Moonlight escrita por Ruki-chan


Capítulo 1
Please


Notas iniciais do capítulo

Alô, alô meu povo!!

Lá vem a Ruki-chan com mais uma Fic IchiRuki.
Graças ao sucesso de Cookies, resolvi juntar meu casal favorito de Bleach com outra coisa que amo de paixão: Piano. Só espero que o resultado seja satisfatório (( ou quase, huahsua )).

Um agradecimento adiantado pra minha nee-san Miiharu, que me ajudou com algumas idéias, e me motivou para que eu escrevesse mais! Esse capítulo é pra você querida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87576/chapter/1

Moonlight●

_________________________

1. Please

– Não. – Finalizou dando os últimos traços no desenho por trás de uma ampla mesa com uma luminária devidamente posicionada.

– Por quêêê?! Por favor, nii-sama! – Implorava tentando fazer o irmão voltar atrás com sua resposta.

– Rukia, você já desistiu do curso de pintura, do curso de informática, da natação e do hipismo. Não vou pagar mais um curso para você sendo que provavelmente irá abandoná-lo como fez com os outros. – Explicava tampando e logo largando a caneta nanquim da mão direita e desligando seu notebook com a esquerda.

– Mas, mas, mas, esse vai ser diferente!

– O hipismo também era. – Retrucou inquieto. O alto moreno se levantou de sua confortável cadeira para sair de seu escritório sendo seguido por sua irmã impaciente.

– Mas, dessa vez vai ser sério, vai sim! Eu juro!

O homem parou e virou-se para encará-la, notando que ela tinha singelas lágrimas nos olhos que estavam prestes a cair.

– Só mais uma chance nii-sama... – A primeira lágrima rolou pelo delicado rosto da garota.

– Vou pensar no seu caso. Agora, pare de chorar. – Virou-se e saiu indo em direção ao seu quarto.

Yeees! Obrigada nii-sama! Não vai se arrepender! – Rukia gritava e saltitava pelo escritório como um coelhinho feliz.

××××××××××

– Kurosaki, saindo, você ainda vai ficar? – Um rapaz de cabelos e olhos azuis com uma bolsa em forma de guitarra nas costas perguntava para o outro de cabelo laranja que permanecia sentado olhando fixamente para o instrumento em sua frente.

– Sim. Vou embora mais tarde. – Respondeu virando o corpo para trás para fitar o que estava à frente da porta da sala de aula.

Ok. Então, até mais. – Fez um breve aceno e saiu, caminhando em direção a porta da escola.

– Finalmente a sós. – Sussurrou abrindo os olhos que até então permaneciam fechados. Olhou fixamente para o piano vertical em sua frente; levantou suas mãos as alcançando nas brancas teclas do instrumento musical, iniciando uma de suas músicas favoritas.

××××××××××


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap. é pequeno porque é só o prólogo. n_n
Estão curiosos? Vão acompanhar? =)

Moonlight ainda está em produção, então peço a ajuda de todos vocês! T.T
Mandem reviews com críticas, sugestões, elogios, ameaças [?]. Mas, por favor mandem, porque, tipo... Imaginemos assim:
O autor escrevendo é a mesma coisa que um carrinho movido a Etanol (( sim, etanol )) circulando pela cidade. E os seus reviews são o combustível. Se não tem combustível, o carrinho não anda... Então, NÃO SE ESQUEÇAM DO MEU ETANOL!! Huahsuahs... XD

Até a próxima queridinhos!
Bjos. =o.~