Sépia escrita por SrtaDors


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88872/chapter/4

Eu estava em um floresta enorme e densa, a única luz me fazia perceber os troncos com formas apavorantes das árvores, era luz fraca que emana da lua no meio do céu. tudo era gelado, até que braços super quentes e desconhecidos me envolveram, tentava lutar, mas estava muito grogue, não tinha a menor ideia do que acontecia. Estava com medo, tentava ver quem era atrás de mim, mas não conseguia, tentei me disvenciliar do abraço apertado, mas não consegui, senti ele me puxando para a escuridão sem fim da floresta densa.

Acordei com meu grito, abafado pelo travesseiro, estava transpirando,toda encharcada.

Olhei o relógio,ainda eram 4 da manhã, sabia que não ia conseguir dormir de novo, levantei e fui tomar um banho.

A água quente lembrava do meu sonho, então mudei para a água gelada, mas a água gelada que me lembrava aos braços de Edward, por pura raiva desliguei o chuveiro e saí do banho.

Coloquei a primeira roupa que vi, fiquei enrolando no meu quarto até dar o horário de ir para a escola.

Qui para a escola andando, as meninas me esperavam no portão.

-Magh - gritou Sakurá.

-Oi. - disse

-Oi - elas responderam.

-Não vi você ontem depois da aula, aí fui embora. Aonde você estava?- perguntou Sophia

-Uma longa história...

Contei a Sophia o que tinha acontecido e ela ficou de boca aberta.

-Não acredito! Edward Cullen nunca falou com ninguém...

-Pois é... - Dei de ombros sem saber o que responder.

A aula passou rápido e a última aula chegou, inglês. Estava meio apreensiva em ver Edward, tinha medo de brigarmos ou coisa assim, suspirei e entre na sala.

Edward já estava no seu lugar, me sentei ao seu lado e deitei a cabeça na mesa.

-Magh - ouvi a voz mais linda chamar meu nome.Levantei a cabeça e olhei para ele.

-Sim?

-Me desculpe - ele disse.E eu sabia do que ele estava falando.

Olhei fundo em seus olhos, eram como ouro derretido, senti que suas desculpas eram verdadeiras.

-Tudo bem, você só disse a verdade, eu que não deveria ir contando meus problemas para um menino que eu nem conheço, me desculpe.

-Não, como assim? Eu que devo ´pedir desculpas e você faz com que você seja a culpada.

-Mas eu sou a culpada.

-Não, não é.

Se eu continuasse, íamos brigar.

-Tudo bem, eu te desculpo e você me desculpa?

-Sim. - Ele falou sorrindo.

-Obrigada - eu disse e deitei a cabeça novamente na mesa.

-Você está bem? - ouvi a voz linda novamente, que parecia preocupada.

Levantei a cabeça e o olhei.

-Eu? - Perguntei confusa

-Sim. - Ele deu de ombros

-Estou. - Falei indiferente

-Certeza? - Ele insistiu

-Sim. Por que? - Perguntei confusa novamente.

-Nada.

-Fala.

-Nada.

-Eu estou com cara de doente?

-Não.

-Então?

-É que você estava deitada ai, e pensei que estivesse passando mal. - Ele disse dando de ombros.

-Não, isso é sono mesmo.

-Não dormiu direito?

-Sim.

-Por que? - Ele quis saber, o garoto curioso!

-Por que tive pesadelos

-Qual?

-Ele é um pouco estranho.

-O que aconteceu?

-Não quero falar de pesadelos.

-Ah, me desculpe.

-Tudo bem.

Voltei a deitar minha cabeça na mesa casada.

-Você vai acabar dormindo. - Ele falou e eu ouvi um sorriso em sua voz.

-Acho que não, estou tentando, mas não consigo e sabe o porque? - Perguntei me levantando e o encarei.

-Por que?

-Você não permite.

-Me desculpe. - Ele pereceu invergonado.

-Tudo bem, é melhor assim, não quero pagar o mico de roncar na escola.

-Mas você não ronca.

-Como você sabe? - perguntei e já estava olhando para ele.

-Ééé... Você não tem cara de quem ronca - ele demorou para responder, mas deixei passar

-Sei.

O professor já estava na sala dando aula e eu nem tinha percebido.

-Você vai na festa da Oliva? - perguntei e me arrependi depois.

-Não, por que?

-Nada, curiosidade.

-Você ia me convidar? - ele perguntou com um sorriso torto no rosto.

-Não. - respondi firme, não dei o braço a torcer.

-Ah que pena, se você me convidasse, eu ia com você. - ele estava falando sério ou estava brincando?

-Não, não ia convidar você.

-Posso te convidar? - Ele perguntou me encarando sério e eu fiz o mesmo.

-Pode tentar. - Falei sorrindo.

-Quer ir a festa comigo?

-Não sei se eu vou. - tentei ser difícil.

-Bom, eu não quero ir, não gosto das festas da Oliva, na verdade faz tempo que eu não vou em uma festa que preste. - ele confessou.

-Hum, talvez quando eu der uma....

-É talvez.... Poderíamos ir em outra festa...

-Magh? - o professor me chamou interrompendo nos dois.

-Sim. - respondi olhando para ele

-Espero que esteja gostando de nossa escola! - Ele falou sorrindo.

-Sim, estou. - Respondi indiferente.

-Bom qualquer duvida na matéria me pergunte.Ok? Ontem não deu para me apresentar...

-Sim sim. Tudo bem.

-Otimo. Agora, peguem o livro e abram na página 89....

-Odeio esse garota atrás de nós. - Ele disse depois de um tempo da aula.

-Por que? - Perguntei olhando para trás disfarçadamente e vi o menino loiro com os olhos verdes sorrindo para mim, retribui o sorriso em forma de educação e depois me voltei para Edward. - Ele me parece legal. - Dei de ombros não entendendo a antipatia que Edward tinha pelo garoto.

-Ele gosta muito de você... - disse Edward com a cara meio carrancuda.

-Mas eu nem conheço ele... - Protestei.

-Mas da para ver o jeito que ele olha para você...

-Você esta com ciúmes ou é impressão minha? - Perguntei e logo depois me arrependi amargamente.

-Sim.. - Ele soltou e eu sorri, mas logo ele completou: - Não... Só estou comentando.

Eu ri da cara dele e falei por fim:

-Tudo bem Edward... Eu também gosto dele, ele parece ser legal, um dia seremos amigos. - Falei só para provocar.

-Não no sentido que você pensa. Em amigo... - Ele falou azedo.

-Então em que sentido?

-Você realmente não sabe? - Ele perguntou cético e eu ri novamente.

-Já intendi. - Falei olhando para o professor. - Um dia e viu falar com ele, pode deixar... - Comentei depois de um tempo e eu senti ele se estancou na carteira ao lado.

-Como quiser. - Ele tentou parecer indiferente.

-Mas calma ai. - Falei me lembrando de um detalhe. - Como você sabe que ele gosta de mim?

-Já disse. Pelo olhar...

-Você esta louco.

-Se você acha.... - Ele disse isso finalizando nossa conversa estranha.

-O que é para fazer no trabalho de inglês? - Perguntei subtamente. Edward me olhou sorrindo.

-Não prestou atenção...

-Ah! Você não vai me privar dessa informação não é? - Perguntei cética e ele riu.

-Bom, o professor disse que era para nós lermos ''uma noite de verão'' e fazer um trabalho sobre o livro em dupla. - Ele falou dando de ombros.

-Hum... É fácil então. - Falei me lembrando do exemplar de ''uma noite de verão'' que tinha na minha casa de Sará.

-Fácil? - Ele pareceu surpreso.

-Sim, já li mil vezes aquele livro, amo ele. Vai ser fácil falar de sua teor.. - Dei de ombros sorrindo, eu amava falar aquela palavra ''teor''.

-Hum... Eu também já li várias vezes... Então realmente vai ser fácil. - Ele falou abrindo o caderno.

-Sim...

Quando a aula acabou, Edward saiu na frente com um leve aceno. Quando sai Sakurá estava me esperando na porta junto com Boda.

-Oi Magh! - Dizeram as duas.

-Olá. - Falei meio sonolenta.

-Aula chata? - Perguntou Sakurá enquanto íamos para fora do prédio e em direção ao estacionamento.

-Não... - Falei dando de ombros e pensei por um momento para definir a aula de hoje : - Cansativa e diferente...

-Uhm... - As duas murmuraram indiferentes.

-Quer uma carona? - Perguntou Sakurá quando chegou perto do carro.

-Claro. - Respondi indiferente.

xxx-xxx

Quando chegue na sala Edward não estava lá, sentei no meu lugar, pensei que ele estivesse atrasado, mas não, a aula passou e nada.

No dia seguinte também nada.

Na aula de geografia perguntei para Alice e ela respondeu:

-Ele esta confuso, precisa pensar, ele não quer que tudo se repita, mas não quer deixar a chance da vida dele passar novamente, ele esta muito ligado, ele sente sentimentos mais fortes que antes... Não entendo ele. Ele devia aproveitar, eu já vi o que vai acontecer. Elee sta perdido.

Eu não entendi nada!

-Isso quer dizer o que?

Ela me olhou como tivesse se esquecido de mm, por um segundo e viu que falou de mais.

-É, ele ta viajando.

-Ele vai demorar muito para chegar?

-Ah isso já é com ele.

-Ah - foi só o que eu consegui dizer.

Estava um pouco aliviada e um pouco triste.Aliviada por não tem que encarar ele depois de ontem, e triste, eu queria vê-lo, conversar, olhar sua face incrivelmente linda, ouvir a voz macia igual veludo, que soava como uma orquestra incrivelmente perfeita, seu corpo incrível....

Meu Deus! Ele era perfeito! E legal, gentil....

Pera ai, não acredito que to começando a gostar dele.

Ahhhhhhhhhhhh - gritei mentalmente.

Não era possível!

As aulas passaram rápido e eu agredici por isso.

O resto da semana Edward não apareceu, e Alice continuava me dando aquelas respostas sem sentido,estava quase enlouquecendo...

Ganhei o convite da festa de Oliva, assim como minhas amigas.

O sábado chegou revirei meu guarda-roupa e a loja de Sara procurando algo legal para vestir, mas tava difícil...

No final consegui uma camiseta preta ,minha calça jeans, e meu nike preto de cano alto.

Sara havia me dado um relatório do que podia e o que não podia, mas tudo bem eu não ia fazer nem o que podia. O importante é que eu deveria estar em casa no mínimo 1 da manhã.

O relógio mostrou que era 18:00.

Hora da festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos possíveis erros de digitação e palavras sem acento.Por favor,Reviews...