Doll House escrita por Aleksa


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88090/chapter/22

Chegando ao zoológico, Dietrich vai até uma placa, e vai procurar as lontras.

- Achei! – ele sorri. – Podemos ver as lontras, primeiro?

- Certo...

Se Eleonor não soubesse que ele era doido, e podia voltar a qualquer momento na casa e fazer sei lá o que de horrível lá dentro, ela sairia correndo rua abaixo e voltaria pra Doll House, se enfiar em seu quarto e chorar.

Eleonor passa o pior dia de sua vida com Dietrich, não que ele tenha feito nada, mas o simples fato de estar com ele lhe causava muito desconforto... De certa forma pelo menos. Depois os dois voltam pra casa...

- Oie! – Dietrich acena na porta. – Foi divertido. – ele sorri.

Eleonor está branca.

- Você fez alguma coisa com ela? – Oliver vai tirar Eleonor de perto dele.

- Se eu fiz, você faz o que? – Dietrich desafia, no mesmo tom vazio de antes.

- Não peça pra descobrir. – Oliver responde.

- Ora, Olie! Você sempre foi tão passional. – ele da de ombros. – Tudo bem, eu tenho que ir.

- É uma boa ideia. – Oliver constata.

- Foi divertido... Eleonor. – ele ri.

Eleonor estremece, ele ri.

E assim Dietrich sai pela porta da frente, cantarolando uma música sobre coelhos.

- O que ele fez com você? – Oliver pergunta preocupado.

- Eu... Não quero falar sobre isso...

Eleonor senta no sofá, evitando olhar na direção de Oliver, por que a imagem dele a faz lembrar do dia que passou.

Naquela noite, Eleonor nem pensa na possibilidade de dormir, mas ela NÃO VAI chorar! E provar que aquele imbecil estava certo? Não!

Ela sai de seu quarto e vai na direção da sala, onde Oliver estava sentando lendo um de seus livros favoritos pela segunda vez.

- Oliver... – ela diz.

Ele olha na direção dela.

- Se sente melhor?

- Sinto. – mentira.

- Que bom. – Oliver concorda, pouco convencido.

- Ele me disse que ama as pessoas...

- E ele ama. – Oliver concorda. – O amor dele é uma coisa sincera... Mas distorcida.

- Com distorcida você se refere a parte do “e é por isso que eu as quero mortas”?

- É...

- Ah, foi o que pensei.

- Mas... Mesmo sendo doido, enlouquecido, pirado, assassino e psicopata... Ele ainda é bem melhor com emoções do que eu... Infelizmente.

Eleonor olha pra ele, com uma aparência surpresa.

- O que quer dizer?

- Nada eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay /o/
podem me odiar por acabar o capítulo ai XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.