Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Essa apresentação é mais para dar uma introdução á personagem, a partir do primeiro capítulo só posto com reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/1

Apresentação

Oi, eu sou Sara, tenho 18 anos,sou norte americana. Já terminei o colegial, e agora moro em um apartamento no bairro mais nobre de Atlanta, GA.

No meu prédio moram várias celebridades, e isso é legal, de vez em quando até topo com algum deles pelos corredores ou nos elevadores. Um que se mudou recentemente pra lá é aquele garoto que canta uma musica com os dizeres: “Baby, baby, baby, ooooh”, lembrei o nome dele é Justin Bieber.

Mas voltando a falar de mim, porque gosto de falar de mim, eu faço faculdade de moda e como toda adolescente da minha idade adoro sair quase todas as noites, beber uns drinques, ir com as amigas pra curtir e extravasar.Ir ao shopping comprar roupas e acessórios diferentes, ir ao cinema... Um pouco de tudo faz o meu cronograma da vida social. Eu tenho meu próprio carro, meu pai de deu quando terminei o colegial, isso é bom, porque não preciso depender das pessoas para me levar aos lugares, o que na minha opnião é ótimo. Odeio depender dos outros.

Meus pais são separados, e da parte deles sempre rola aquela competição de quem me agrada mais, eu sei que sou um pouco mimada mas não que eu não goste, eu simplesmente aproveito o máximo de tudo isso, pois sei que não são todas as garota da minha idade que tem todas essas oportunidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. Quero reviews, e todas as críticas e sugestões são aceitas com certeza, só pesso uma coisa, seja educada.
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos
#.beijos,
#. Betado por: Miss Malfoy
xoxo Purple.