Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

#. Já começo essa nota pedindo desculpas pela demora florzinhas, mas como eu já tinha dito eu estava em provas, mas foi impossível não escrever mais pra vocês, espero que gostem desse capítulo, fiz com todo o amor e malícia que sinto pelo Jus,
#. Tem um pequeno POV, do Ryan haha tive essa idéia e decidi testá-la
#. A opinião de vocês é muito importante para mim, então não esqueçam das reviews.
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos, hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/6

Sara’s POV,

    Quando chegou no meu andar peguei minhas sandálias do chão e saí do mesmo. Fui andando até a porta do meu apartamento pensando em tudo o que acabara de acontecer dentro daquele elevador, olhei para trás e dei um sorriso. Abri a porta e entrei, joguei minhas sandálias no chão e fui direto ao meu quarto. Lá só pude pensar em uma coisa: DORMIR, mas antes disso eu precisava de um banho. Fui até o banheiro e decidi que seria um banho de banheira, seria bom pra relaxar, mas seria melhor ainda se ele estivesse aqui comigo... Para com isso Sara!”, pensei comigo. Abri o registro e a água começou a encher a banheira fui até meu closet e peguei meu pijama- uma camisola, pra ser mais exata. Quando voltei ao banheiro, a banheira da estava quase cheia por completo, desliguei o registro da água. Joguei alguns sais que me ajudariam a relaxar; tirei minha roupa e entrei na banheira. Passei quase uma hora imersa pensando em tudo. Quem diria que aquele garoto com apenas 16 anos poderia ser tão bom em uma coisa que, para suas pobres fãs, ele demonstrava não saber nem o que era. Pensei ser estratégia de marketing, talvez; enfim de santo, Justin Bieber não tinha nada e eu sabia muito bem disso.

    Eu já havia ficado muito tempo dentro da banheira, já havia relaxado bastante, então decidir sair dali e ir dormir. Me levantei peguei um toalha que estava ali perto; me enrolei e em seguida fui até o closet novamente, afinal, tinha esquecido de pegar uma lingerie- escolhi um conjuntinho da Victoria Secrets, cheio de rendinhas, super lindo e tinha como tom um rosa um pouco escuro, quase pink-  coloquei-o voltei até o banheiro, pois havia deixado a minha camisola lá em algum lugar. Encontrei-a e enquanto a colocava fui indo para o meu quarto. Justin Bieber não saia da minha mente um minuto sequer.

    Deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo novamente. Pensava nele, no que ele estaria fazendo e sentindo depois de tudo o que aconteceu. Meu último pensamento foi: “Não seria nada mal se rolasse alguma coisa novamente”, depois disso, adormeci.

    Acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça, acho que bebi demais ontem, mas isso não é o fim do mundo. Era sábado. Olhei para a janela e pude ver um sol lindo lá fora. Eu estava afim de sair e passear no parque, não sei se queria fazer alguma coisa, sair com o Justin pra tomar um sorvete seria legal... Mas, aí, vai parecer que eu tô correndo atrás dele e isso, definitivamente, não é legal. Um pulo na piscina estava mais acessível, o parque eu deixaria pra algum outro outro dia, pois sol aqui não é muito difícil de encontrar. Levantei da cama, peguei meu celular na cômoda ao lado pra ver que horas eram e me espantei, já eram quase duas horas da tarde, mas nem liguei muito pra isso, pelo menos agora eu estou descansada pronta pra outra, em todos os sentidos. Tive um pequeno flashback da noite passada, no elevador. Um sorriso bobo apareceu no meu rosto.

    Fui até o banheiro e lá fiz minha higiene matinal. Depois saí do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha pois meu estômago clamava por algo saudável, que não contivesse álcool em sua composição. Abri a geladeira peguei um iogurte sabor morango e a manteiga, deixei o que tinha pego no balcão e fui até o cesto do pão e peguei uma fatia de um pão de forma. Peguei uma faca na gaveta e passei a manteiga na fatia de pão, fui até o armário e peguei um copo pra poder tomar o iogurte. Com tudo pronto caminhei até a sala e me sentei no sofá, pra ver se tinha algo de útil passando na telvisão, até que eu terminasse meu super café da manhã/almoço. Deixei em um canal em que passava o desenho  Tom & Jerry- sei que é velho mas eu gosto, me lembra um pouco da minha infância. Eu não sou muito lerda pra comer, então, logo terminei meu pão e meu iogurte.

    Voltei ao meu quarto pra tomar um banho rápido e então me arrumar e descer pra piscina. O biquíni que eu escolhi tinha a parte de baixo branca, quase fio dental, e a parte de cima preta com bolinhas coloridas pinks e brancas com bojo, eu amava aquele biquíni era sexy e favorecia bem o meu corpo, coloquei uma saída de praia por cima pra não ficar muito vulgar até chegar lá e escolhi uma rasteirinha branca bem fofa, meu wayfarer Ray-Ban preto, meu iPod, meu iPhone e um protetor solar. Decidi parar de enrolar, peguei uma bolsa simples coloquei tudo lá dentro e então fui em direção à piscina do condomínio. Chegando lá um sentimento muito estranho invadiu o meu ser.

Justin’s POV,

    A noite tinha sido incrível e eu havia dormido como um anjo, também pudera, aquela garota me cansou muito, mas tenho certeza que havia valido a pena. Ela era perfeita mas. não sei se deveríamos continuar com tudo isso, afinal, essa situação pode prejudicar a minha carreira; isso é papo pra pensar daqui algum tempo. Quero aproveitar meu final de semana ao máximo, depois volto pra correria dos shows novamente, o dia estava lindo lá fora. Resolvi pra ligar pro mala do Ryan como tinha falado pra que ligaria, é bom poder ficar com os amigos enquanto eu tenho uma folga, sabe, peguei meu celular e completei a ligação.

-Hey, mané, vem aqui no apartamento, o dia tá lindo aí nós vamos lá embaixo na piscina dar uma olhada nas gatinhas, traz o Chaz, o Chris também, quero rever todo mundo pra matar a saudade, man. – falei pra ele.

-Tudo bem, Bieber, eu passo na casa deles e daqui uma hora mais ou menos estaremos todos nós aí! – Ryan me disse.

-Tranqüilo, man, vou tomar um banho pra dar uma acordada melhor, e depois comer alguma coisa. –disse pra ele.- Falou então até depois.

-Até, tchau! – ele finalizou e por fim eu desliguei o telefone.

    Fui lá embaixo, minha mãe tinha saído, então eu só peguei um suco na geladeira tomei. Voltei pro meu quarto, fui tomar uma ducha, pra poder esperar  os meninos chegarem, não demorei muito, afinal, eles podem chegar rápido. Não tô afim de ficar fazendo eles esperarem e, também, não quero ficar aqui dentro muito tempo, lá fora deve estar bem melhor. Desci e fiquei no sofá deitado, mexendo no meu iPhone. Resolvi entrar no twitter pra dar uma olhadinha nas novidades e falar com as minhas lindas beliebers, fiz o login e tuitei:

Que dia lindo está fazendo aqui em Atlanta, mal posso esperar meus amigos chegarem aqui pra podermos curtir esse dia maravilhoso.

    Algumas beliebers estavam perguntando onde eu morava pra virem me ver nesse dia lindo, eu não sou nem louco de falar, eu amo elas mas ficar em paz em casa as vezes é muito bom, outras apenas diziam que me amavam, outra pediam pra que eu seguisse elas, eu queria poder seguir todas, mas é bem difícil, mesmo assim tento seguir o máximo de fãs que eu consigo. Fiquei ali mais um tempo respondi algumas fãs, até que a campainha tocou acho que eram eles fui atender. Tive uma surpresa enorme quando abri a porta, estavam todos os meninos lá mais junto com ele havia uma pessoa inesperada: Caitlin, a minha ex. Isso não era nem um pouco legal, ela veio mudando muito depois que eu fiquei famoso. Pelo menos nós nos separamos antes de tudo, se ela ficar insistindo em ficar comigo, como sempre faz, dessa vez eu vou ter que ser grosso. Já não agüento mais essa situação. Nem entrei em casa.

-E aí galera,- cumprimentei todos de uma vez só com um aceno

-Hey man.- Chaz e Chris disseram juntos

-Oi Jus. – por último Caitlin me cumprimentou, ela veio em dar um abraço, mas eu fui mais rápido desviei e fui chamar o elevador, eu fui com os meninos direto pra piscina, a Caitlin ficou tomando sol, ela tava precisando mesmo parecia uma caixa de leite, ri comigo mesmo e depois pensei para com isso Bieber, curtir com a galera iria ser ótimo, demos um super pulo na piscina de uma vez só tipo bomba sabe, foi só zoeira fizemos lutinha, pegamos umas bóias que tinha lá ao lado da piscina, ficamos fazendo maior bagunça nem tinha ninguém lá, espero que ninguém reclame depois, um a hora eu dei um pulo a acabei molhando a Caitlin, ela fez a maior cena, já falei que ela está super metida, então vou repetir, porque isso está cada vez me irritando mais, eu decidi sair da piscina e tomar alguma coisa, fui na cantina que tinha ali pertinho, isso que é legal desse prédio tem umas coisas bem diferentes dos outros, eu não havia percebido que ela tinha vindo comigo até aqui, ela se sentou ao meu lado e começou a falar comigo.

-Faz tempo que não nos vemos né Jus.- ela tentou puxar assunto

-É mesmo Cait, você tem mudado muito nesses últimos tempos. -eu tentei dar uma indireta a ela.

-A você sabe que não é isso amorzinho, você é que te estado muito ocupado e acha isso de mim. - ela se levantou e entrelaçou seus braços na minha cintura molhada meio óbvio isso já que eu tinha acabado de sair da piscina, eu tentei sair dali, mas ela insistia.

-Para com isso Justinzinho eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim. – ela me disse em meu ouvido.

-Caitlin para com isso, você sabe que não.-eu finalmente consegui tirar as mãos dela da minha cintura, me virei pra ela e continuei falando – Eu tentei ser o mais gentil possível depois que nós terminamos, mas estou cheio disso, você ficou muito fútil depois que eu fiquei famoso e não adianta dizer que não porque até seu irmão já me disse que você fica se gabando pra deus e o mundo que um dia já namorou comigo, você não é a mesma Cait de antes, infelizmente você se perdeu dentro de um sucesso que nem é seu,- dei uma pausa mas eu precisava terminar de falar mesmo que depois disso ela ficasse braba comigo, mas era necessário, eu estava confuso agora por tudo o que havia acontecido ontem com a Sara, ou talvez nem seja por ela, talvez eu só queira não magoar a Caitlin e acabar com essa situação chata de uma vez, então terminei o que tinha pra falar.- Acho melhor você encontrar alguém que goste de você como você é agora, por que pra mim já não dá mais a muito tempo, me desculpe. – terminei enfim de falar tudo o que já estava entalado na minha garganta a muito tempo, ela estava meio chocada, mas olho pra mim e disse.

-Até pode ser tudo isso que você disse aí, mas eu sei que você não vai resistir a isso Bieber. – então aquela louca começou a me agarrar me deu um beijo, não correspondi é claro, ela parece ser surda meu não entendeu nada do que eu tinha acabado de dizer a ela, eu definitivamente acho que essa menina tem problemas e pra piorar tudo, quando eu olho na porta de entrada da piscina quem eu encontro.

Sara’s POV,

    Eu não sei por que estava sentindo isso, eu só transei com esse garoto ontem não deveria estar assim, que estupidez da minha parte, essa deve ser uma das várias namoradinhas secretas que ele tinha, tentei parecer indiferente à situação, mesmo não estado assim por dentro, aquilo havia me deixado extremamente irritada, uns garotos que estavam na piscina pararam e ficaram babando em mim devem ser os amiguinhos do Bieber deduzi, pra provocar um pouco, caminhei até uma espreguiçadeira perto deles, virei de costas para eles e comecei a tirar a minha saída de pra praia bem lentamente pra provocar mesmo, queria só ver a cara deles depois que eu deitasse na espreguiçadeira e fizesse meu topless, mas isso seria demais pra eles era capaz dos garotinhos terem um ataque do coração, não que eu estivesse me gabando, mas eu sei que eu tenho um corpo consideravelmente bonito e a maioria dos garotos babam, baba Justin Bieber era uma recente prova viva disso.

    Depois que tirei a saída de praia, e virei para eles e dei uma piscadinha, o que parecia ser o garoto de ontem a noite, Ryan era o nome dele se não em engano era o que eu estava com mais casa de bobo, eu falei pra ele.

- Hey não vai precisar de um babador, amorzinho? - dei um sorrisinho pra ele de depois me deitei, pra me bronzear um pouco, queria ficar um pouco mais bronzeada.

    Coloquei meus fones de ouvido e escolhi Sexy Chick do Akon com o David Guetta pra escutar, adoro essa música, deixei meus pensamentos voarem por aí, e, quando menos esperei, aquela cena voltou a minha mente o Justin e sua namoradinha secreta se beijando, sou bem mais eu do que ela , ela é sem sal, aparenta ter a idade dele, visivelmente mais alta que ele, e parece um saco de leite de tão branca que é, os cabelos bem compridos parece uma crente, OMG, o que eu estou fazendo nem ao menos conheço ela e já to falando mal dela coitada, mas só fui realista com a minha análise, mas enfim nem sei porque estava fazendo isso, eu não gosto dele, ou pelo menos não deveria, isso é errado, a noite passada pode ter sido um erro mas todos erram a reputação é dele não minha, mas eu ficaria triste se acabasse com a carreira dele, ele não merece isso coitadinho, ele é um bom garoto em todos os sentidos, enfim de uma coisa eu estou certa, não posso me apaixonar por ele, no máximo acho que podemos ficar mais algumas vezes se ele quiser mas sem compromisso, depois que saí desses pensamentos resolvi provocar os menininhos da piscina, sentei na espreguiçadeira e chamei o que a alguns instantes atrás estava babando em mim.

-Hey, você loirinho mais alto. – chamei o Ryan.

-Eu?? – ele estava com uma carinha de interrogação, achei fofinho.

-É, você mesmo, vem aqui. – estiquei meu braço esquerdo e com o dedo indicador fiz movimentos como se tivesse chamando-o.

Ele saiu da piscina e veio em minha direção, se abaixou ao meu lado e ficou me olhando.

-Do eu precisa princesa?- achei fofo, mas princesa foi meio brega, relevarei o meu propósito é provocar o Bieber, não sei o porque, e seus amiguinhos também.

-Ryan, é sue nome não é mesmo. – disse a ele, e continuei. - É que eu vou me virar desamarrar a parte de cima do meu biquíni e queria que você passasse protetor nas minhas costas pode ser? – terminei de falar, ele estava com uma cara de bobo, foi super engraçado.

-Eiii – passei a mão na frente do rosto dele. – acorda garoto. – dei um tapinha no rosto dele.

-Opa! Desculpa!Passo sim não tem problema. – ele disse pra mim.

    Esse garotinho vai cair na minha rapidinho! MG como eu sou má tenho que parar com isso coitado dele fico iludindo ele assim, ele pode pensar que tem chances comigo, para de se achar Sara, pensei comigo mesma, isso não é legal. Minha mãe sempre me ensinou a não ser egocêntrica, mesmo eu sendo, ou não uma garota linda e tudo mais, a humildade pra ela era a maior virtude de uma pessoa, deve ser por isso que ela escolheu meu pai, mas como eu sei que finais felizes são apenas para filmes e livros, se eu iludisse esse menino não seria nada de tão ruim assim, Deus iria me perdoar, ou pelo menos esperava que me perdoasse.

Peguei o protetor na minha bolsa e dei pra ele.

Ryan’s POV,

    Eu não acredito que ela ta dando moral pra mim, não mesmo, que sonho man, ela é muito linda meu deus, se eu ficasse com ela seria um sonho, ela me tirou desse pensamento com um tapinha na cara, eu devia estar com uma cara de retardado, babando naquele corpo perfeito, mas era inevitável.

-Opa! Desculpa!Passo sim não tem problema. – falei pra ela, depois disso ela se virou a bolsa dela e pegou o protetor lá dentro pra que eu passasse nela.

    Minhas mãos estavam um pouco tremulas, tentei conter isso mas estava difícil, tocar aquele corpo escultural seria um sensação incrível, coloquei um pouco na minhas mãos e fui passando pelas costas dela fui descendo até chegar perto da parte de baixo do biquíni dela, ela usava um semi fio dental, sério eu quase babava na bunda dela, meu Deus, como você foi generoso com essa garota, decidi parar de babar e terminei de passar o protetor nela.

-Terminei. – falei pra ela tirando minhas mãos de suas costas.

-Obrigada, gatinho.- ela falou pra mim e me mandou um beijinho.

    Aquilo me fez estremecer quase caí, como estava agachado acho que ela não percebeu, isso me aliviou, me levantei sem dizer nada precisava esfriar minha cabeça, com certeza e tirá-la da minha cabeça. Tenho certeza que essa vai ser uma tarefa bem difícil, pensei comigo, me levantei, caminhei até a borda da piscina e pulei de ponta.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Me digam o que vocês acharam desse capítulo amores
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos, hihi
#. Betado por: Juup_s
xoxo Purple



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.