My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tem uma pequena reviravolta!espero que gostem e nao sintam raiva do JP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/6

_Que foi?Eu te deixo nervosa?__Disse com um sorriso malicioso.

_Isso não é justo você sabe!__Eu disse ignorando a falta de ar e o arrepio que passava no meu corpo quando ele me tocava.

_A vida não é justa!__E então, ele se aproximou mais...

Pude sentir seu coração....

Nossos lábios estavam quase se tocando, mas então ouvimos o barulho da porta abrir, eu prendi a respiração e percebi que ele fez o mesmo quando vimos quem estava entrando era a Bianca, a mãe de mentira dele!Ela nos olhou com olhos maliciosos, afinal, ela já achava que eramos namorados, imagina depois dessa cena, percebi seus olhos brilharem e percebi que ela não estava sozinha, bem ao lado dela estava Priscila, que percebi estar sorrindo para nós, no momento em que o choque passou eu e JP nos afastamos instantaneamente e nos olhamos culpados.

_Então filho, o que vocês estavam fazendo?__Bianca perguntou, colocando ênfase na palavra vocês, senti um arrepio sinistro percorrer meu corpo.

_Bom, nós....ãn....nós....estavamos.....__Percebi que JP não conseguiria dizer mais nada além disso, então resolvi explicar.

_Sabe o que é Bianca, é que tinha um cisco no meu olho e o JP teve que chegar perto para tirar__Eu disse a unica coisa que havia vindo em minha cabeça.

_Ata e desde quando precisa chegar tão perto para tirar um cisco?!Ainda mais que vocês estavam QUASE se beijando!As pessoas vão adorar saber isso!

_Bianca, por favor não conte isso para ninguém!__Ouvi JP pedir.

_Me da um bom motivo!

_Você não tem o direito de se entrometer na minha vida!

_Ei JP calma__Eu disse abraçando-o automaticamente, percebi que ele estava tremendo, pelo visto ele não queria que ninguém soubesse.

_Tudo bem, não vou contar dessa vez.__Então Bianca saiu andando para longe de nós.

_Ei vocês tem que ter mais cuidado!Poderia ser outra pessoa__Priscila falou._E bem, podem continuar o que estavam fazendo.__Disse isso fechando a porta e saindo.

JP olhou para mim, ele parecia realmente chateado com a reação de sua amiga, eu não sabia o que fazer, então fiz o que me veio na cabeça.

_Ei não fica assim, desculpa a culpa foi minha__E o abracei bem forte.

_Tudo bem Gabi não esquenta eu não devia ter te agarrado daquele jeito.

E então ele saiu, e me deixou sozinha, eu sabia que ele precisava ficar sozinho, então apenas respirei fundo e tentei me acalmar, eu tinha quase beijado o JP, tudo o que eu mais queria na minha vida e a Bianca havia impedido isso de acontecer, eu sabia que ela iria pedir algo em troca de não contar o segredo, e eu tremi na base, eu sabia que fosse o que fosse não seria agradável.

Meio que sem querer ouvi ele e Bianca conversando, sobre algo que não estava entendendo, então subi em minha carteira e espiei pela janela tentando ouvir alguma coisa.

_Ela é doida por você, ela escreve seu nome com coraçõezinhos em todos os lugares, ela não para de falar de você, e eu acho que ela esta doida por você e não acho que ela realmente goste de você, ela quer apenas usa-lo, só porque você é bonito, ela só quer te exibir como um troféu, ela não quer nada com você!__Ouvi Bianca dizer a ele, ele respondeu algo que não consegui ouvir, e por algum motivo senti medo, um medo que só havia sentindo uma vez, o medo de PERDE-LO!

Sai correndo porta a fora atrás de Priscila eu tinha que desabafar!E eu sabia que daqui para frente tudo provavelmente mudaria, e eu estava certa, ele não falou comigo na aula, e quando cheguei em casa sentia que iria morrer se não entrasse no MSN, corri e abri uma conversa com ele:

 

Gabi diz:

ei vc nao acredita no que ela dissi neh!

João Pedro diz:

nao sei

Gabi diz:

vc me conhece!sabe que nao faria isso!

nao acredito ki vc vai acreditar nela, sinceramente!

....

 

 

Não recebi mais nenhuma mensagem dele, ele não me respondeu, e então senti meus olhos ficarem molhados, senti as lágrimas escorrerem e naquele instante eu soube que estava completamente SOZINHA, ele não estaria lá para enxugar minhas lágrimas e dizer que tudo iria ficar bem, eu não podia acreditar, como uma coisa tão boa se transformou em algo tão ruim.

Decidi ligar o radio e então começou a tocar:

Glória-minha paz

 

Tente me olhar
E provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada restou

Se o tempo parar pra nóis dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

(Hoje perco você, em meus braços e morro um pouco mais)

E morro um pouco mais...

(Hoje perco você em mim, mesmo assim vou vivendo)

Vou viver sem você aqui,
Sem você sorrir pra mim,
E só mais uma vez

Deixa eu te falar
Eu procuro você em todos os cantos
Mas só em você
Eu encontro minha paz

Se o tempo parar pra nóis dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

Vou viver sem você aqui,
Sem você sorrir pra mim,
E só mais uma vez (2x)

Outra vez, agarro meus sonhos
E deixo o vento te trazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro
Nunca te esquecer

(Nunca mais! nunca mais!)

Vou viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez

(Minha paz...)

Vou viver, sem você aqui
Sem você sorrir pra mim
E só mais uma vez(2x)

Mais uma vez, ver você sorrir
Só mais uma vez pra mim (2x)
Só mais uma vez...

 

 

Talvez fosse cedo demais parar dizer se era o fim, mas para mim naquele momento ERA O FIM!

 

 

 

 

CONTINUA....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muito agradecer a todos que estao lendo essa fic eu fico muito feliz em saber que estão gostando e espero que continuem acompanhando
obg!



Deixem reviws!



M.