Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 8
Mu é traficante de sangue de dragão ._.


Notas iniciais do capítulo

Miiiil perdões pela demora. Eu ando atolada (e afundando) em trabalhos da faculdade. Não tava conseguindo escrever em nada x.x... MAAS ai esta o post e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/8

“Chegou mais uma carta da tal fã. Já se passou tanto tempo desde que recebi a primeira carta. Me pergunto se eu deveria tomar logo uma atitude e ir apagar todo esse conhecimento da mente dela. Claro que se eu fizer isso com ela teria de fazer isso com todos os outros que sabem. Graças a Athena, o mundo inteiro sabe sobre o Santuário.”

Passos ecoavam no corredor. Um cheiro de almíscar foi se tornando mais perceptível cada vez que os passos soavam mais próximos.

-- Olá Saga. Disseram que queria me ver. – anunciou se encostando na porta com os braços cruzados

O geminiano se vira ao taurino com um papel em mãos. Parecia um pouco desgastado, indicando ter viajado de muito longe até ali. Saga parecia se esforçar para parecer mais dócil, mas a vergonha por admitir precisar de ajuda ainda o tomava.

-- Poderia me traduzir mais esta? – disse estendendo a carta ao amigo

-- Mais uma dessas cartas Saga. Essa garota já esta sabendo demais sobre nós. E você não tem mostrado que irá tomar alguma atitude. – provocou Aldebaran

-- O que quer dizer com isso? – indagou se mostrando um pouco mais incomodado.

-- Só que essa garota tem despertado um Saga que eu não conhecia. Um Saga que ninguém conhecia – disse pegando a carta e sentando-se para começar a ler


Enquanto Aldebaran traduzia parágrafo por parágrafo, Saga já começava a trabalhar na resposta à carta. Depois Aldebaran o ajudou a traduzir para o idioma da garota. Quando a carta já havia sido enviada, Saga continuou sua divagação.

“Um dia eu terei que tomar uma atitude sobre isso. Hm. Que cheiro de torta de cereja. Acho que... penso nisso depois.”

Querida fã

Ainda acho que vampiros não existam, mas que o Seiya é um inútil ladrão de cosmos, isso ele é. É inacreditável como ele pode servir para tão poucas coisas (quase inexistentes) e ainda assim Athena o manter com ela e todos o considerarem um herói. Um dia provarei a todos o quão ridículo ele é.

Quem sabe com o incentivo certo sua mãe não venha para o lado de Athena. Mas pelo que você diz imagino que ela seria uma boa seguidora de Ares ou quem sabe de Hera ou até Afrodite. Essa deusa pode ser a mais bela e com a aparência mais dócil do universo, mas é a pior inimiga que alguém pode conseguir. Tenho um amigo que aprendeu isso da pior maneira.

O termo romano é o termo mais conhecido pelo mundo. Para os gregos Baco é conhecido como Dionísio. O deus é o mesmo, só mudou o nome porque os romanos não queriam deixar tão obvio que eles são ladrões de divindades. Povinho nojento.

Ah. Quanto a entender o que você escreve. Digamos apenas que eu tenho meus contatos.

As festas são ótimas. Muitas cores, dançarinas, vinho, boa comida. Ah. Bons tempos. Kanon sempre foi mais atentado que o Milo. Foi o meu irmão que deixou o Milo assim. Hoje já não tenho tanta certeza quem é pior que quem. Se bem que tenho ouvido boatos de que Milo tem se aquietado por causa de uma garota. Não me recordo o nome dela.

“Como era mesmo o nome dela? Ma... Na... La... Ca... Ah. Não lembro.”

Aceitamos aspirantes com no máximo 16 anos. Mas se você vier traga sua irmã e sua mãe junto. Imagino que teríamos um lugar para seu pai também. Você ainda tem pai?

Se você precisar eu consigo um mapa com Athena ou com o Dohko. Me lembro dela ter uma sobrinha que também é muito boa com poções, mas não me lembro onde ela mora.

“Credo. Ultimamente ando com uma perda de memória horrível”

Ainda assim. Tome muito cuidado com aquela bruxa.

Os cavaleiros de bronze vivem parte aqui e outra parte vive viajando. Seiya é um dos que esta sempre aqui. Andromeda e Fênix vem para o Santuário de vez em quando. O aprendiz de Camus alterna o tempo entre o Santuário e a Sibéria. O aprendiz do Mestre Ancião esta sempre com ele. O resto já nem sei e também nem me dou o trabalho de saber. Eles nem são tão necessários assim.

Se Shion, Mu e seu discípulos são os únicos da espécie eu não sei. Nunca tive vontade de perguntar. Agora já tenho algo com o que conversar com ele. Quando eu descobrir aviso.

Sinceramente eu tenho certo medo do que aconteceu com o dragão quando ele foi ver Mu. Aquele ariano é meio suspeito. Sempre quis saber o que ele faz com o sangue que sobra.

Na verdade a praga do Seiya nunca chega a morrer para poder voltar, mas o aprendiz de Dohko morre sim. E não são poucas as vezes que isso acontece. Ele deve ter um caso com Circe ou Medéia. Ou quem sabe Thanatos o ache muito irritante para deixá-lo no mundo dos mortos e o mande de volta toda vez que alguém o tenta mandar embora daqui.

Quanto a meu irmão. Ele foi para uma audiência com Athena, Poseidon e Zeus. Estão decidindo com qual deus ele ficará e qual deus deve castigá-lo por traição. Tenho a leve impressão que Athena vai querer ele e vai castigá-lo e que Poseidon não ficará muito atrás nos castigos também.

Atenciosamente

Saga

P.S.: Estarei avisando a Shiryu sobre a sua possível carta à ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imagino que tenha ficado muito grande, mas duvido que algum leitor reclame disso ASUHSUH


Beijokssss a tds e até a próxima resposta *--*