Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 27
Desabafo do Ed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/27

(Bella)

–O que que essa vaca está fazendo aqui,Edward?-Perguntei irritada.

–Não sei,meu amor!Mas fique calma,você não pode ficar nervosa assim,pense nos bebês.-Ed disse.

–Bebês?-A vaca perguntou.

–Sim,queridinha.Estou esperando 2 bebês do Ed,acho bom você se conformar,o Ed é meu e nunca será seu,NUNCA OUVIU BEM?-Gritei a útima parte.

–O que está havendo aqui?-Meu pai perguntou.

–O que essa mulherzinha está fazeno aqui,pai?-Perguntei a ele.

–Ela é a nova enfermeira do hospital.,mas não se preocupe ela trabalhará em outro setor,longe do Edward.-Meu pai me tranquilizou.

–Amor,vamos embora.Você não queria ligar para a Rose?-Ed perguntou.

–É,você tem razão,amor.Vamos embora,que eu tenho coisas mais importantes para fazer!-Disse.-Thau,pai!-Disse já puxando Edward.

Saimos do hospital e entramos no carro.

–Fica calma,amor,ela não vai nem chegar perto de mim!Fique tranquila.-Ed disse pegando minha mão.

Chegamos na casa do meu pai e de Esme,e logo entramos.

Todos ficaram felizes de saber que esperávamos gêmeos,e que um deles seria menino.Alice tinha certeza que o outro é menina,pois estava com as pernas fechadas,como uma boa mocinha.

Decidimos que Rose e Emm seriam os padrinhos do menino,que já sabiamos.E Alice e Jazz os padrinhos do outro.

–Vou ligar pra Rose.-Disse.

(...)

Fiquei mais 1 hora no telefone com Rose.Ela ficou louca quando soube que teria gêmeos e ficou emocionada quando disse que ela e Emm seriam os padr5inhos do nosso filho.

Ficamos mais um tempo conversando com Esme,Allie e Jazz e depois fomos para nossa casa.

(Edward)

Bella ficou nervosa,quando soube que Tânia iria trabalhar no hospital.Confesso que também não gostei muito da ideia,mas o que eu poderia fazer.O diretor do hospital era Carlisle,meu sogro,então tinha que acatar qualquer ordem.

–Amor,eu já pensei em um nome,caso o outro bebê seja uma menina.-Bella disse.Estávamos deitados em nossa cama,depois de tomarmos banho e termos feito amor.

–E qual seria,amor?-Perguntei.

–Renesmee!-Ela respondeu.

–Não é muito estranho,não?-Perguntei.

–NÃO!-Ela disse convicta.-É diferente e único.

–E de onde tirou esse nome?

–Renesmee é junção do nome das nossas mães.Reneé mais Esme=Renesmee.-Fiquei emocionado.Ela queria homenagear a mãe dela e a minha.-Gostou,amor?-Ela perguntou.

–Claro que sim.É lindo,mas e se for menino também?

–Se for outro menino,será Anthonny.Terá seu segundo nome.Eu já pensei no nosso filho,mas não sei se você vai querer.-Ela disse.

–E qual seria?

–Robert.

–Você sabe?-Perguntei estático.

–Sei que você teve um irmão gêmeo,que morreu quando vocês tinham 4 anos,mas não sei de muita coisa.Sua mãe queme contou.-Bella disse.

Aquela história me machucava muito.Sentia falta do meu irmão e odiava meu pai por isso.

–Eu vou te contar!Eu,minha mãe e o Robert,morávamos com o desgraçado do meu pai em Las Vegas.Lá ele se viciou em jogos e bebidas.Ele perdeu tudo e não queria saber de trabalhar,então para sustentar a mim e a Robert,minha mãe decidiu trabalhar exercer a profissão de medicina.Ela sustentava a casa sozinha.Um dia,ele pediu dinheiro pra ela,para jogar,é lógico!Mas minha mãe,não deu.Ele por vingança...-Comecei à chorar.

–Não precisa me contar,Ed.Eu sei que essa história mexe com você.-Bella disse enxugando minhas lágrimas.

–Não!Eu vou te contar.Então,ele por vingança colocou fogo na casa.

–Meu Deus!-Bella disse espantada.

–Minha mãe conseguiu me tirar da casa,mas ele havia trancado a porta do quarto de Robert e minha mãe não conseguiu salvá-lo!-Disse já chorando.

–Meu Deus,Ed!Como ele foi capaz de fazer isso?-Bella perguntou.

–Ele sabia que os filhos eram tudo para minha mãe e quis nos usar para atingi-la.

–Mas o que aconteceu com ele?

–Foi preso,Graças a Deus!

–Então,nosso filho irá se chamar Anthonny,eu penso em outro nome de menino.-Bella disse.

–Não !Eu gostei de Robert.Seria uma homenagem para o meu irmão.

–Você não vai se sentir mal por isso?-Bella perguntou.

–Claro que não!Não é Robert?-Perguntei para nosso filho.

–Então está decidido!Será Robert!-Bella disse.

Ficamos ali,deitado conversando com Robert e o outro bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!