Derrepente é Amor escrita por violeta cullen


Capítulo 3
Capítulo 4-Adeus


Notas iniciais do capítulo

Tem uns errinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87992/chapter/3

Povs Bella

Assim que vi que Edward havia descido para o andar de baixo da casa,me levantei da enorme cama de casal mas acabei sentindo uma pequena tontura,decidi então me sentar e ficar um pouco ali.

-Que bom que acordou querida-Falou Esme entrando no quarto rodeada da família Cullen excerto por Edward.

-Nem sei como consegui...-Falei fitando uma foto de Paul que estava no criado mudo.

-Você estava exausta...e está grávida é normal.Explicou Carlisle.

-Precisamos conversar com você bella-Começou Alice.

-Pode falar...se for sobre as despesas do casamento...eu já contratei uma advogada e ...-Começei a falar me explicando.

-Não é nada disso o casamento todo já foi cancelado...eu mesmo cuidei de tudo pessoalmente eu e Rose...-Explicou Jasper.

-Então sobre o que é...-Perguntei me ajeitando na cama.

-Você sabe que sobre a vida pessoal de Paul você terá de tomar conta de tudo não é?-Perguntou-me Alice

-Sim eu sou a beneficiaria...sim eu sei...-Falei amargurada.

-Você já sabe o que fará com está casa e tudo mais?para onde irá?-Perguntou Carlisle.

-Bom...Sim...Não...não sei!Onde vocês querem chegar?-Perguntei confusa.

-Bom querida querememos que volte conosco para Forks.

-Eu...não..como?

-Sim bella pense...se você ficar aqui será pior...sozinha...com o bebê daqui um tempo...tudo será mais difícil...em Forks você terá a todos nós.

-Não eu não posso...e tenho uma vida aqui!-Falei passando a mãos sobre meus cabelos.

-Vida?você tem emprego?perguntou Emmett.

-Sim...tenho uma vida,não,não tenho um emprego por que estou grávida de oito meses.

-Tem dinheiro?-Voltou a perguntar

-Não...mas...

-Tem família?-Perguntou

-Não...-Falei triste

-Mas agora você tem a nós!-Completou ele

-Nós queremos você bella,queremos você e essa pequena criatura que está ai dentro de você!Falou Rose.

-Bom! Está resolvido você vai e ponto final.-Falou Esme me abraçando,não tive escolha se não dizer..

-Tudo bem... eu vou....mas vocês não vão hoje a noite? como tomarei conta de tudo antes  de ir.

-Alguém ficará com você...não é pessoal...-Falou Carlisle.

-Pai...temos que voltar para Forks precisamos entregar encomendas e precisamos de mais gente para trabalhar para da mamãe,Emmett precisa voltar para o restaurante e...-Explicou Alice.

-Eu tenho paciente e sua mãe precisa voltar hoje sem falta-Falou Carlisle interrompendo Alice.

-Eu fico!-Ouvimos uma voz no final do corredor e essa voz eu já conhecia muito bem...Edward.

-De jeito nenhum...eu fico.-Falou Alice elevando sua voz.

-Mas Alice temos que voltar lembra você tem um casamento para organizar.

-Ele tem razão Alice não podemos mais adiar assim em cima da hora...-Falou Esme.

-Gente...gente....eu não preciso de  ninguém aqui comigo...sei me cuidar muito bem.-Falei nervosa.

-Você precisa de uma testemunha,alguém que possa providenciar que os moveis dessa casa e da sua possam ser guardados alguém que possa fechar o escritório de Paul sem contar que você  precisa colocar a casa a venda ah...e alguém que possa dirigir até nossa casa em Forks...esqueci de alguma coisa?...que foi gente?-Perguntou Emeette ao ver que todos olhavam para ele.

-Edward ficará.-Falou Carlisle.

-Mas...-Todos tentamos falar juntos.

-E ponto final.Os outros podem arrumar suas coisas que sairemos daqui uma hora.-Respondeu Carlisle.

 

Todos arrumaram suas coisas em segundos,Esme fez um jantar para que todos nós comêssemos.Eu não estava com a mínima fome mais fui obrigada a comer,o jantar foi tranqüilo todos comeram em silencio todos menos Edward ele não estava em casa havia saído antes de Esme nos chamar para o jantar,assim que Rose e Alice arrumaram a cozinha ele decidiram partir.

 

-Espero você amanhã anoite...coloque seu apartamento e a casa na imobiliária...levaremos suas coisas deixei um prato de comida na geladeira para você...E...Oh!antes que me esqueça estou levando algumas malas suas deixei apenas duas...e...-Esme falava sem para me abraçando.

 

-Mamãe chega assim vamos chegar tarde em casa,a viagem é longa bella sabe se cuidar.-interrompeu Emmett.

-Eu sei que sabe...sendo assim...até amanhã querida,esperamos vocês lá-Falou ela passando as mãos em minha barriga no mesmo estante,Edward chegou encostando a moto ao lado da BMW de Carlislee do jipe de Emmett.

-O tanque está cheio...e tome cuidando os pneus são novos e as estradas estão molhadas-Explicou ele entregando a chaves de sua moto para Emmett..

-AH...pode deixar comigo...-Falou Emmett todo animado.

-Não fica tão animado...se acontecer alguma coisa a ela pode ter certeza que acontecerá o mesmo com vc!-Falou ele

-O mesmo eu digo a você-Falou Alice para Edward, olhando para mim

-Meninos...chega de ameaças vamos que o tempo está correndo-Apressou Carlisle.

-Sim vamos-Falou Jasper.

-Edward venha quero conversar com você antes de irmos.-Pediu Carlisle.

 

 

Edward o seguiu até do outro lado da rua que estava deserta por causa da chuva,todos entraram no carro e apenas permaneceram  ali conversando e dando as ultimas instruções para mim Esme não se cansava de me dar abraços,mas percebi que ela em momento nenhum dirigiu uma palavra se quer a Edward.”Ele merece...”-Pensei.Mas depois voltei atrás.”Ninguém merece...Talvez seja apenas impressão.”

 

-Pronto!-Falou Carlisle já abrindo a porta do carro.

-Não se esqueça querida estaremos esperando por você!-Gritou Esme assim que o carro entrou em movimento.

 

Assim que o carro desapareceu de minhas vistas decidi entrar pois o tempo já estava se fechando outra vez.Subi as escadas e entrei no quarto me trancando lá dentro,podia até ser bobagem minha mas não me sentia segura sabendo que Edward estava na mesma casa que eu.

 

Tomei um banho e coloquei uma camisola de algodão fino,era incrível morar em Vancouver,o tempo sempre nos deixava surpresos apesar de ter caído uma chuva grossa e gelada o dia quase inteiro,a noite estava mais amena,olhei para a janela e anoite estva tranqüila e silenciava,como Paul gostava senti pequenas gotas de lagrimas invadirem meus olhos e descerem silenciosas pelo meu rsoto redondo e pálido.acariciei minha redonda barriga e de recompensa recebi um pequeno chute.

 

-Eu sei também estou com fome!-Falei com meu pequeno bebê.

 

Decidi descer e esquentar o prato que Esme havia me deixado,Edward estava deitado no sofá com uma pequena manta cobrindo da sua cintura para baixo ele não usava mais nada,parei chocada no ultimo degrau ao avistar seu peito forte e másculo.Edward estava com fones de ouvido e olhos fechado pousava levemente  mão  esquerda sobre o peito,sua mala estava recostada  num canto da sala e sua roupa havia sido dobrada impecavelmente sobre a poltrona.Depois de percorrer meus olhos pela sala inteira,percebi que Edward me encarava com um olhar interrogativo.

 

-Está precisando de algo?-Perguntou ele,eu nada respondi apenas me dirigi a cozinha tirando meu prato de comida da geladeira e o colocando na geladeira,me sentei no balcão da cozinha e acabei destruindo o conteúdo do prato em segundo eu realmente estava com fome,bebi um copo de suco de laranja e acabei com uma travessa de gelatina de morando,me recostei no banquinho e fechei meus olhos alisando minha barriga.

 

                                                          ...

 

Acordei com o despertador tocando a todo vapor ao meu lado,os ponteiro do relógio antigo apontava 9:00hrs da manhã,não me lembrava de ter ido para o quarto na  noite anterior mas não fazia questão de agradecer pelo pequeno favor  que Edward havia feito carregando a mim imensa da forma que eu estava.Me apressei em fazer minha higiene matina,me olhei no espelho e encarei a figura redonda e pálida com o vestido solto e a jaqueta jeans lembrei-me de colocar minha sapatilha e em seguida peguei minha bolsa,assim que abri a porta do quarto o cheiro de panquecas e ovos com bacon invadiu minhas narinas imediatamente minha barriga roncou.Desci as escadas andando rápido eu precisava daquela comida e era imediatamente.

 

Ao chegar na cozinha me deparei com Edward sentado na mesa já posta com de tudo um pouco,havia suco de laranja,omelete e bacon,frutas,leite e panquecas.Confesso que meus pés travaram eu queria muito me sentar naquela mesa e saciar a minha fome mas estava com muita vergonha.passei a mão pela minha barrida salivando,eo bebê chutou mais uma vez “a mamãe também está com fome”-Pensei.

 

-Bella...-disse ele se levantando.

-Sente-se-Falou ele indicando uma cadeira em frente a linda mesa posta e esperando qualquer reação minha,mas eu não me movi,então ele pigarerrou.

-Vou ter que sair...não demoro mais do que dez minutos,mas antes desço suas malas-E dito isso caminhou até a sala e pude ouvir seus passos fortes subindo a escada e logo depois descendo mais forte por causa dom peso das malas.Ouvi a porta se batendo e garagem se abrindo e o carro de Paul sendo tirado da gargem.

 

Quando tive total certeza de que ele havia saído me sentei mais que depressa colocando um pouco de tudo em meu prato,depois de ter devorado tudo que havia a mesa,lavei os protos e guardei tudo em seu lugar,fui até a sala e pegando o telefone disquei o número de Ângela,após dói toques ela atendeu.

 

-Alô...-Falou ela do outro lado da linha

-Angela!!Sou eu bella...

-Bella...estava tão preocupada com você...me desculpe não ter ido a casa de Paul mas é que vi a familia dele te cercando  e não quis ser incoveniente.

-Angela você nunca será incoveniente...escute tenho algo que contar...não voltarei para casa...não por um tempo.

-Ah...já imaginava...e onde ficará?-

-Na casa dos Cullen´s,mas irei para casa pois tenho impacotar as coisas mas não se preocupe ok?meu cunhado me ajudará.

-Bom...seu cunhado por caso e um homem idêntico ao fantasma de Paul?

-Sim Ângela ele é o irmão gêmeo de Paul...mas...como você sabe?

-Bom por que ele passou a madrugada inteira impacotando suas coisas e o caminhão de mudanças acabou de sair daqui com todos os seus moveis.

-Oooo que?Como?Quando?

-Aiii belinha calma...bom ele apareceu aqui pela manhã eu confesso que quase morri do coração quando vi a figura igual do Paul parado em minha porta e me pediu a chave reserva que eu tinha,Não vi problema em dar-lhe a chave já que ele é quase um parente para você,te ajudei um pouco.

-Angela...você não decia ter feito isso eu queria arrumar minhas coisas...havia coisas que queria levar comigo...

-Bella calma...eu sei mas Edward  e eu empacotamos tudo com muito cuidado e ele me assegurou que tudo ficará em uma armazém guardado em  cofre da família...Me desculpe se diz algo que não deveria.

-Não Ângela você fez o certo!Eu é que  não sou muito fã do meu cunhado não confio nele.

-Como assim?Bella ele acabou de perder o irmão...

-Ang...ele é um incenssivel  se comporta como se tivesse perdido um bicho de estimação...mas isso não vem ao caso...liguei apenas para me despedir de você

-Bellinha promete me ligar sempre e me mandar emails.

-Prometo... e assim que seu afilhado ou afilhada nascer quero você lá junto comigo...

-Combinado

-Beijos e se cuida bella..

-Voce também Ang...

 

Ao desligar o telefone me deparei com Edward me olhando...

 

-Porque não esperou para que eu pudesse desfazer das minhas coisas...-Perguntei me alterando.

-Achei que fosse mais rápido se eu mesmo fizesse e já que você está nessa situação...além disso consegui vender essa casa o seu apartamento tive que deixar na imobiliária,você vai precisa assinar alguns papeis acho melhor...

-CHEGA!!!!-Gritei o interrompendo.

-Bella...-Disse el tentando me acalmar dando um passo frente eu dei dois passos para trás.

-O que você  está tentando fazer...se redimir –falei rindo amargamente-Pois pode parar o fingimento...e me poupe de suas bondade não preciso de você e de seus favores...-Falei aos berros.

-EU NÃO ESTOU FAZENDO ISSO POR VOCÊ,ESTOU FAZENDO POR QUE MEU PAI ME PEDIU E POR QUE É MINHA OBRIGAÇÃO DE IRMÃO...AJUDAR MINHA CUNHADA-Falou ele também gritando.

-AH...VOCÊ QUER FALAR DE OBRIGAÇOES?VAMOS FALAR  DE OBRIGAÇOES,SUA OBRIGAÇÃO DE  CUNHADO ERA NÃO TRANSAR NO BANHEIRO DA CASA DO SEU FALECIDO IRMÃO NA FRENTE DE SUA CUNHADA!-Falei de uma vez só sentindo meu rosto queimar.

-EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA LÁ...

-NÃO QUERO SUAS DESCULPAS...NÃO AS ACEITAREI...E APARTIR DE AGORA POR FAVOR NÃO ME DIRIJA A PALAVRA...VOCÊ É FRIO... E EU  NÃO GOSTO DE PESSOAS ASSIM...

-NÃO SOU FRIO....

-É SIM E NÃO ESCONDE DE NINGUÉM QUE NÃO SENTE NADA COM RELAÇÃO AO SEU IRMÃO...

-E VOCÊ SENTE DE MAIS BELLA-Falou ele e virando as costas me deixou lá sozinha.

 

Depois disso não vi Edward durante toda manhã,quando o relógio apontou meio dia em ponto ele apareceu na porta do quarto que infelizmente eu havia deixado aberta...

 

-Sei que não quer falar comigo e eu não a forçarei...mas você precisa almoçar antes de irmos...afinal...-disse ele apontando para minha barriga e. depositando uma bandeja com um prato de comida suco e gelatina de morango.

 

-Sairemos uma hora....-Falou ele saindo do quarto.

 

A comida estava uma delicia e isso fez com que eu me sentisse mau por ter falado tantas coisas a Edward,assim que terminei de almoçar desci as escadas e lavei a louça a cozinha estava impecável não dava para acreditar que um homem havia cozinhado ali...

 

Subi as escadas e me arrumei calmamente peguei minha pequena mala de mão e me despedi silenciosamente de onde Paul viveu.Assim que desci as escadas Edward veio ao meu encontro para pegar a mala que estava em minha mão,entramos em silencio no carro e permanecemos assim até chegarmos na estrada principal de Vacouver ,Edward então ligou o rádio...e uma musica calma e cassual começou a tocar...

Kings of leon-Use somebody:(http://www.youtube.com/watch?v=LWhairF_DS8&ob=nb_av2e)

 

Edward colocou um oculos escuro preto, e eu me virei para o vidro  e me despedi da minha casa,dos meus poucos amigos e principalmente e meu grande amor apartir de agora eu iria começar uma nova vida com uma nova família e tudo seria novo e eu faria de tudo para que meu bebê fosse feliz...”Descanse em paz Paul...”Foi o que eu pensei antes de adormecer acariciando minha barriga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee desculpinha...mais eu não estava muito empolgada pra escrever tanto que nem terminei de escrever o cap de Doce Mentira...postei aqui primeiro...espero que gostem e deixem reviws por favor...

Obrigado pela força que voces me deram amo a todas muito obrigado de coração...

Obs:Apartir de agora a estória começa de verdade!!!
bjos