Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey meus amores,

Muitas devem estar querendo me matar mais do que nunca, por tamanha demora. Mais tenho explicações. Férias vocês sabem como é né, mesmo ficando em casa não fiquei muito no computador. Também tive probleminhas com a pessoa que me inspirava a escrever. Muita gente estava me pedindo para postar logo e tal. Eu juro que perdi as contas de quantas vezes escrevi e apaguei esse capítulo.

Eu ia fazer ele beeeeeeeem longo, mais achei melhor não. Tanto pela demora tanto por que não quero que a MQV acabe rápido. Essa semana eu posto de novo. Sem furo com vocês. PROMETO! Minhas provas acabaram então tudo fica menos complicado.

Novamente peço a ajuda de vocês. SUGIRAM finais para a MQV. Como vocês querem que ela acabe? Casamento?? Separação? Filhos? Justin mais velho? Eu já tenho um final na minha cabeça, mas também quero a sugestão de vocês. Pode ser por MP ou review mesmo.
ps: teremos mais capítulos antes do final!

Me perdoem pela demora, e mesmo não sendo tão comprido espero que gostem do capítulo.

Depois desse tempo sumida Purple ESTÁ DE VOLTA!!
Beijos
Xoxo Purple
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/16

Sara’s POV,

               Algo dentro de mim dizia pra eu não entrar naquele vôo. Eu não nunca tive uma religião concreta, mais sempre segui os conselhos de tia Suzi, uma tia minha meio mística que acreditava em alienígenas e coisas assim. Ela sempre me disse desde pequena; que devemos seguir nossas intuições, pois a mesma pode nos pregar peças durante a vida. Ela era meio doida, mais da família do meu pai era a que eu mais me identificava e pedia conselhos quando estava em apuros.

               Logo que me lembrei dela pensei comigo mesma: vou visitar tia Su, ela vai me ajudar a encontrar a luz no fim desse túnel. Após ter tomado essas duas decisões. Primeira: não pegar o vôo para Nova Iorque e segunda: ir visitar tia Su.

Só me restava uma coisa a ser feita, voltar para o saguão do aeroporto e comprar uma passagem para Los Angeles.

               Fui até o balcão da companhia aérea em que eu havia comprado minha primeira passagem e perguntei a mulher se havia como eu reaver as minhas bagagens que haviam sido mandadas em um avião diferente mais também com destino a Nova Iorque, ela disse que não, pois o vôo já havia partido um pouco antes do que eu iria pegar, mas que poderia entrar em contato com os funcionários do aeroporto de lá para mandarem as mesmas para L.A. mas eu teria que pagar uma taxa; o fiz sem problemas e logo em seguida comprei também a passagem.

               Depois voltei para a sala de embarque. Me sentei em uma das poltronas e fiquei lá esperando o vôo que iria demorar no máximo uns vinte minutos. Não tinha nada para fazer naquela sala, eu estava entedia e havia mandado minhas malas para Nova Iorque, em uma delas estava meu MacBook.

               Na tentativa de passar o tempo resolvi ver o que estava passando na televisão. Levei um choque assim que me deparei com o noticiário que estava passando: Avião que partia de Paris com escala em Nova Iorque e destino final Atlanta caiu no oceano Atlântico por uma falha mecânica e até agora não se tem notícia de sobreviventes.

Então era esse o motivo do meu pressentimento; eu não acreditava no que estava vendo, aquilo parecia uma grande pegadinha. Eu havia escapado de um acidente aéreo por um simples pressentimento. Na minha cabeça rodavam milhões de coisas ao mesmo tempo. Eu não sabia o que pensar ou o que fazer, decidi respirar fundo.

               Meu choque já havia passado e eu estava esperando o avião chegar, depois de dez minutos ali vegetando, o mesmo chegou. Sem demora a entrada dos passageiros foi autorizada e em seguida já decolamos.

               Sem saber o motivo ao certo voltei a pensar em Justin, no que ele havia feito junto com aquela vaca da Villegas. Eu me sentia mal por ele ter feito aquilo comigo, mas algo bem lá no fundo do meu peito dizia que eu deveria ter lhe dado uma chance de se explicar. Eu estava nervosa na hora não agi com racionalidade. Perdida em meus pensamentos adormeci.

Acordei com a aeromoça me dizendo que havíamos chegado em L.A. eu havia dormido por pelo menos umas treze horas. Também eu estava cansada.

               Peguei minha bolsa e me dirigi a saída. Pouco tempo depois peguei um taxi e fui para casa da tia Su. No caminho fiquei com a janela aberta olhando para as pessoas e para a paisagem, não me lembrava de como Loas Angeles era quente e linda. Chegando a casa dela, bati à porta e ela veio atender. Ela tinha uma expressão de incredulidade no rosto. Eu ali na porta dela sem mais nem menos. Não fazia sentido algum. Pelo menos até que eu explicasse tudo o que havia acontecido não fazia mesmo.

               Ela me chamou pra entrar, me ofereceu um chá, como de costume. Durante e depois o chá eu fui contando a ela o que havia acontecido, desde o começo. Ela ficou feliz por tudo o que havia acontecido e então falou sobre a noite anterior.

- Querida, você mesma me disse que o ama como ninguém nunca o amou antes. Por que não deu a ele uma chance para se explicar?

- Eu não sei tia... Acho que eu estava nervosa e só queria sair de lá. – falei com sinceridade.

- Você sabe que não está certa por ter tomado essa atitude.

- É eu sei...

- E depois daquele acidente com o avião para Atlanta, vai que ele pensa que aconteceu algo sério com você e acaba fazendo alguma besteira? Graças a Deus está tudo bem com você, mas e ele?

               Eu estava sendo muito egoísta pensando apenas em mim. Estava errada e era hora de concertar o que havia feito, mas ele também não estava totalmente certo. E depois de se explicar iria ouvir poucas e boas.

Justin’s POV

               Eu não conseguia suportar a idéia de perder Sara. Meu amor por ela era infinitas vezes maior do que qualquer outro sentimento que eu sentia por mim mesmo ou por alguém que não fosse ela. Pior do que não tê-la do meu lado é não saber onde ela está ou como ela está. Tudo por causa daquela estúpida da Jasmine. A única pessoa que poderia me ajudar em uma hora como essas era minha mãe.

               Peguei meu celular e disquei o número dela. Chamou várias vezes e nada. Quando eu estava quase desistindo ela atendeu. Estava com a voz um pouco alterada, provavelmente deve ter bebido um pouco. Eu tentei ser breve, assim que falei o que havia acontecido com Sara a sobriedade pareceu voltar a minha mãe instantaneamente. Pouco tempo depois ela já estava de volta ao hotel, Scooter estava com ela. Assim que a vi corri para seus braços, na tentativa de buscar um consolo, algo que me deixasse melhor. Ela tentava me acalmar mais não estava dando muito certo. Eu fiquei pensando em Sara e então adormeci. Pouco tempo depois minha mãe me acorda pra me dar uma notícia.

- Filho... Scooter conseguiu entrar em contato com a companhia aérea aqui em Paris e eles disseram que a Sara não embarcou no vôo que se acidentou. Disseram que um pouco antes do embarque ela resolveu mudar e comprou uma passagem para Los Angeles.

- É sério mãe? – a noticia havia tirado pelo menos uma tonelada de culpa de cima do meu coração. Ainda não estava tudo cem por cento, só estaria depois que eu estivesse com ela ao meu lado.

               Depois de ter recebido essa noticia de que ela estava “bem” resolvi tomar outro banho pra me livrar daquelas coisas ruins que pairavam sobre mim. Já estava quase amanhecendo, decidi dormir um pouco e resolver o que faria assim que levantasse.

               Era hora do almoço quando eu levantei. Kenny batia na porta me chamando para ir almoçar. Desci, almocei sem vontade e quando voltei para meu quarto peguei meu celular e havia uma chamada não atendida. Era ela.

CONTINUA...

_____________________________________

#. Novamente peço a ajuda de vocês. SUGIRAM finais para a MQV. Como vocês querem que ela acabe? Casamento?? Separação? Filhos? Justin mais velho? Eu já tenho um final na minha cabeça, mas também quero a sugestão de vocês. Pode ser por MP ou review mesmo.

ps: teremos mais capítulos antes do final!

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Novamente peço a ajuda de vocês. SUGIRAM finais para a MQV. Como vocês querem que ela acabe? Casamento?? Separação? Filhos? Justin mais velho? Eu já tenho um final na minha cabeça, mas também quero a sugestão de vocês. Pode ser por MP ou review mesmo.ps: teremos mais capítulos antes do final! REVIEW?ESTRELINHAS??