Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 29
Chegou a hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/29

(Bella)

Já estava de 7 meses de gestação.Todo o enxoval de Robert e Renesmee já estava pronto, graças as madrinhas, Rose e Alice.

Estava cada vez mais ansiosa para ver o rostinho dos meus filhos.

(...)

Hoje decidi ir ao hospital fazer uma visitinha ao meu amor.

- Boa tarde! Em que posso ajudar? – Disse a recepcionista.

- Eu queria falar com o Dr Cullen. – Disse.

- Tem alguma consulta marcada?

- Não! Sou esposa dele! – Disse convicta.

- Ah, sim.Só um minuto Sra Cullen.

Ela disse já ligando para a sala do Ed.

- Sra Cullen, o Dr Cullen a aguarda na sala dele.

- Obrigada! – Disse e segui para a sala do meu amor.

Cheguei em frente a sala e bati na porta.

(Batida na porta)

- Oi, amor! – Disse assim que entrei.

- Oi, princesa. – Ed disse vindo me beijar.

- Vim te buscar para irmos para casa! – Disse.

- É mesmo? Mas vem cá, que antes quero matar as saudades. - Ed disse me puxando para sentar em seu colo. – E meus bebês como estão? – Ed colocou as mãos em minha barriga.

- Estão bem, mas com saudades do papai e doidos para sair daqui, não tem mais espaço para eles. – Disse.

- Calma, amor.Só falta 2 meses! – Ed disse me dando um beijo carinhoso.

Enquanto Ed me beijava, um, quer dizer uma infeliz entrou na sala nos interrompendo.

- Ed, você prec...desculpe não sabia que estava acompanhado. – Tânia disse enquanto entrava na sala.

- Você não sabe bater na porta não, minha filha? – Perguntei.

- Desculpe, mas o Dr Cullen, tem que assinar esses prontuários. – Ela respondeu.

- Tudo bem, Tânia.Deixe em cima da mesa, que amanhã eu assino.Vamos, Bella! Ah, e da próxima vez, bata na porta, nunca se sabe o que eu e a Bella estaremos fazendo. – Eu e Ed demos risada e fomos embora.

(Edward)

Algumas semanas depois...

2 horas da manhã

Estava dormindo com a Bella, que já estava  remexendo há um tempo na cama.

- Amor, você tá sentindo alguma coisa? – Perguntei.

- Não! Não to sentindo nada! – Ela disse, mas não acreditei.

- Tem certeza, amor? Se você estiver sentindo alguma coisa eu te levo para o hospital.

- Não se preocupe, Ed.Nós estamos bem! – Ela não tirava a mão da barriga. – Dorme, amor.Se eu sentir alguma coisa, eu te acordo.

- Promete? – Pedi.

- Prometo! – Ela me garantiu.

E assim voltamos a dormir.

1 hora depois...

- Ed! Ed! EDWARD! – Ouvi Bella me gritar.

-Bella, amor, o que você tá sentindo? – Perguntei.

- Acho que as contrações começaram! – Bella disse fazendo cara de dor.

- Você contou o tempo de uma para outra?

- Não!

- Eu vou te colocar na banheira com água quente para aliviar as dores!

Levei Bella para o banheiro, a despi e a coloquei na água quente.

- Amor, quando a contração vim, me avisa, para ver o tempo de uma para a outra.

Depois de maia hora, Bella me avisou das contrações, vi que elas estavam vindo de meia em meia hora, ainda tínhamos um tempo.Tinha que levá-la ao hospital só quando as contrações estivessem vindo de 10 em 10 minutos.

- AAAAIIIIIII – Era outra contração, percebi que agora as contrações estavam vindo de 10 em 10 minutos.

- Amor, hora de ir para o hospital. – Disse.

A ajudei a sair da banheira, a sequei e ajudei a se vestir.

Logo estávamos indo para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os bebês estão chegando.....vamos aguardar ansiosamente a chegada de Rob e Nessie.
Prox cap: O parto.
bjos até quarta.