My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/12

Eram umas 6 horas da tarde, nós voltamos em direção ao ônibus, os garotos ja estavam la.

Então vi ele acenando e gritando:

_Gabi você não sabe......

_O que eu não sei?__Disse arqueando as sombrancelhas.

Percebi que atrás dele havia uma caixinha pequena.

_Bom hoje é seu aniversário, e você não me avisou, por isso tive que improvissar, decidi comprar algo simples.__E então ele estendeu a caixinha, que percebi ser de uma joalheria.

Ele abriu para mim e quase morri ao ver um colar em forma de coração feito de....Oh meu Deus!Eu estava vendo direito?!

_Esmeralda?__Eu disse surpresa._Mas, JP é muito caro eu não...

_Apenas aceite, comprei esmeralda por causa de seus olhos.

Ele me abriu um grande sorriso.

_Posso coloca-lo em seu pescoço?__Ele me perguntou fazendo um gesto.

Apenas consegui assentir, vi ele pegando o colar da caixinha e me pedindo para levantar os cabelos, e então senti a pedra fria sobre minha pele.

Ainda não conseguia acreditar nisso, ele era doido sinceramente!

_Alunos, vão trocar de roupa para irmos ao shopping.

Me despedi do JP com um abraço, ele beijou minha testa e então fui com a Priscila trocar de roupa.

_Pri, que roupa eu coloco?__Perguntei apontando para duas roupas diferentes.

_Bom depende, se quiser um momento romântico com o JP te aconselho a por o vestido, mas se quiser se divertir com ele, te aconselho a por esse short e essa blusa.

_Então eu acho que vou colocar o vestido.__Disse pegando meu vestido.

Ele era preto, duas mãos pra cima do joelho, ele era marcado na cintura, tinha um pequeno decote e era tomara-que-caia.

Decido por meu scarpin(pra quem não sabe é um sapato).

Eu sei talvez eu estivesse meio exagerada, mas era meu aniversário!Eu queria comemorar.

Priscila me anunciou antes deu sair do banheiro. Pelo modo que ela falou, o JP estava lá perto.

Quando eu sai ouvi o Bruno dizer

_Uau você ta muito boa.

Bom vindo do Bruno ja era muito ele não ter dito nada improprio.

_O que o Bruno quis dizer...__Corrigiu-o JP_É que você ta muito bonita.

_Valeu JP__Sorri indo abraça-lo

_Todos estão prontos?__Perguntou nossa professora.

Todos disseram sim ao mesmo tempo.

O shopping de la era realmente grande, e muito bonito.

_Bom nós nos encontraremos aqui as 23:00 horas.__Disse a professora.

E todos saimos, eu e JP fomos passear, e ele segurou minha mão, parecíamos um casal passeando, e eu me senti bem em saber disso, percebi que ele sorria para mim, então decidi perguntar.

_Ei porque você ta tão risonho assim?

_Nada, é só porque eu estou andando com a menina mais bonita daqui.__Dizendo isso ele piscou para mim.

Juro, eu fiquei mais vermelha do que nariz de palhaço!Sorri para ele e então ele me beijou, era a segunda vez e eu ainda não tinha me acostumado, pois meu coração parecia querer explodir, minhas mãos estavam mais frias do que gelo, e senti milhares de borboletas no estômago, eu não podia negar, eu estava completamente apaixonada por ele!

Então ele me soltou e disse:

_Eu te amo.

Foi como se eu estivesse nas nuvens porque agora eu sabia, que aquele eu te amo não era só amizade, era mais que isso, muito mais.

_Eu também te amo.

Então ele sorriu para mim, e me abraçou.

_Vamos ver um filme?__Ele me perguntou meio vermelho.

_Vamos!

Então fomos ver filme, não vou mentir, eu não prestei atenção no filme, nem eu nem o JP.

Pena que a noite acabou cedo, voltamos as 23:00 para o lugar combinado e andamos até o ônibus, fomos dormir, pois estariamos em casa no dia seguinte.

Dormi abraçada com o JP, lembrando dos nossos momentos juntos, e senti a pedra em meu pescoço parecer mais leve, segurei-a e então adormeci.

 

 

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo 12 ja!
espero que gostem
e quero agradecer pelos 52 reviews até agora e pela indicaçao!
bjoss!


M.