Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!!

#. Bom eu nuca fiquei tanto tempo sem postar, mas eu tenho uma explicação, tudo isso ocorreu porque eu tive una problemas de saúde, mas agora estou melhor e logo logo já postarei mais um capítulo aqui. Minhas notas também contribuíram para essa demora, mas enfim eu decidi que a partir desse capítulo eu irei postar todas as sextas feiras. Caso isso não aconteça eu irei avisar de algum jeito.
Quero agradecer por todo o carinho que vocês tem dado a mim e a MQV. Vocês não podem imaginar o quanto isso é bom para mim.
#. Quero também dar as boas vindas as novas leitoras e agradecer as leitoras que me agüentam desde o começo da MQV. Vocês são demais.
#. Preciso agradecer também pela paciência de todas.
#.E nem preciso lembrar que as REVIEWS são as minhas inspirações e também um ótimo lugar para você me dizer o que esta achando de tudo e também par dar sua opinião.

Tenham todas uma boa leitura.
Xoxo Purp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/11

Justin's POV,

Minha conversa com D. Pattie foi tranqüila, ela me apoiou e disse que se eu realmente amava Sara ela iria me ajudar e me apoiar nas minhas decisões, eu contei a ela que havia perdido a virgindade com Sara, mas não contei as circunstâncias, pois ela poderia pensar coisas ruins sobre a garota que eu amava e essa era ultima coisa que eu queria que acontecesse. Ela era uma garota especial Pra mim em todos os sentidos. Eu mal via à hora de anunciar ao mundo todo a nossa relação, mas isso eu precisava decidir depois ou durante a ligação com Scooter. Ele me compreendeu. Por isso que eu o considerava mais que meu empresário pra mim ele era também um amigo. Ao final da nossa conversa, nós marcamos que ele passaria aqui em casa antes dos compromissos de segunda feira. Deixei para ligar pro Ryan por ultimo. Ele não demorou muito a atender.

-Hey cara! Você não faz idéia de como eu estou feliz hoje - falei logo sem esperar ele responder o "hey".

-Yo Justin! Pode contar tudo o que rolou hoje com a garota do elevador. -O apelido que ele havia dado a ela não me agradou então eu o corrigi.

-O nome dela é Sara.

-Foi mal man. -ele se desculpou comigo.

-Tranqüilo Ry! Então dude, vou te contar tudo o que rolou. - eu fiz uma breve pausa e logo comecei a contar tudo o que havia acontecido.

Desde quando mandei a mensagem para ela na noite de sábado após a tarde na piscina. O nosso encontro no parque no domingo. O nosso beijo durante o mesmo. A minha ida a casa dela depois do dia no parque. O jeito como ela havia se declarado para mim e como eu me declarei a ela. Dei ênfase o tempo todo de estava realmente gostando dela. Pois sabia bem o jeito do Ryan. Não podia ver um rabo de saia. Mas sempre mantinha sua quedinha, na verdade um tombo enorme pela Caitlin, mas nunca assumia. Falei de como nem eu sabia como havia Me controlado durante o nosso segundo beijo na casa dela. Ele ficou pasmo. Falei também que havia prometido dormir na casa dela na segunda feira a noite, a pedido dela. Depois nós conversamos mais algumas coisas sem sentido. Eu decidi desligar. Alegando que tinha que acordar cedo no dia seguinte. O que não era mentira, pois tinha uma entrevista as dez, mas Scooter passaria aqui mais cedo para conversarmos junto com a minha mãe sobre a Sara. Assim o fiz logo depois que desliguei o telefone Me dirigi ao banheiro para tomar uma ducha antes de Me deitar.

Eu fui dormir cedo considerando os outros dias. Antes mandei uma mensagem pra minha shawty. Achei melhor não ligar pois ela poderia estar dormindo e eu não queria acordá-la. A mensagem que eu mandei a ela dizia:

Hey shawty.

Estou mandando essa mensagem apenas para te desejar uma boa noite, e dizer que hoje você me fez o cara mais feliz do mundo.

TE AMO!!

Tenha bons sonhos comigo. Haha

Xx Justin

Não demorou muito para que eu estivesse dormindo.

Sara's POV,

Depois que Justin foi embora eu fui tomar meu banho e fui me deitar, pois amanhã de manha teria de ir pra faculdade. Deitei-me um pouco triste, pois eu queria que ele estivesse ali comigo. Eu tentei fazê-lo ficar, mas não deu muito certo. Ele se controlou e decidiu ir embora para não cair na minha de novo. Eu sou má e sei disso. Mas não seria nada ruim ele passar essa noite comigo. Ainda mais depois de termos nos declarados um para o outro. Ele foi lindo quando disse tudo àquilo para mim. Eu abri meu coração para ele primeiro. Estava um pouco receosa, mas a maneira como ele reagiu a tudo foi linda. Mas por um lado eu estava feliz também, pois ele havia prometido a mim que dormiria aqui amanhã. Antes de me deitar resolvi dar uma olhada no meu celular, ele havia me mandado uma mensagem. Foi um fofo mais uma vez. Eu não respondi, pois estava exausta. Não deu muito tempo para que eu já estivesse dormindo Tive uma noite de sono tranqüila. Também pudera eu havia sonhado com ele novamente.

Quando me levantei da cama, lembrei-me que era segunda-feira e que eu tinha que ir para faculdade. Fui indo para o banheiro quase que me arrastando, devido ao meu empenho enorme de ir para aula. Tomei um banho não muito demorado, pois se o fizesse iria me atrasar para a primeira aula. Fui ao closet rapidamente e escolhi uma calça jeans preta, um ankle boot preta, uma regata básica branca e para finalizar um lenço todo com tons mesclados de azul, preto, branco e um pouco de cinza, pra dar uma incrementada fiz uma combinação de pulseiras uma preta e outra azul. Deixei meu cabelo solto e ele foi secando normalmente, como ele era liso eu não tinha problemas. Peguei uma bolsa branca da Guess e nela coloquei o que precisava: o meu MacBook para anotações, meu RayBan preto e inseparável, minha carteira, e meu celular. Por fim desci as escadas chegando à sala peguei as chaves do meu carro. Saí de casa tranquei tudo e me dirigi até o estacionamento do prédio. Não estava com fome então nem tomei café da manhã. Se me ficasse fome comeria algo no intervalo. Todo esse tempo, tentei não pensar em Justin, pois quanto mais eu pensava nele menos eu me concentrava no que tinha que fazer. Preferia não pensar e sim agir. E isso eu faria à noite. Ele iria ver do que essa loirinha é capaz.

No caminho até a universidade eu fiquei pensando no que faria com Jus mais a noite. É claro que apenas pensamentos libidinosos passaram pela minha cabeça. Eu tive uma idéia e passaria em uma loja depois da aula. Para fazer uma surpresinha pro meu amor.

As aulas não demoraram em nada a se passar, também hoje eu estava sozinha, Lola e Megan não haviam ido, tenho certeza que ficaram dormindo ate mais tarde e no mínimo não vão se lembrar de nada do que aconteceu com elas mesmas devida a enorme quantidade de álcool ingerida. Eu era uma delas, e se não fosse pelo meu lindo amorzinho eu estaria assim hoje também. Vai ser legal levar ele daqui a algum tempo pra sair. Mas primeiro tenho que me concentrar no agora depois penso em alguma saída futura para nós e quem sabe Lola e Meg não nos acompanhem afinal as conheço desde o começo do curso. Enfim logo ao fim das aulas entrei no meu carro e fui direto ao shopping.

Chegando lá deixei o carro no estacionamento e caminhei em direção a loja da Victoria Secrets, não estava com muita pressa, pois teria que ficar ainda a tarde toda sem ele. Entrei na loja e uma vendedora simpática veio me atender, eu disse que estava procurando um lingerie vermelha, algo provocante, pois queria fazer uma surpresa ao meu namorado. Ela me mostrou algumas coisas que estavam nos cabides e nas manequins, de inicio não achei nada de mais. Até que e vendedora me disse que iria ao estoque ver se havia alguma peça que não estava à mostra ou se achava algo que pudesse me interessar. Ela voltou com três cabides nas mãos: dois eram vermelhos e um era roxo. Eu amei um dos modelos em vermelho, mas a minha verdadeira paixão foi pelo conjunto roxo. Eu amei os dois então os comprei. Oportunidade para usá-los não iria faltar.

Ao sair da loja senti meu estômago roncar então em dirigi até a praça de alimentação que havia no shopping. Fiquei com vontade de comer sushi então fui até o restaurante de comida japonesa e me servi. Comi tranqüilamente, não estava com pressa então havia porque eu ser rápida. Depois de comer eu dei mais umas voltar no shopping comprei mais alguns pares de sapato que eu havia gostado. Até o momento em que me cansei daquilo tudo e resolvi que iria embora. Paguei o estacionamento e fui embora direto para o meu apartamento, a tarde que eu passei lá foi meio chata, na realidade quando ele não estava perto de mim tudo parecia perder o interesse tudo parecia não ter mais graça. Eu tinha certeza de que a noite seria bem melhor e as surpresas que eu faria a ele também.

Chegando em casa eu desabei no sofá sem vontade de fazer nada. Já era fim de tarde eu pensei: Acho que o Jus já terminou todos os seus compromissos de hoje. Então mandei uma mensagem para ele. Era melhor do que ligar caso ele ainda estivesse fazendo alguma coisa junto com seu agente. No torpedo eu escrevi.

Oi MEU amor.

Tudo bem com você?

Que horas você chega em casa?

Mal posso esperar pra quando você chegar (6)

Você terá algumas surpresinhas.

EU TE AMO.

Xoxo SUA Sara.

 Ele demorou um pouco a me responder, mas quando eu por fim recebi sua respostar logo me animei.

Hey baby.

Eu não demoro a chegar não, mas antes de ir até a sua casa vou passar na minha para pegar umas roupar e tomar um banho.

Mal posso esperar pelas surpresas (6)

Te amo tanto.

Xx Justin.

Eu logo respondi.

Não tome banho na sua casa pode tomar aqui.

Você vai gostar do que eu tenho pra você.

Beijos.

Depois dessa mensagem fui me arrumar, pois como ele havia me dito não demoraria a chegar.

CONTINUA...

__________________________________________________

#. Tragam a metade da minha estrelinha de volta;

#. AONDE ESTÃO MINHAS RECOMENDAÇÕES ??

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. A partir desse capítulo postarei todas as sextas-feiras, caso isso não aconteça eu avisarei;

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.

Xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!