Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras lindas que eu amo tanto,

Eu quero começar novamente pedindo desculpas pela demora para postar, mas eu tenho uma explicação para tudo isso: eu fiquei de recuperação no colégio e também aconteceram uma série de coisinhas ruins dentro de casa, mas enfim esse capítulo está inacabado mas como tem bastante gente me pedindo eu decidi enfim postar para vocês de uma vez.

Como eu falei ali em cima eu ainda não terminei o capítulo mas as idéias estão fluindo na minha cabeça e eu irei postar logo logo.

Desculpem-me pela configuração eu ainda tenho que arrumar e também desconsiderem os erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

Peço desculpas mais uma vez e agradeço pela compreensão.
Peço também que deixem suas opiniões nas reviews e que tragam a metade da estrelinha de volta por favor!

Acho que era só isso,
Beijinhos a todas,
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/8

Justin’s POV, (continuação)

Por que será que ela estava me ligando? Por que simplesmente não retornou a minha mensagem? Parei de fazer perguntas a mim mesmo e atendi a ligação.

- Alô! – falei primeiro, um silêncio ficou no ar, eu apenas ouvia sua respiração do outro lado da linha.

- Oi – ela falou por fim.

-Tudo bem? – perguntei a ela.

-Tudo sim e com você? - ela me respondeu rapidamente.

-Hmmmm. Posso fazer uma pergunta? – pensei um pouco e depois falei.

-Bom, considerando que ontem no elevador eu fiz a maioria das perguntas. Acho que pode sim! – ela finalizou

-Por que você me ligou? Ou simplesmente respondeu a minha mensagem? – perguntei a ela, eu precisava saber mesmo ela podendo não falar a verdade.

-Então, eu não sou muito de ficar fazendo rodeios, quando quero uma coisa vou lá e faço, como você bem deve ter percebido. – ela parou e eu pude ouvir o som de um risinho solto pelo nariz. Achei isso fofo.

-Com certeza percebi. – fiz uma pausa e continuei falando. – A propósito não cheguei a te agradecer, você me livrou de uma crise e tanto. Muito obrigado. – finalizei

-Imagina, eu sempre tento ajudar as pessoas da melhor maneira possível. – ela disse isso depois soltando uma risada meio maléfica, achei que fosse ficar quieta depois disso, mas não, ela continuou. – Enfim, respondendo a sua pergunta, eu liguei porque queria ouvir a sua voz, já que ela não sai da minha cabeça desde ontem.

         Eu estremeci quando ouvi aquilo, parecia até um sonho, eu não acreditei então perguntei.

-O quê? – com um tom bobo certamente.

-Isso mesmo que você ouviu Bieber. – ela falou.

-Bom, então estamos quase iguais. –respondi, depois respirei fundo para criar coragem e continuar a dizer o que eu precisava dizer, estava entalado na minha garganta. – Mas ao contrário de você, não é apenas a sua voz que não sai da minha mente, e sim você.

-Tem certeza? – ela falou um pouco seca. – Acho que tem algo errado, ou era uma miragem quando eu cheguei à piscina e você estava se agarrando com uma garota que mais parecia um saco de leite? – seu tom parecia um pouco enciumado talvez.

-Aaaaah, Você viu aquilo então. – eu não sabia bem o que dizer.

-Sim vi! Com esses meus olhos azuis que herdei de meu pai. – Sara continuou sendo seca e não parou por ali. – Vi tão bem que até cheguei a ficar com...... – então ela se interrompeu abruptamente.

         Pensei comigo mesmo, ficou com o quê???

Sara’s POV,

         Eu só podia estar ficando louca, essa era a única explicação para eu quase ter falado para a estrelinha Bieber que eu havia ficado irritada e com muito ciúme ao vê-lo beijando aquela garota sem sal.

-Com o que? - ele quebrou o silêncio que havia ficado entre nós, após eu ter parado de falar de repente.

-Com nada. - tentei disfarçar, com uma voz subjetiva.

-Tudo bem, se você não quer falar por mim não tem problema. – ele falou do outro lado da linha e continuou. – Bom eu tenho um convite a fazer para você.

-Pode fazer. Estou ouvindo você Bieber. – eu falei para ele em um tom de quem não estava se importando, mesmo estando meio curiosa. Eu definitivamente não estava me reconhecendo, o que estava acontecendo comigo. Uma resposta passou pela minha cabeça, mas eu tentei não dar importância a ela, eu NÃO posso estar gostando dele. Além de ser ilegal, ele é mais novo do que eu. Ele me tirou dos meus pensamentos fazendo o seu convite.

-Quer ir ao parque comigo amanhã? – Justin disse me deixou realmente surpresa com o convite, mas eu precisava ter certeza de que não estava gostando dele. E essa seria uma ótima oportunidade.

-Sim, eu aceito Justin! – respondi a ele rapidamente.

-Que bom, pode ser amanhã de manhã? – ele perguntou novamente.

-Por mim tudo bem!- eu respondi.

-Eu passo aí lá por umas dez horas então. – ele me disse.

-Ok! – falei, e logo em seguida decidi me despedir dele. - Então vejo você amanhã de manhã. Boa Noite. Beijos.

-Boa noite pra você também. – ele respondeu e logo desligou .

         Eu estava ficando meio cansada, mas não estava com vontade de ir dormir. Fui para a sala assistir alguma coisa, demorou uns vinte minutos até que eu me cansasse daquilo e enfim me encaminhar para minha cama e ter uma bela noite de sono. Mas antes disso eu precisava tomar um banho rápido, e então poderia descansar, assim o fiz fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida, coloquei uma camisola de seda com estampa de zebrinha, uma das minhas favoritas. Escovei os dentes e então fui para cama, peguei meu celular para ligar o despertador, e então vi que eu havia recebido uma mensagem.

Tenha uma boa noite.

Sonhe comigo.

Xoxo Justin

Que garoto convencido. Nem respondi a mensagem, apenas liguei o despertador, coloquei meu celular em cima da cômoda ao lado da minha cama, me deitei e em instantes já estava mergulhada num mundo de sonhos e fantasias.

         Acordei um pouco assustada com o barulho do meu despertador e também porque havia tido um sonho muito estranho, se você adivinhar com quem eu te dou um beijo. Sim, eu havia sonhado com o Justin, esse garoto deve estar realmente mexendo comigo, eu até sonho com ele. Levantei-me da cama, fui até o closet ver o que eu iria vestir. Pela janela que lá havia vi que fazia um dia bonito outra vez, optei por um short jeans claro, uma camiseta com os dizeres " i ♥ paris", uma camisa xadrez vermelha por cima e um converse também vermelho. Fui tomar um banho, não demorei muito, voltei ao closet e coloquei a roupa que havia escolhido, voltei ao banheiro peguei o secador e dei uma leve secada no meu cabelo depois prendi-o em um rabo de cavalo alto, não passei muita maquiagem apenas um lápis branco pra realçar meus olhos e um rímel preto.

Fui até a cozinha, não estava com fome então apenas tomei um copo de suco e fiquei esperando o Justin chegar. Não demorou muito para que isso acontecesse então eu não tive nem tempo de assistir televisão. Fomos até o primeiro andar do estacionamento do prédio, ele se dirigiu um pouco a frente indo em direção à um Range Rover preto apertou o alarme do carro e se dirigiu à porta do passageiro abriu-a e fez um sinal para que eu entrance, depois que o fiz apenas agradeci.

-Muito obrigada! - eu disse.

-Por nada.-ele disse fechando a porta do lado em que eu estava. Logo em seguida passou pela frente do carro, e em poucos segundos já estava sentado no banco do motorista dando a partida no mesmo. Durante o caminho nós apenas conversamos, ele me perguntou se eu havia dormido bem eu disse que sim e também cheguei a comentar que havia sonhado com ele, que insistiu em saber sobre o sonho mas eu alegava firmemente que não me lembrava de nada. Ficamos em silêncio por alguns instantes e eu fiquei observando-o. Ele usava uma calça jeans azul escura, uma camiseta preta por cima uma camisa roxa, um boné e um supra também roxo, seu cabelo estava como ele sempre deixava. Ele estava concentrado no trânsito e eu acho que não reparou enquanto eu estava olhando.

Depois disso ficamos assim, em silêncio até chegarmos ao parque. Assim que chegamos vi-o sair do carro antes com uma certa pressa até chegar a minha porta e abri-la para que eu pudesse sair, ele era um cavalheiro, super fofo. Não pude deixar de comentar.

-Quanto cavalheirismo Bieber. -falei elogiando ele.

-Minha mãe é a grande culpada por tudo isso. - ele disse depois dando um sorriso lindo, e estendendo a mão para que eu pudesse me apoiar ao sair do carro.

-Me lembre de um dia dar os parabéns a ela. - disse colocando minha mão sobre a dele assim saindo do carro, depois sorri também.

-Pode deixar que vou te lembrar. - respondeu ele por fim.

-E então o que vamos fazer? - fiz essa pergunta mesmo a resposta sendo meio óbvia.

-Que tal se nós caminhássemos pelo parque e conversássemos um pouco. -ele disse e eu gostei da idéia.

-Uma ótima sugestão, afinal você não me conhece muito bem. -falei tranqüilamente, eu sabia mais ou menos quem ele era e tudo mais afinal qualquer um sabe.

-Sim, isso mesmo. -ele fez uma pausa, mas já continuou com uma feição um pouco confusa. - Mas você me conhece?

-Sim! - eu confirmei sem exitar. - Todo mundo conhece você.

-Entendo. Então vamos me fale um pouco sobre o que você sabe sobre mim. - ele disse agora com um tom de curiosidade em sua voz, depois colocou sua mão esquerda a frente como se fizesse um gesto para que eu fosse a sua frente, fiz isso e em instantes nós já estávamos andando pelo parque lado a lado. Eu comecei a falar só depois que ele estava ali ao meu lado.

-Bom. -fiz uma pausa tentando achar um inicio em tudo o que eu iria falar, mesmo não sendo fã dele você já consegue saber bastante sobre sua vida afinal todos falam dele o tempo todo. Enfim organizei meus pensamentos e decido voltar a falar. Ele me olhava sem dizer nada apenas esperando que eu continuasse.

-Você é Justin Bieber um cantor que vem fazendo bastante sucesso nos últimos tempos, sempre tem centenas de meninas correndo atrás de você, é canadense, sua mãe mora aqui em Atlanta com você, e seu empresário é um tal de Scooter. - finalizei pois isso era basicamente o que eu sabia. Me lembrei de uma coisa então falei de novo. - E você está em turnê pelos EUA e algumas cidades do Canadá. - depois disso conclui tudo o que sabia.

-Vejo que você sabe muito sobre o Justin Bieber. -ele fez uma pausa, eu não estava entendendo muito bem. Mas depois que ele terminou de falar eu pude entender.

-Mas hoje, eu vou te apresentar o Justin. - ele mal terminou de dizer isso e já voltou a dizer.- Mas antes eu quero saber sobre você já que você disse que sabia sobre mim.

Até que eu estava gostando disso, poderia ser legal. 

-Tudo bem, mas eu sugiro que você pergunte e eu vá respondendo. -falei a ele, pois se eu tivesse que falar as coisas por conta própria não saberia o que dizer.  -OK! Então lá vai a primeira pergunta. - ele disse fez uma pequena pause e logo em seguida fez a pergunta. - Seu nome?

-Essa é fácil. -brinquei- Sara Katz.

-Sua idade? - ele perguntou novamente. 

-18 anos. - respondi.

-O que você faz da vida? - essa era fácil também pois eu só estudo mesmo.

-No momento estou só fazendo faculdade de design de moda. -falei.

-Hobby? - ele perguntou, a cada pergunta ele parecia mais interessado nas minhas respostas.

-Andar à cavalo, desenhar, ouvir músicas, nadar e patinar. - falei as coisas as quais eu mais gostava de fazer.

-Gosta de viajar? - ele me perguntou, essa havia sido a pergunta mais diferente dentre as outras que ele já havia feito.

-Sim, adoro viajar. Inclusive já fui para todos os continentes. - falei e já fiquei esperando que ele me perguntasse outra coisa.

-Seu ponto fraco? - disse ele.

-Cócegas. -essa eu respondi rápido pois não havia no que pensar.

-A próxima vai ser a última por agora, depois é a minha vez. - disse ele. Depois fez sua última pergunta. - Você tá com fome?

-Não. - eu respondi em meio a uma risada, devido a pergunta que ele havia me feito. Quis saber o por que. - Mas porque?

-É porque eu tô. - ele colocou a mão na barriga que no mesmo instante fez um barulho enorme, depois desse momento embaraçoso ele continuou. - é que eu não tomei café da manha sabe.

-Não tem problema, eu te acompanho em um frozen yogurt, o que acha? -sugeri a ele.

-Ótima idéia! Tá calor mesmo. - Justin respondeu

-Se eu não me engano tem uma iogurteria aqui perto, do outro lado da rua na verdade. Nós podemos pegar os iogurtes e vir comer aqui.- eu disse, resolvi tirar uma com a cara dele então falei. - Só acho melhor nós irmos logo senão esse monstro na sua barriga vai comer você todinho por dentro.

Ele deu uma risada gostosa, depois pegou na minha mão e saiu correndo, quase que me arrastando.

-Chegamos rápido né. - ele se virando para mim, que estava inerte em meus pensamentos, tentando entender como havíamos chego tão rápido ali.

- Claro com você correndo desse jeito, não tinha como isso não acontecer. -falei pra ele. Ele apenas sorriu e disse.

-Então que sabor você vai querer?

-Baunilha. – respondi

-Eu também. -ele disse, achei que fosse coincidência então falei.

-É meu sabor favorito. - ele me olhou com uma cara de surpresa.

-Sério?? É o meu também. - eu apenas sorri, então ele foi andando até o balcão e pediu a vendedora os nossos iogurtes, depois como eu havia sugerido nós voltamos para o parque, dessa vez andando e conversando. Ele foi falando que iria me apresentar um Justin diferente do que eu achava conhecer. Quando paramos de andar e resolvemos nos sentar na grama. Havíamos chegado a um lugar lindo com algumas árvores não muito altas com suas copas cheias de folhas e flores, os raios de sol passavam pela copa das árvores deixando aquele lugar tão simples, com uma beleza quase indescritível.

CONTINUA...

__________________________________________________

#. Tragam a metade da minha estrelinha de volta;

#. Desculpem-me pela configuração eu ainda tenho que arrumar e também desconsiderem os erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. Estou pensando em deixar dias fixos pra fazer as postagens (o que acham?);

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas;

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.

Xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Tragam a metade da minha estrelinha de volta;#. Desculpem-me pela configuração eu ainda tenho que arrumar e também desconsiderem os erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.
#. Estou pensando em deixar dias fixos pra fazer as postagens (o que acham?);#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas;#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.Xoxo Purple!