Sonho de Ferias... escrita por Queen M


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87965/chapter/1

Oi meu nome é Edith, tenho 15 anos e fui numa viajem para a praia no meu aniversário e eu irei contar como foi.

 

 

Três meses atrás.....

 

 

_Ai mãe não aguento mais essa viagem, ninguém merece ficar 12 horas dentro de uma vã!_Disse Edith indignada.

Afinal não era pra menos, eles estavam em 15 numa vã e iriam ficar 12 horas direto dentro dela.

12 Horas depois...

 

_Uau, essa colônia de ferias é linda!__Exclamaram todos.

Eles estavam em um hotel ah apenas 4 quarteirões da praia.

 

Passamos o dia todo na praia, foi uma maravilha, era minha primeira visita à praia.

Fomos dormir cedo, pois nós estávamos exaustos e iria-mos acordar as 7 da manha de novo.

 

Eu peguei meu Iphod e fui ouvir musica, coloquei uma roupa básica de praia, uma saia curta quase transparente, o biquíni por baixo e uma blusa por cima, estava eu descendo as escadas ouvindo a musica "Ao teu lado" do restart, quando me deparo com ELE, o garoto mais lindo que já vi na vida, ele era moreno de olhos tão negros que era possível ver sua alma, cabelos negros como piche, ele estava la vestido de PALHAÇO me olhando.

Sim de PALHAÇO, ele trabalhava lá.

Ele veio e começou a fazer graça, e sempre olhando pra mim.

Quando cheguei na praia só pensava NELE.

Mais tarde naquele dia, descobri que iria ter uma festa a fantasia, e então fui pedir para minha mãe deixar eu participar.

_Vai mãe por favor, não irei fazer nada de errado!

_Ahhh está bem menina, mas leve sua irmã mais nova.

_Affx, ta bom eu levo__Disse Edith meio emburrada.

_Você ao menos tem fantasia?

_Bom, eu posso ir fantasiada de pessoa normal.

_Faça o que quiser.

Eu percebi que ele sempre ficava onde as crianças estavam, então disse que ia cuidar dos filhos dos amigos do meu pai, afinal eu faria de tudo para ficar próxima dele.

Conversamos um pouco, e depois eu fui ver ele e os amigos dele arrumarem as coisas para a festa, eles estavam espalhando as fantasias pelo salão.

Descobri que todos o chamavam de "Kindim" então eu também o chamava assim, todas as vezes que ele passava por mim ele tentava me derrubar.

Ele me fazia rir.Isso era bom, muito bom.

Quando começou a festa as crianças e EU fomos pegar as fantasias, achei uma linda saia verde bem curta e a vesti, então ouvi alguém rindo , na hora que olhei:

_É só para as crianças__Ele disse num tom de deboche sorrindo.

_Ah eu sou criança.__Eu disse rindo

Ele sorriu e ficou me observando procurar algo para por nos cabelos que estavam presos por uma piranha.

Percebendo minha dificuldade ele pegou um lindo tecido todo enfeitado, olhou para mim e disse:

_Com licença, posso por em você?__E abriu AQUELE sorriso.

_Claro__Eu respondi quase sem fôlego.

Então ele ficou atrás de mim, soltou minha piranha fazendo com que o perfume do meu shampoo se espalhasse, respirou fundo, inalando o cheiro, colocou o tecido e o prendeu.

_Obrigada__Me vi respondendo.

_Ficou linda!__E com um sorriso saiu.

Pronto.

Ele acabara de me conquistar.

Seu amigo Nescau olhou para mim, e se abanou como se de repente sentisse calor, eu sorri envergonhada.

Eu tenho um costume estranho eu confesso, sempre que viajo e encontro um ASPIRANTE A PRÍNCIPE ENCANTADO eu faço esse teste, ele é assim:

Se eu o ver em uma festa, quando começar a tocar musica lenta eu vou e sento como se estivesse cansada, e simplesmente espero.

Espero até ele tomar a iniciativa de me chamar para dançar.(Eu sei vocês devem querer me matar por isso, mas é a mais pura verdade)

Isso nunca deu certo, espero que dessa vez dê.

A festa começou.

Dancei e me diverti, sempre lançando olhares encorajadores para ele, e ele sempre sorrindo e retribuindo.

Então começou a tocar uma musica lenta, eu coloquei meu plano em pratica, sentei e esperei.

_Oi, vem dançar comigo.__Nem respondi e ele me puxou.Sim, ELE me puxou!

Subiu no quesito príncipe encantado. (risos!)

Enquanto a gente dançava....

_Então, te achei muito bonita, e você é interessante.__Ele disse com AQUELE sorriso no rosto.

_Ah obrigada.__Eu disse corando furiosamente.

E então ele se aproximou, nossos narizes se encontraram, nós iria-mos nos beijar e então....

_Puts, não posso fazer isso, minha irmã esta aqui__Me ouvi dizendo.

_Ah__Ele corou_Desculpa.

_Sem problemas.

E voltamos a dançar.Não acredito que perdi uma chance daquelas!

E ele não voltou a tentar me beijar, ele apenas olhava para mim e sorria.

Fui me deitar com a minha irmã, eu estava na beliche de cima e ela na de baixo.

Subi, e deitei, fiquei pensando nele, decidi pedir o MSN dele no dia seguinte, lembrei da gente quase se beijar e então......eu apaguei.

Acordei no dia seguinte, o tempo estava ameaçando chover, mesmo assim descemos e tomamos café da manha.

Ele não estava lá, senti meu coração acelerar, será que tinha perdido a unica oportunidade?!

Tentei não pensar nisso, fomos para a praia, lá estava chato, e começou a ter uma tempestade de areia, meus pais estavam achando o máximo e me faziam pagar mico tirando foto deles enquanto a tempestade passava por nós, eu disse que estava cansada e ia voltar para o hotel, eu estava com "dor de cabeça".

Cheguei no hotel e fui dormir, acordei 6 horas da tarde, estava chovendo e frio, corri tomei banho e decidi descer, eu tinha perdido as esperanças.

E então, adivinha com quem eu trombo na escada?Com ele, mas ele estava muito apressado e apenas pediu desculpas e saiu correndo.

Vi ele e seus amigos na chuva esperando o ônibus passar, eu pensei comigo "é agora ou nunca".

Sai correndo na chuva virei para eles e disse:

_Ei, vocês podiam me passar o MSN e tirar uma foto comigo?__Disse com a melhor cara de cachorro sem dono que consegui fazer.

_Claro!__Disse o Nescau.

Nós quatro nos juntamos e tiramos a foto, ele estava abraçado comigo.

_Ihh galera o ônibus chegou.

Disse o amigo deles, antes que o Kindim pudesse passar o MSN dele.

_Bom depois você pega com os meninos.

Ele saiu correndo subiu as escadas do ônibus, olhou para mim, algo na minha expressão devia dar pena pois ele voltou correndo, olhou nos meus olhos e então...me beijou.

Um beijo que nunca havia sentido igual na minha vida, foi desesperado de ambas as partes, e então ele parou, cedo, cedo demais!

Olhou para mim, abriu meu sorriso preferido, me deu um selinho e correu para o ônibus de novo.

Ficou me abanando tchau até o ônibus sumir.

E eu fique la, igual boba olhando para ele e o ônibus irem embora, fiquei na chuva lembrando o que havia acontecido.

Fui embora no dia seguinte.

Nunca mais vi ele, conversamos pelo MSN as vezes e ele sempre diz que quer me ver, e eu também quero vê-lo novamente.

 

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Ferias..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.