Lua Nova 2 - a Mudança. escrita por Maluh


Capítulo 34
Fase 2 - Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final. A fanfic irá até o capítulo 15 dessa fase, entãaao... vamos ler. Conversamos no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88271/chapter/34

Capítulo 13

POV Edward

            Chegamos todos no Havaí de noite e fomos direto para a casa onde Veronica estava morando e onde Bella e Jacob estavam naquele momento. Achei bastante estranho o Jacob concordar em ajudarmos eles, mas para não assustar os moradores da casa, apenas eu, Alice, Jasper e Carlisle fomos.

            Alice deu três batidas na porta da casa, afinal ela já havia estado aqui antes e ela estando na porta da casa na hora que atendessem era mais coerente naquele momento. Uma mulher alta e morena atendeu a porta.

            - Alice querida, que bom que chegou – disse a tal mulher e a abraçou. Pelos pensamentos de Alice aquela era a Rebecca, irmã do Jacob, portanto tia da Veronica.

            - Espero que não estejamos atrapalhando – falou Alice. – Esses são Edward, meu irmão, Jasper o meu noivo e Carlisle meu pai adotivo.

            - Olá, por favor, entrem – ela falou nos convidando a entrar.

            Entramos na casa que era bastante agradável por dentro. As paredes eram pintadas de amarelo e havia um sofá grande e branco, onde Jacob, Bella e mais outras pessoas estavam sentadas lá.

            Observei o Logan, o mais novo namorado da Veronica sentado e conversando com a Bella sobre o relacionamento dos dois.

            - Fico feliz por você e pela Veronica, ela merece que alguém esteja ao lado dela – disse a Bella.

            - Eu amo muito ela, mas logo quando começamos um relacionamento sério essa desgraça aconteceu, mas eu sei que ela voltará para nós – disse ele, se gabando por ter ela ao seu lado.

            - Alice – falou a Bella e a abraçou.

            Observei algumas fotos que estavam na estante, mas olhei principalmente as que tinham a Veronica. Uma foto dela saindo do salão com o cabelo novo, uma foto dela ainda morena na praia, uma foto da festa a fantasia junto com um grupo vestidos de vampiro, o que achei bastante hilário. Uma foto da Veronica na festa de aniversário dela, mas outra foto me chamou a atenção. Era uma foto da Rebecca e do Jorge – tio da Veronica – quando jovens e um casal loiro. Eu os conhecia, Melinda e Augusto, guardas dos Volturi.

            - Alice – eu a chamei e ela e o Logan se aproximaram de mim. O idiota do Logan me encarava. – Você os conheceu?

            - Não Edward – falou Alice.

            - Esses são os meus pais – respondeu o Logan, então reparei na semelhança dele com a mulher, a Melinda.

            - O que aconteceu com eles? – perguntei.

            - Acho que isso não é da sua conta – falou ele com raiva, mas então ouvi os pensamentos dele.

            “Esse babaca não precisa saber que eles me abandonaram. O que ele está fazendo aqui afinal? Quer magoar a Veronica novamente ou ele veio pela Bella?

            - Carlisle, eles são guardas Volturi, me lembro de quando passei pela Itália e Aro soube da minha visita à cidade e me chamou para uma noite no castelo. Uma das tentativas falhas de me fazer entrar para o Clã deles.

            - Tem certeza Edward? Isso pode ser uma pista sobre a Veronica – perguntou Carlisle preocupado. Todos prestavam atenção em nós.

            - Sim, é claro que eu tenho certeza.

            Olhei para o lado e vi que Alice havia afastado o Logan dali e então, continuei a minha explicação.

            - A mulher tinha o dom de manipular humanos, nunca vampiros, um desgosto para o Aro. O homem era meio ignorante. Eles eram novos na guarda. Jane supervisionava os dois.

            - Por que eu não pensei nisso antes?

            - No que Carlisle? – falou Jacob se aproximando de nós para ouvir a conversa. Alice havia alertado a ele que talvez houvesse pistas sobre a Veronica.

            - Marcos Volturi em uma de suas longas histórias me contou sobre os Adoradores ou Perseguidores. É uma religião bastante desconhecida, que acredita que o mundo foi invadido por Deuses imortais e de grande beleza. Segundo a crença deles esses Deuses, mesmo sendo imortais precisavam de certo sacrifício para continuar vivendo, um sacrifício de sangue. Esses Deuses sugavam o sangue dos humanos até a sua morte.

            - E o que isso tem a ver com a Veronica? – perguntou Alice, se aproximando.

            - Esses Adoradores passam a vida toda atrás desses Deuses, e em uma espécie de ritual chamado ‘A Escolha’ os Deuses escolhem entre se alimentar deles ou os tornar imortais.

            - Os Deuses são vampiros? – perguntou Jacob.

            - Segundo Marcos e alguns estudos dessa religião, podemos dizer que sim – afirmou Carlisle.

            - Mas o que isso tem a ver com o desaparecimento da Veronica? Não encontrei conexão com a sua história – reclamou Alice.

            - Os Volturi se interessavam muito por essa religião e quando estavam a procura de novos guardas, decidiram procurar esses grupos e realizar A Escolha. Até hoje eles são adeptos a isso. Lembro-me que os escolhidos para a guarda tinham que ser supervisionados durante 100 anos, até que fossem experientes o bastante para serem endeusados, mas tudo não passava de uma grande armação para Aro conseguir aumentar o seu poder.

            - Está dizendo que os pais do Logan fazem parte disso? – perguntou Jacob. – Isso é uma loucura.

            - Acho que sim, Jacob e por isso temos que perguntar ao Logan, para confirmamos a história do Carlisle – eu respondi, antes mesmo que Carlisle pudesse responder.

            - Mas para quê? Vocês estão fugindo do foco, que é encontrar a Veronica.

            - O caso aqui é que recebi uma carta do Marcos, que me dizia que sairiam atrás de novos guardas e perguntou se não gostaria de me juntar a viagem, por que sempre fui curioso para saber sobre essa estranha religião – afirmou Carlisle.

            - Então os Volturi estão aqui para achar novos guardas ou caça? – perguntou Alice.

            - Sim, na carta Marcos citou que seria no Havaí, mas não fiz conexão com o desaparecimento da Veronica. Mas agora, pensando bem, talvez a Veronica esteja com esse grupo.

            - Mas a Veronica nunca iria fazer parte de um grupo desses – respondi.

            - Mas às vezes, alguns participantes desses grupos sequestram alguns não crentes para que sejam caçados no lugar deles, para que possam se tornar vampiros e não a caça – falou Carlisle.

            - É uma opção – eu disse. – Alice, tente ver algo sobre os Volturi.

            Alice se concentrou bem, mas a única coisa que viu foi Aro rindo e barulhos de choro ao redor, gritos.

            - É o mesmo som do futuro da Veronica – eu disse.

POV Logan

            Eu estava odiando ter o ex-namorado da Veronica na mesma casa que eu. Eu tinha que admitir que ele é bastante bonito, bem mais do que eu, mas eu sabia que a Veronica me amava e não a ele.

            Eu sentia que tinha algo de errado com eles, mas quando eu ouvi sobre os Adoradores, percebi que falavam sobre algo que eu já havia ouvido antes, então depois de muito pensar, eu me lembrei.

Flashback

            - Vocês estão malucos? Isso é um bando de mentira – gritou o Marco com o papai, eu nunca entendi por que ele era tão grosso assim, mas ele era meio maluco, então apenas continuei ouvindo o que o papai e a mamãe nos falavam.

            - Não são mentiras Marco. Tudo o que falamos é sobre a pesquisa da nossa vida e estamos dividindo isso com vocês – falou a mamãe.

            - Logan não tem idade nem para saber de onde os bebês vêm, imagine sobre essa história de Adoradores.

            - Eu sei sim – falei bem baixinho.

            - Mas você já pode entender Marco e queremos que faça a próxima viagem conosco, você vai fazer 15 anos e já está na hora de conhecer o mundo como a gente – falou a mamãe e pegou na mão dele.

            - Não, eu não irei fazer parte dessa maluquice de vocês. Deuses que se alimentam de sangue não existem. É apenas um novo nome para vampiros, como o Drácula. Vocês estão em um mundo muito doido.

            - Eles existem Marco – gritou meu pai.

            - Não existem – gritou o Marco, ainda mais alto.

            - Se não acredita, então fique aqui e cuide do seu irmão enquanto viajamos. Vocês ficarão com a Rebecca e o padrinho do Logan, o Jorge.

            - Vão mais uma vez, mas vocês não têm o mais o meu apoio quando voltarem – Marco se levantou e saiu de casa.

            - Não vai embora não, mamãe – eu falei chorando.

Fim do Flashback

            Será que essa história dos meus pais tinha algo a ver com a Veronica?

            - Vocês estavam falando dos Adoradores? – perguntei, me aproximando do tal de Edward e de um loiro, o médico.

            - O que você sabe sobre eles? – perguntou o loiro.

            Eu odiava estar ao lado do Edward, mas isso era sobre salvar a Veronica, então eu ajudaria. Comecei a contar tudo o que eu sabia.

POV Veronica

            Enquanto os Volturi estavam sentados em poltronas, que a Michelle havia colocado para eles, eu estava começando a ficar tonta, devido à dor de cabeça que o meu ferimento estava causando.

            - Que comece o nosso pequeno ritual – falou o de cabelo negro, Aro.

            Uma mulher pequena e ruiva se aproximou deles e começou a falar de joelhos, ela chorava muito. Pude perceber que ela também havia sido sequestrada e estava ali obrigatoriamente.

            - Mas que tolinha. Então você não quer se tornar um de nós?

            Ela sussurrou algo que não escutamos. Me aproximei mais para poder ouvir.

            - FALE ALTO – gritou o loiro e de repente ela começou a sentir uma dor, que a fazia gritar e de repente, parou.

            - Deus vai me salvar de vocês demônios – ela falou chorando. De repente comecei a sentir pena dela. A situação dela era pior do que a minha com a cabeça sangrando.

            O moreno riu e olhou para um cara bastante alto, com uns dois metros mais ou menos. O cara se aproximou, a pegou no colo e a mordeu, logo depois a jogou do outro lado da sala.

            - Ela nos acha demônios, então será um de nós – falou o Aro rindo.

            Um cara alto e gordo, do outro lado da sala, começou a gritar e tentou de todas as formas sair dali. Quando ele se aproximou de mim, o cara alto chegou e o quebrou ao meio bem na minha frente. Fiquei completamente cheia de sangue e quase chorei, mas de tão nervosa que eu estava, acabei rindo daquilo.

            - Você que riu, você é a próxima – falou o Aro e ai, eu temi pelo pior.

___ X ___

Estamos quase no final, mas cadê vocês? O capítulo passado pode ter sido chato, mas eu realmente adoraria que vocês comentassem bastante, até vocês leitores fantasmas.

Bom, estou com um projeto novo, uma Fanfic de Crepúsculo. A fanfic vai ser uma espécie de continuação de Amanhecer. Bom, falamos disso depois.

True Blood - Crônicas de Brooksvield , vamos dar uma olhadinha? Fanfic nova.

Espero mesmo que comentem bastante pessoal. Dêem opiniões sobre tudo. digam o que vocês querem que aconteça no final. Será que alguém acerta? Kkkk'.

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova 2 - a Mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.