Nyx, a Demônio Banida escrita por Live Gabriela


Capítulo 13
Agora sim,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87744/chapter/13

   - No que você ta pensando? - perguntou Gadrel.

   - Sei la.

   - Quer fazer alguma coisa?

   - Às três da manhã?

   Ele deu uma de suas risadas. 

   Um minuto. Tem gente que diz que é pouco tempo, mas eu digo que é o suficiente. O suficiente para alguém pular em cima de você, o suficiente para você pensar se vai espancar aquela pessoa ou não. O suficiente para decidir que não irá fazer nada. 

   Olhos vermelhos, olhos cor de prata, asas, cabelos, lençois, tudo tão envolvido naquele ato de impulso perfeito e inesperado. Mais minutos se passaram e depois mais alguns outros e as mãos entrelaçadas não queriam se soltar assim como os lábios não queriam se separar. Os olhares, quando se encontravam, se divertiam vendo o próprio reflexo. 

   Suspiro. 

   - Tá legal, agora que ja se divertiu, desembucha. - disse, agora séria.

   - Han? Do que você... - ele levantou a cabeça e a apoiou no braço, podendo assim me olhar direito.

   - Ah qual é Gadrel, você acha mesmo que eu vou acreditar que Lúcifer tá atrás de você só pra ter um bom líder de falange?! Eu não sou tão idiota assim, ok?!

   Essa era a deixa perfeita para uma risadinha de Gadrel, mas ele ficou sério e se levantou, enrolado em um dos lençois disse:

   - Tá legal... certa parte do que te contei é mentira.

   - Ah, não diga! - coloquei as mãos no rosto com cara de "ó, que surpresa".

   - Você sabe porque você foi banida?

   - Han, sei. Porque eu destrui aquela academia de demonios idiotas.

   - Isso é o que você pensa.

   - Tá legal, senhor sabe tudo, então porque eu fui banida?

   - Bom, seu pai tava tentando te proteger.

   - Me proteger?

   - É.

   - Fala logo garoto!

   - É que eu não sei direito essa história, mas pelo que me disseram seu pai, o Caos, queria tomar conta de tudo de novo, sabe, como no início, quando ele tinha criado tudo e blá blá blá ele que era o "maioral" mas daí chegou Lúcifer que virou o rei do inferno e o escambau. E pelo que eu sei Lúcifer não gostou dessa história e ameaçou te "matar" (mandar pro tártaro) daí seu pai te mandou pra Terra como humana e se por um milagre você fosse uma boa menina que fosse a Igreja etc e tal Deus iria te proteger. Mas não foi bem isso o que aconteceu, então seu pai me falou pra eu te proteger já que sou imortal, daí Lúcifer não poderia fazer nada, por isso ele mandou todo mundo nos caçar, assim ficaria muito mais difícil te manter "inteira".

   Mordi os lábios de raiva.

   - É, isso faz sentido, mas porque você mentiu antes?

   - Ha, simples, eu sabia que se te contasse você ia ficar puta da vida e ia querer tomar alguma atitude, e como você tem que estar "segura" era melhor você não ficar sabendo.

   - É, tem razão... eu vou mesmo tomar uma atitude.

   - Nyx! Por favor, eu nem deveria ter te contado.

   - E daí? Agora sim, eu vou foder bonito com a vida de Lúcifer. Ele não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!