Sépia escrita por SrtaDors


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88872/chapter/9

Eu estava em uma floresta densa e bonita, só se via mato e mais mato. Tentava achar uma saída, mas nunca conseguia. Até que apareceu o lobo marrom, ele corria atrás de mim. Comecei a correr pensando que ele queria me matar, mas aí ele começou a correr comigo e me olhava tentando avisar algo importante. Mas eu continuava a correr, até que Edward apareceu na minha frente sorrindo, seu sorriso era de um branco perfeito e tinha caninos super afiados. Parei bruscamente ao vê-lo.

- Edward – Chamei, ele me olhou sorrindo. O lobo uivou e eu o olhei de volta.

Quando voltei a olhar Edward, não era mais o ele e sim Pitter, o irmão da minha amiga - ''Mag'' - Ele berrou - Estava com tanta saudades. – falou vindo em minha direção, então eu vi Edward atrás dele, com um sorriso, pronto para atacar.

-EDWARD NÃO!!! - Gritei acordando toda suada.

-Calma, calma, eu estou aqui. - Uma voz de sino muito conhecida. - Eu estou aqui. Calma. - Ele continuou falando e me abraçando.

Não consegui conter as lágrimas. Depois de chorar um pouco e encher a camisa de Edward com lágrimas - ele parecia não se importar - comecei a me lembrar do sonho.

Edward era um vampiro! Meu Deus! Eu já sabia, mas a ficha não estava caindo, eu tinha aquele filme em mente, mas nunca pensei realmente que seria verdade, eu o amava tanto. Será que ele matava pessoas? Tinha que tirar isso da mente.

-Edward, lembra que eu disse que precisava fazer muitas perguntas?

-Sim.

-Preciso fazê-las agora. Posso? - Eu ainda estava soluçando.

-Claro.

-Você mata pessoas para se alimentar? Pode falar a verdade. - Perguntei firme, mas estava tremendo por dentro.

-Não, minha familia e eu, nós alimentamos de animais.

-Mesmo? - questionei e um sorriso abriu em meus lábios.

-Claro, você achava que matamos pessoas?

-Mais ou menos, eu não sabia o que pensar...

-Agora você já sabe...

-Tem mais.

-Manda.

-Quem é Keuvim? O que ele é? Quem ele é?

-Ele é um lobisomem e filho de Jacob Black.

-Hum. E quem é esse?

-O líder do bando.

-Hum.

-Que história é essa de ''Minhas terras''? - Perguntei.

Edward se lançou explicando TUDO, sobre eles e os Lobisomens.

Contou-me sobre o pacto que fez há muito tempo com os lobisomens, o porquê deles mesmo sabendo que os Cullens não tomavam sangue humano por opção preferiam manter os ''frios'' longe das terras e das pessoas da tribo. Contou a rincha que teve com os lobisomens por causa da Bella Disse que a amou muito e isso me fez ficar com um certo ciúmes, mas apesar de deixar claro que ela era muito importante para ele disse que se algum dia ela voltasse nunca iria me trocar. Acho que eu acreditei, não sei muito bem o que  pensar, mas se ele disse isso, vou tentar acreditar.Tenho medo que Edward perceba que eu não sou tão incrível e me deixe ou coisa assim. E não ajudou nada o dia em que Alice me ligou falando um monte...

Flash Back

-Alô

– Meu tom era calmo, estava tão feliz.

-Mag? - A voz que eu reconheci estava irritada e apressada.

-Sim, Alice. - Falei me perguntando o que ela queria.

-Você e Edward assumiram o namoro para todos, certo?

-Sim... Ah Alice estou tão feliz e... - Comecei a falar, mas ela logo me interrompeu com agressividade.

-Você acha mesmo que esse relacionamento vai dar certo?

-Como assim? - Eu estava entendo o que ela queria falar, mas não estava acreditando que ela estava falando.

-Mag, lerdinha... Você não entende que Edward só está com você porque ele te acha muito parecida com a Bella e que quando ele se cansar vai te jogar fora e ficar com a Mary? Você entende isso querida?

-Posso imaginar.

-Ainda bem, estava começando a desistir de sua inteligência... Bom era só isso. Tchau.

-Tchau. - Acho que ela não escutou meu tchau, pois o telefone ficou mudo antes. - Beijinhos - Completei e bati o telefone no gancho, se ela estava achando que eu ia me separar de Edward por causa disso estava muito enganada. E Rose já tinha me falado do ciuminho besta dela por causa de Mary. Não ia cair nesse jogo.

Fim do Flash Back

Mesmo eu sendo forte, tenho minhas inseguranças. Mas se caso eu e Edward terminarmos, vai ser ele quem vai terminar.

Os dias se passaram e meu namoro com Edward já estava mais que firme. Nos víamostodos os dias, mesmo quando não tinha escola. Ele insistia para apresentar Sará para ele, pois queria oficializar nosso namoro. Sará já sabia com quem eu estava namorando e disse que também queria conhecer Edward. O jeito era apresentar os dois.

-Você ainda quer conhecer Sará? - Perguntei para Edward enquanto ele me levava para casa em seu Volvo preto [ele tinha que mudar um pouco néh gente...].

-Claro. - Ele abriu um sorriso lindo, parecia que tinha ganhado na cena ou coisa assim.

-Tá bom, vou falar com ela e te aviso o dia exato. Ok?

-Sim, marque o mais rápido possível, pois eu tenho um surpresa para você quando eu conhecer Sará.

-Você não está pensando em me pedir casamente néh? - Perguntei de brincadeira, mas realmente não queria que ele fizesse isso. Edward já tinha vindo com esse papo de casamento e eu jeitosamente contornei esse assunto. Então era melhor perguntar de uma vez.

-Nossa, como você adivinhou? - Ele disse meio irônico, mas com um fundo de verdade.

-Edwad... Não acredito que você realmente está pensando nisso, já falei que é muito cedo. E você disse que não queria me transformar em vampira... Se eu me casar com você, eu vou me transformar. - Falei.

-Denovo com essa historia? Por que você não quer casar comigo?

-Como eu disse, eu sou muito nova e as pessoas vão estranhar se uma mulher de 29 anos casada com um moleque de 17...

-Eu não me importo com isso.

-Na verdade, eu também não. Mas não quero me casar. - Falei séria e decidida.

-Não quer se casar comigo. Eu entendo, não quer passar sua vida com um moleque. - Ele disse sério e meio tristonho.

-Ah Edward nem vem, não quis dizer isso e você sabe disso. Só não quero me casar... - Falei educada.

-Eu entendo Mag. – ele fitou a estrada. - Chegamos.

Fiquei ajoelhada no banco virada para ele, que continuava a fitar a estrada. Agora parada a sua frente, peguei seu rosto em minhas mãos, sua pele como sempre era gelada, e eu não me incomodava com isso, na verdade eu até gostava. Quando eu o puxei para me olhar notei os olhos tristes e parecia que alguém tinha pegado meu coração e o metralhado.

-Amor. - Falei calma. - Eu amo você mais que eu mesma. Quero, e se você quiser, eu vou passar o resto da minha vida, existência ou seja lá no que eu vou me transformar, com você e exclusivamente com você. Eu te amo muito, a dor de apenas pensar que você poderia ser um sonho, chega a ser física. Edward não fica assim, eu apenas não quero ser uma velhinha casada com um menino lindo, inteligente e sadio. Não quero que as pessoas me olhem pensando besteira... Você não consegue entender meu ponto de vista?

-Consigo, mas por que a opinião das pessoas conta tanto para você? - Ele perguntou ainda tristonho.

-Não me importo com a opinião das pessoas e sim com a sua. Duvido que se você me olhar quando eu tiver 60, você vá me olhar do mesmo jeito. Se agora eu não sou a mais perfeita das mulheres imagine quando eu estiver toda enrugada?

-Eu vou te amar de qualquer jeito. - disse sério.

-Duvido muito. Eu não tenho o melhor corpo do mundo Edward, você é vampiro, tem a ''super visão'', já deve ter percebido isso. Se você fica hesitante quando acontece por acaso um beijo mais quente entre nós, e é por isso que eu não te pressiono, você já me ama, não vou obrigá-lo a me desejar também. - Falei o fitando, seu olhar agora era de raiva.

-Você acha mesmo que eu não te desejo? - Ele perguntou com raiva.

-Eu sei que não deseja.

Agora suas mãos estavam em minha cintura me puxando mais para si.

-Se eu fico hesitante é porque eu tenho medo que você se machuque, eu posso com um simples aperto te machucar. - Ele disse apertando de leve meu quadril.

-Ah Edward... - Falei soltando um leve gemido quando ele me levantou encaixando minhas pernas em seu quadril.[Gente não tem nada de mais, mas vai rolar palavras meio que indecentes...]

-O que Mag? - Ele falou com um sorrisinho sarcástico. E começou a beijar meu pescoço.

-Por que você faz isso comigo? - Perguntei enquanto sentia seus lábios gelados em meu pescoço.

-Por que eu te desejo... E muito - Ele falou entre os beijos.

-Não sei não.

-Mag eu não queria te falar isso porque sei que você vai ficar com vergonha, mas eu já conheço os mínimos detalhes de seu corpo, sei de todas suas dobrinhas e falhas que te deixam mais que desejável... - Ele disse e eu corei violentamente.

-Então eu sou desejável? - Perguntei indo um pouco para traz e olhando nos olhos dele.

-Mais do que você imagina. - Ele falou sério.

Dei um pequeno selinho nele, não sabia se aquilo que ele falou era verdade, mas eu ia me aproveitar.

-Então você não deixa que eu me aproxime com medo por mim? - Perguntei distribuindo leves mordidinhas em seus lábios.

-Si-im. - Ele disse e estremeceu com meu toque em baixo de sua camisa.

-Então vamos deixar que EU sinta medo por mim. Ok? - Falei com a voz mais sedutora que conseguia deslizando minhas mãos por seu torço.

-Ok. - Ele falou em meio de um gemido e passeou suas mãos frias por minhas costas me deixando toda arrepiada.

Rocei meus lábios suavemente por seu rosto deixando uma trilha de beijos molhados e quentes até a boca, e depois de deixar um último selinho sai de cima dele, indo para o meu banco sorrindo.

-Nossa! - Ele arfou. - Se eu soubesse que essa seria sua reação ao falar que você é desejada, eu teria falado mais vezes.

-Se eu soubesse que você me achava desejável eu teria feito isso mais vezes. - Disse rindo e saindo do carro, acompanhada por ele. -Tenho que entrar antes que Sará chegue. - Eu disse depositando um beijinho de despedida em sua boca.

- Eu não ia conhecê-la?

-Hoje não. Eu te aviso quando chegar a hora.

-Ok. Tchau, te amo.

-Tchau noivo. - Eu disse antes de entrar em casa. Se Edward queria casar, eu casaria...

Vi ele sorrindo ao entrar no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Por favor1
Obrigada!