Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 14
Skyscraper


Notas iniciais do capítulo

Deemoooorei, mais garanto que está muito legal!!
Espero que gosteem *-*
Kiss kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/14

Pov Ella

"Skies are crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending, like we never had a chance"



Senti aquelas mãos grandes e fortes pegando as minhas. Estremeçi, era alguém perigoso, eu estava me arriscando demais tentando ver algo que minha vida inteira fui ensinada a não ver.

Então por que eu simplismente não conseguia puxar minha mão dali? Parecia uma força mágica que me levava para fora do mundo onde fui criada. Era como um imã que queria atravessar aqueles grandes muros, como se existisse mais do que estava acostumada a ver.

Me abaixei por instinto e fiquei esperando para ver se a pessoa soltava minha mãe. Ele ainda não tinha visto meu rosto, fui mais rápida, pena que não poderia sair dali correndo. A caixa estava começando a se mexer, como se fosse cair a qualquer momento. Deveria estar bamba, acho que andei comendo demais e engordei...

"Do you have to make me feel like...There's nothing left of me?"


         Mesmo assim continuei ali rezando para que a caixa não quebrasse e eu caisse quase dois metros de altura. Senti as mãos grandes tentando me puxar para cima. 

      - Quem é você? - ele perguntou tentando me ver. Não respondi. - Olha, eu estou aqui pedindo, implorando para você me ajudar...é um assunto de vida ou morte. 

         Pensei, deveria ser muito importante para ele então não faria mal se eu o ajudasse a achar o que estava procurando. 

           - O que você é? - perguntei esganiçando a voz até ficar totalmente diferente da minha original.


            - O que eu sou? Bom, sou normal...uma pessoa normal igual você é. 

            - Então por que não está aqui dentro do muro? 

            - Hã, o que é ai? Eu procuro uma pessoa, minha...er...amiga, ela está desaparecida, faz tempo e sei que ela está ai. Preciso muito falar com ela...se você puder me ajudar. 

            Senti a caixa mexendo ainda mais com o vento. Aquilo realmente ia cair, meu Deus me ajuda por favor, tenho que sair daqui! Por que não ouvi a Jaz e fui dormir naquele calor que parecia mais a Jamaica? Eu sou a pessoa mais teimosa do mundo mesmo, sempre me meto onde não sou chamada... 

            - Está tudo bem? Posso ver seu rosto? - ele perguntou enquanto a caixa quebrava em mil pedaçinhos e eu tentava não cair.

"You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

-

Ahhh me ajuda por favor - falei com a voz normal tentando segurar ainda mais nas suas mãos, enquanto ele tentava não me deixar cair - não me solte!!!

- Calma, dê um impulso e eu te seguro melhor...

Dizendo isso eu apenas usei toda a minha força, e consegui me impulsionar para frente, sentindo braços fortes segurando os meus melhor. Parei para olhar seus olhos, eram bonitos...na verdade ele era bonito! Tinha o cabelo castanho, e me olhava como se eu fosse de outro mundo.

- El...Ella? - ele perguntou como se já me conhecesse.

- Sim, esse é o meu nome, como sabe disso? - eu ainda olhava para aqueles grandes olhos.

"Would it make you, feel better to watch me while I bleed?

All my windows, still are broken

But I'm standing on my feet"

- Como? Você...não se lembra? Eu...hã...

- Desculpe, qual o seu nome? - tentei conversar com ele.

- Você realmente não sabe o meu nome? - ele perguntou bravo e ao mesmo tempo surpreso.

- Não sei seu idiota, acha que eu perguntaria se soubesse? - falei sarcástica com ele que me olhou ainda mais.

- O que fizeram com você? Essas roupas...tudo...

Ele então tentou me puxar para que eu mudasse de lado e fosse para fora do muro.

- Tenho que voltar, não é permitido sair daqui. - tentei dizer

- Eu só quero conversar...tentar entender o que aconteceu com você..por favor Ella.

Aqueles olhos...outra vez ventou forte e senti que seria levada pelo ar se não fossem aqueles braços me pegando.

- Não me solte por favor, não me solte.

- Como eu soltaria o meu mundo? - ele disse como se eu fosse um pedaço de cristal que pode ser quebrado por qualquer movimento brusco.



"Go run, run, run

I'm gonna stay right here"

-

O que quer dizer com isso?

- Por favor, então me encontre amanha, a noite...tente não ser vista.

- Isso eu não posso fazer...

- Eu só quero conversar...algumas horas. Ninguém vai perceber.

- Eu vejo o que consigo fazer. E agora, como vou descer daqui?

- Vou tentar te soltar devagar, enquanto você tenta se apoiar em alguma parte do muro. Promete, amanha, Ella?

- Prometo...ei, qual o seu nome? - pelo menos isso eu tinha que saber.

- Lio.

O tal garoto misterioso me ajudou a diminuir minha queda, tentando ao máximo me colocar no chão sem que eu caisse na madeira. Voltava para casa quando olhei para trás, ele ainda estava ali...me olhando...e eu queria voltar ali...e ser segurada por aqueles braços mais uma vez. Ventou mais uma vez. Entrei na minha casa para dormir e sonhar com ele.

Amanha à noite...

"Like a skyscraper!

Like a skyscraper"

Pov Lio ( mini pov)

Eu a encontrei! Finalmente pude pegar mais uma vez nos braços da minha amada...mas...ela estava diferente, não me reconheceu. Algo muito ruim tinha acontecido à Ella. E eu iria descobrir.

Fiquei olhando quando ela foi embora, estava tão diferente, o cabelo...as roupas pareciam de uma outra garota completamente diferente. Senti meu coração recomeçar a "bater", me sentia feliz outra vez. Fiquei ali no muro por mais algum tempo, até ver uns homens vindo em minha direção, com certeza ouviram o barulho e vieram ver o que era.

Voltei para o acampamento e Guy tentava sem sucesso ligar o rádio.

- Caralh* Lio, onde você ficou até essa hora?

- Encontrei! Encontrei! - disse feliz

- O que voc...sério? Cadê a Ella? Como assim? - ele levantou e veio na minha direção.

- Não sei, ela está estranha, continua linda como sempre...só que estava muito diferente, não sabia quem eu era.

- E agora? Por que não trouxe ela aqui?

- Tem alguma coisa estranha Guy...tenho que entrar lá na casaa grande...tenho que salva-la.

- E agora?

- Amanha à noite ela vem me encontrar, então fique fora do acampamento enquanto eu converso com ela. Tente caçar, ficar forte para podermos entrar lá sem precisar de ajuda.

- Não seria melhor chamarmos alguns amigos nossos, Lio?

- Talvés...vamos pensar, amanha vai ser um dia cheio. Finalmente!!!

Nos abraçamos como se tivessemos ganhado uma batalha! Mas, a guerra ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música Demi Lovato ( adooro)
Espero que tenham gostado.
Quero sugestões para o próximo cáp...
Pff pff !!!!