel

Estou sozinha em casa, casa de Lucas na verdade. Mudei pra Ca tem um mês. Estou feliz, quer dizer, feliz na medida do possível. Faço exame toda semana pra ver se a minha recuperação esta boa. Desde o acidente, virei intima do hospital Santo Clara, vivo aqui dentro há quase dois meses. Gosto do Dr. Felipe, ele é um cara legal. Semana passada fui La de novo, só que dessa vez, fui fazer um exame um tanto quanto diferente dos de rotina (rotina assim: rotina de um mês), fui fazer um exame de sangue. Ótimo, odeio agulha, mas fui firma e forte. A razão era boa o suficiente: minha menstruação esta atrasada tem duas semanas. Isso não é motivo pra suspense, pois falei com Mia e ela me disse que era efeito dos remédios que tanto tomei durante as semanas que fiquei no hospital. Na primeira semana, eu perguntei a Felipe e ele me respondeu que a medicação não ia interferir nos meus hormônios, então, minha menstruação não era pra estar atrasada. Decidi por fim, fazer um exame de sangue pra ver se estava ou não grávida, não acredito em exames de farmácia, da ultima vez, ele disse que eu estava grávida, o que não era verdade, na verdade, nem passou perto de eu estar, tinha apenas feito um aposta com Mia, ela jura que esses testes são infalíveis. Bom, continuando. Hoje peguei o resultado, e adivinhe: estou realmente grávida! Lucas não esta em casa ( finalmente esta trabalhando) quando chegar, vou o deixar perceber sozinho. E também não vou falar para Mia, nem para ninguém, vou fingir que não há nada. Vamos ver se eles realmente reparam em mim.

Picotei, e queimei aquele teste. Aliais, que teste mesmo?!

Mudando de assunto, Lucas é apressado, quer casar logo. EU ODEIO CASAMENTO! Argh! Por que ele tinha que fazer isso comigo?! Acho que ele não tem noção do quanto eu odeio essas cerimônias chatas e entediantes, que algumas pessoas insistem em chorar (isso é uma indireta a minha mãe), e essas cerimônias normalmente são em igrejas pequenas abafadas e que ecoam! As igrejas são o pior lugar para casamentos, definitivamente!

Meu casamento vai ser numa fazenda a 100 km daqui, é um lugar lindo. Mas não é porque eu vou fazer meu casamento La, que quer dizer que eu vou gostar de casar.

Bom, lugar definido. Peguei um caderno e escrevi isso: o nome do lugar e procurei o telefone do dono, que eu tinha porque Priscila já fizera um evento La.

Bom, não quero nada tradicional. Lucas deve saber disso, então vou me casar de preto. Melhor ainda, vou fazer o meu vestido de noiva, com a ajuda de Mia.

Escrevi isso também.

- Lisbeth?- ouço a voz de Lucas na sala

- Aqui!- gritei do quarto de Hospedes.

Ele logo veio ao meu encontro. Me levantei para recebê-lo.

Ele me pegou nos braços e me deu um beijo quente e calmo, como se nele, Lucas quisesse mostrar que tinha sentido muitas saudades

- E ai como foi o seu dia?- perguntei voltando a me sentar na cama

- Foi bom.- ele falou sentando-se na cama

- Ah, sem graça- resmunguei

- O que?- perguntou ele sem entender nada

- Eu queria alguma novidade, queria que você me contasse cada detalhe do seu dia.

- Ah! Quer mesmo?- ele perguntou fazendo uma careta

- Não precisa- eu disse indo para o seu lado

- Tudo bem. E você o que fez hoje? Foi ao hospital para os exames?- perguntou ele curioso

- Sim, cheguei tem... que horas são?- perguntei

- São quase oito

- Serio?!- exclamei

- Sim, por que? Algum problema?

- Não. É que eu fiquei aqui pensando na minha vida e nem vi a hora passar. Cheguei do hospital tem umas 3 horas. Dr. Felipe disse que ta tudo bem comigo.- era melhor parar por aqui, senão ia falar demais

- HM. Você parece melhor mesmo, ta mais radiante!- ele disse isso e me beijou- eu te amo!- sussurrou isso no meu ouvido

- Eu também.

- Vou tomar banho, vem também?- ele perguntou a porta

- Sim, só um minuto.- me levantei e fui para o nosso quarto, ele me seguiu. Peguei dois roupões no guarda roupa, e fomos para o banheiro de mãos dadas

- Ai!- exclamei ao sentir a temperatura da água. Ele abriu o chuveiro, no gelado.

- Deixa que eu te esquento.

E La ficamos juntos por um bom tempo. Fazendo amor e sem pensar em outra coisa, a não ser que nos amávamos muito, e que nada nesse mundo era capaz de acabar com a nossa felicidade, nem com nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso.
foi mals qualquer erro
eu deixei essa estoria muuito longa. ainda vai ter uns 10 ou 12 capitulos..... OPS falei demais
enfim.
beijos
tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.