Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Wiii
maix um
o Lucas apareceu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/18

O quarto era 483. Eu hesitei a porta ao ver a imagem: Lisbeth deitada toda coberta e cheia de tubos e conectores. Seu rosto estava todo cheio de pontos e machucados e arranhões. Não tive coragem de entrar. Fiquei pasmo com a cena. Pensei que a razão da minha vida estava ali, machucada, a beira da morte. Aos poucos fui me aproximando, tentando digerir aquele momento.

- Lisbeth... -tentei falar, mas as lagrimas não deixaram

Tentei me controlar. Tentei fazer as lagrimas pararem de escorrer pelo meu rosto. Mas era impossível. Se eu as secava, elas voltavam três vezes mais. Depois disso, desisti. Deixei- me chorar ate que conseguir dizer:

- Lisbeth, meu grande amor... Não me deixe agora. Preciso muito de você. Não me deixe... Por favor.

Eu peguei a Mao dela, e senti um leve aperto...

Surpreendi-me. De repente a enfermeira chama o medico.

- O que ouve?- perguntei atônito

- Nada. Só parece que ela esta reagindo- respondeu ela

Doutor Felipe apareceu num jato.

- Nossa! – disse ele- parece que você faz muito bem para ela

- Deve ser porque a amo mais que tudo no mundo

- Se continuar assim, dentro de 3 dias elas sai da UTI.

Nossa aquela noticia foi animadora. Foi mesmo. Depois de passar 2 dias esperando alguma noticia, esperar mais 3 para ela sair da UTI, sendo que eram esperados mais de 10. Então, aquilo deveria dizer que ela ia se recuperar.

Sai de La acompanhado por Felipe,.

- Ela vai ficar com seqüelas?- perguntei

- Não sei. É meio difícil dizer. Uma coisa é certa: ela vai ficar com algumas cicatrizes.

- Isso é o de menos. Quero saber se ela pode ter perda de memória, amnésia, ou algo assim.

- Não. Acho bem difícil. Depois de ela ter reagido as suas palavras e a seu toque, acho que ela se lembra da sua voz.

- É então acho que isso é bom, não é?

- Bastante. - respondeu Felipe- agora, preciso avisar que, vai ser uma recuperação dura. Ela teve muitos traumas, então vai precisar viver acompanhada, e de preferência por alguém que possa dar atenção a ela em tempo integral.

- Eu posso fazer isso- respondi de imediato.

- Maravilha, você parece ser a pessoa mais próxima a ela. Deve estar junto a ela todo esse tempo, então.

- Pra mim não tem problema. Eu a amo faço tudo por ela. E acredito que esse amor seja recíproco.

- Que bom

Ele me acompanhou até a sala de espera. La me deixou e me sugeriu que eu fosse para casa e descanse. Eu acatei a sua sugestão e fui para casa.

Tomei um banho, e deitei, logo peguei no sono.

Tive um sonho maravilhoso: Lisbeth e eu nos casamos

Acordei com o celular tocando: era do hospital: Lisbeth acordara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, coloquei o nome do quarto só e unicamente por causa do th. nao consegui pensar em um outro numero, e ele estava martelando em minha cabeça!
ESTOU ENLOUQUECENDO! É SERIO ISSO! VOU PROCURAR UM PSICOLOGO!
ESSES PERSONAGENS.... ME TIRAM DO SERIO
mas... desculpa qualquer erro
ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.