Por Amor escrita por monicaS2


Capítulo 1
carta


Notas iniciais do capítulo

oi gente é muito pequena mais linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88797/chapter/1

querido sam

você não sabe como eu me sinto nesses ultimos meses, cada pensamento é sobre você, cada jesto é pensado 

em como você me veria, cada  minima coisa que eu vejo me lembra você e de como eramos felizes juntos.

todos os dias eu vejo você ao lado da minha prima, você  olha pra ela com tanta adoração, tanto amor, isso me mata por dentro, cada batida do meu coração é cheia de dor, como se tivesse que conviver com uma faca cravada em meu peito.

 meu corpo, minha alma e minha mente estão ligados a você de uma maneira inesplicavel.

por que sempre queremos oque nunca vamos ter?

sam uley eu precisava dizer oque sinto e lembresse tudo que eu fiz foi por amor.

com legrimas nos olhos deixo a vida.

te amo.

ass: leah clearwater

sam terminou de ler a carta  e inevitavelmente começou a chorar.

emily entrou no quarto e estranhou.

- oque foi amor?- perguntou ela preucupada, sam não disse nada apenas entregou a carta, emily leu com atenção.

- sam eu não acredito! você ainda chora por ela?- gritou emily.

- emily você pode ter meu corpo e minha alma por causa do impriting mais meu coração é e sempre será  da leah!- disse sam, sam pulou a janela e correu para casa dos clearwater's .

chegando lá bateu na porta e ninguem veio atender, o cheiro de sangue fraco estava no ar, arrombou a porta, correu seguindo o cheiro de sangue, chegou no quarto da leah ondeo cheiro  era mais forte e ficou em choque. agora sam entendia. leah estava deitada em uma poça de  sangue com uma foto deles na mão. sam pegou essa foto e leu " por amor "  na mesma foto avia a marca de batom.  sam entendeu tambem a frase " com lagrimas nos olhos deixo a vida " pois uma fina lagrima corria no rosto de sua lee, sam se sentou ao seu lado e pegou a faca.

- te amo.- sussurrou ele e em seguida se matou, na hora de sua morte havia apenas um pensamento. " por amor ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
comenta!!!!!!!!!!!!!!!!