Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Anyway, nao consegui cumprir minha promessa. mas ai vai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/16

-----------------------------------------------------------------------------------------------Lisbeth

- Bom, faça o que seu coração mandar- disse Lisbeth

- Então, acho que vou mesmo ficar com ele- falou Mia

- Você sabe que p melhor a fazer. Não tem sentido desistir da sua própria felicidade

- Eu sei- falou Mia- mas é que... Sabe, foi tudo muito rápido. Tenho medo disso.

- HÁ MIA! Faça um favor? Pare de se preocupar em ser sempre certinha. Arrisque, inove, mude! Seja mais você. Faça o que achar melhor pra você faça o que você gosta o que lhe faz bem!- disse Lisbeth, gritando

- Tudo bem, eu sei disso. Mas eu não consigo. Fui criada assim. Na minha cidade...

- PAAAAAARA! Não quero ouvir essa estória de novo!- exclamou Lisbeth, com a voz ainda elevada

- Tudo bem! Tudo Bem!- disse Mia tentando acalmá-la

- ok, que bom que você se apaixonou. Gosto de te ver feliz- disse Lisbeth indo abraçar a grande amiga- desculpa, ando meio irritada mesmo.

- Eu sempre vou te desculpar. Sabe que eu te amo, e que você é indispensável para mim.

- Para mim também, você é a única que me entende. E eu também preciso muito de você, você é a única que consegue manter minha sanidade mental!

As duas deram um meio sorriso

- Posso perguntar uma coisa?- consultou Mia

- Sempre. O que você quer saber?- perguntou Lisbeth

- Você ficou irritada por causa do Lucas não?

- Também. Sabe o que me descreveria perfeitamente?

- Não. O que?

- Esse texto

Lisbeth abriu uma gaveta e tirou um papel antigo, todo marcado. E entregou a Mia.

- Leia isso. Escrevi quando me apaixonei pelo Lucas

O Papel continha um texto muito triste. Era o seguinte:

Se tudo no mundo é passageiro, porque eu me importaria logo com você? Um ser insignificante. Um ser que nem se quer imagina que existe no mundo alguém que eu o amo escondido alguém que sofre toda vez em que ouve seu nome.

Certo alguém que daria tudo para ter sua vida de volta, alguém que daria todo para poder dominar seu próprio mundo novamente. Esse alguém poderia ser qualquer um em qualquer lugar da face da Terra, mas não, o mundo foi injusto comigo ao te colocar na frente de meus olhos, e me mostrar toda a sua beleza.

Hoje eu ainda lembro como foi, mas preferia esquecer pelo resto da eternidade. Odeio aquele dia, mas também o amo mais que todos os dias da minha medíocre vida.

Se eu pudesse descrever como você me deixou a partir daquele dia, eu diria que você me deixou estressada, isso mesmo estressada. Se antes eu não ligava pro que diziam, agora eu quero saber por que podem desconfiar de qualquer coisa. Se antes eu não me interessava por quem me olha, agora gravo atentamente a cara daquela pessoa para ver se ela anda junto contigo. Se alguma amiga minha que te conhecesse começa com esses assuntos amorosos, saio de perto, porque prefiro que essa paixão seja só minha ninguém mais precisa saber dela.

Hoje em dia, adoraria morrer por você, daria tudo por um fim. Eu amo a morte com todas as minhas forças, porque não tenho mais vida, você a tirou de mim.

Os dias passam intermináveis.

Não agüento mais isso, já perdi a conta de quantas vezes já pensei em me jogar janela afora, mas sempre me lembro que, quando voltar a escola, La vai estar você, lindo e perfeito como sempre. Às vezes penso que você poderia ser diferente, e não gostar das mesmas coisas que eu- torcer pelo mesmo time, gostar só e unicamente de rock- mas não, você tem que ser o cara perfeitinho com que toda menina sonha, menos eu. Eu nunca esperei por isso, nunca quis isso pra mim sempre quis minha vida livre de sentimentos, sempre livre de qualquer envolvimento. Sempre achei que o meu mundo era feito só de convivência, sem amor nem nada. Mas com o tempo, depois do seu aparecimento, percebi que tudo em mim era amor, para a minha infelicidade. Se um dia, e esse dia vai chegar é tudo o que peço a deus nesse momento, se um dia eu não lembrar o seu nome com um aperto no coração, quer dizer que eu não te amo, quer dizer que tudo passou, quer dizer que posso pensar como eu novamente, e eu NUNCA mais quero saber de sentir esse tipo de afeto por ninguém! Ninguém no mundo vai saber o que é o meu amor, ninguém nunca não vai nem desconfiar, a partir daí vou voltar a ser eu mesma sem amor, sem compaixão. Minha vida vai ser feita de ódio, um ódio que ninguém vai entender, porque ninguém vai saber sua origem. E se um dia, você cegar próximo de mim novamente, eu juro, eu juro... Que volto a te amar como sempre!”

Após ler aquilo, Mia não soube o que dizer. Enquanto tentava achar o que dizer, ouviu uns soluços: era Lisbeth

- Lisbeth?! O que foi?!- exclamou Mia ao se aproximar para abraçar Lisbeth

- Eu... Eu... Eu o amo tanto!- Começou ela- E... Ele tinha... Que fazer... Fazer aquilo comigo! Ele...

- Calma! Respira! Ele foi injusto

- Mia... –Sussurrou Lisbeth

- Fala, estou aqui, sempre estarei

- Me ajuda! Existe lavagem cerebral?

- Não. E nem que existisse, o que você sente pelo Lucas não esta marcado no cérebro, esta no coração.

- Que seja!- disse ela enxugando as lagrimas

- Ainda assim. O amor de vocês é muito maior que uma simples confiança, você não deveria ligar para isso. Ele te ama esta escrito em tudo o que ele faz. Você só tem que acordar para isso

Lisbeth chorava de novo. Mia já não tentava acalmá-la.

“a deixarei chorar, chorar é bom lava a alma” pensou ela

- Muito lindo esse texto- disse Mia quando Lisbeth começava a parar de chorar- lindo mesmo, quando você escreveu?

- Foi no dia 07 de Março de 2002- falou Lisbeth precisamente

- Nossa, ele deve ter mudado sua vida- falou ela

- Mudou mesmo, foi o primeiro texto que eu escrevi do meu amor por Lucas

- Sério?- perguntou Mia

- Sim, foi com ele que comecei a falar o nome dele sem culpa. Eu comecei a refletir em qual momento comecei a gostar dele.

- É às vezes a única solução é... - começou Mia, mas parou ao ver que não era muito boa a fala- tudo bem esquece. Vamos dormir?

- Claro. Mas...

- Mas...?

- Dorme comigo?- perguntou Lisbeth com carinha de anjo

- Claro! Por você, faço tudo

Mia desligou a luz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiz uma pequena alteraçao no capitulo anterior vejam la ok?
e leiam a fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/90573/Medalhao_de_Fogo
Lovei ela. :P
tenho que parar de ler fics do Tokio Hotel! essas tokitas acabam comigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.