Nyx, a Demônio Banida escrita por Live Gabriela


Capítulo 1
Banida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87744/chapter/1

   - Banida?! Como assim banida? - meus olhos vermelhos se elevaram até o juiz, que também era meu pai.

   - Você já me trouxe muitos problemas mocinha. É a quinta vez que você aparece nesse tribunal esse mês. 

   - Mas... para onde eu irei?

   - Que tal lá pra cima?

   - O que? Você querem me banir para a Terra?! Só podem estar de brincadeira... Lá é nosso armazém de comida... Vocês querem que eu olhe para aqueles humanos suculentos sem devora-los? Isso é tortura!

   - Não se preocupe, ficará apenas por um tempo. Até terminarmos de construir uma nova Academia de Treinamento para Demônios.

   - Mas isso levará séculos! 

   - Então era melhor ter pensado duas vezes antes de destruir aquela escola!

   Fechei a cara e dei de ombros para aquele comentário.

   - Ah, quase me esqueci. Seus poderes só poderão ser usados com minha autorização, caso contrário será punida.

   - O que? Como assim?! Isso é ridículo! - admito que ser banida foi ruim, mas não poder usar meus poderes era algo bem pior.

   - Faça o que quiser, mas se matar um humano ou usar seus poderes sem minha autorização não sairá impune.

   - Isso não pode ser verdade... - me lamentei - E pra onde eu vou hein? Posso ao menos escolher um lugar decente? De preferência que seja frio e escuro.

   - Nem pensar... isso fará parte da sua punição. - disse meu papai ranzinza.

   - Mas pai, você é praticamente o cara que manda nessa merda toda, você pode aliviar minha barra.

   - Não quero ouvir mais nada, você vai para São Paulo.

   - Arregalei os olhos. "São Paulo? Ele vai me mandar para a cidade mais populosa da América do Sul?! Toda aquela comida, quero dizer, pessoas andando para lá e para cá e eu não poderei fazer nada?! Nem mesmo uma mordidinha?! Isso realmente era uma tortura, mas o pior é não poder usar meus poderes, eles são tudo o que eu tenho e ainda me tiram isso?!", pensei. Naquele momento se eu já não estivesse morta, cometeria um suicídio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!