As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 20
Encontros casuais ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeey Girls
e aii gentee, belez?? então nééh
desculpem pela demora viiu, eu juro que to surtando akii por causa da escola, ta teenso
mas enfim, chego a ultima parte desse cap e to dizendo
ele ta teeenso, esse aii ta foda...
em querer ser chata mas ja sendo, se alguém aii quiser aumentar a popularidade das autoras, fazer recomendações e dar nota naquelas escrelinhas la em baixo, eu agradeceria muuito viiu! ^^

Mas voltando, apreciem a leitura
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/20

Bella POV

*** (n/a: não sei se eu já disse isso mas, sempre que tiver esses três asteriscos, é porque a cena que vai acontecer estava acontecendo ao mesmo tempo da cena anterior, voltando pra fic...)

Aiii, essa doeu, mas o que aconteceu enn? Eu tava na moto quando alguma coisa passou por mim e me fez bater, acho que bati a cabeça, ta doendo.

Será que a Ness já ta bem? Sai de casa antes que ela acordasse, estou preocupada com ela.

Abri um pouco os olhos, eu devo estar em casa, daqui a pouco a Niny começa a gritar comigo, que sou muito irresponsável, e que só uma de cama já tava bom. Mas ao abrir os olhos, vi que não estava em casa, parecia uma sala de hospital, mas dava pra ver que não era um hospital; com os fones, tava ouvindo uma televisão ligada num jogo, varias pessoas falando ao mesmo tempo, e uma respiração pesada logo do meu lado.

MAS AONDE É QUE EU ESTOU??

Fui virando a cabeça para o lado em que a respiração vinha, minha cabeça latejava, abri os olhos o minimo possível e lá estava a última pessoa que eu esperaria ver. Edward Cullen   O.O’

- Bella, você ta bem?? – ele me perguntou chegando mais perto e usando uma voz rouca que MEOOO DEEEEUS, owowowowo, para com isso menina! Olha o foco!!

Abri a boca pra responder, mas adivinha... NADAA, não saia nenhuma palavra, e muito menos som!! Se saiu alguma coisa foi tipo: aaaaaa; parecia mais um gemido que outra coisa! Nota mental: vou me bater em casa.

- Bella... por favor, fala alguma coisa! – o Ed disse com uma vozinha tãoo tãoo, OOOWWW, acordaaa, para de ter esses pensamentos!! Outra nota menta: parar de andar com a Ness e de atender os telefonemas do Dean (n/a: simmmm, aquele Dean!)

E não é que o uiii me chega mais perto! Assim eu não vou aguentar!

- Bells, ta me ouvindo? – senti seu halito doce no meu rosto, eii, pera aí Bells??? Olha a intimidade do garoto  ¬¬’ ; quem me dera fosse mais intimo... EEEIII, fui eu que pensei isso mesmo??

- Uhuumm – isso Bella! Não consegue falar nada descente não!?!?

Só deu pra ouvir uma voz bisonhenta no andar de baixo: “ela ta gemendo la em cima??”, não tinha certeza, mas apostaria minhas sapatilhas de ballet ((n/a(nessie): NINGUEM MERECEE ¬¬’)) de que foi o maníaco do Emmett, o carinha louco, aposto que corei, tenho certeza, porque o sorrisinho malicia do Ed comprovava isso...

Muito bem Bella, agora é com você, FALA ALGUMA COISA QUE PRESTE! Palavras por exemplo seria bom...

- Hããnn, o que eu to fazendo aqui? Apropósito, onde é que eu estou? – ótima pergunta, eii, eu falei!! uhuuu [dancinha da vitória mentalmente].

- Você ta na minha casa, te encontrei na trilha com a cabeça machucada e sua moto caída num canto – ele tava praticamente subindo em cima de mim falando isso; vem logoo, para de enrolar!! PARA COM ESSES PENSAMENTOS BELLA! QUE COISA...

- Ata, na sua casa... NA SUA O QUE?? – tapei a boca com as duas mãos pra para de gritar, isso Bella, parabéns!! O menino te salva e você da ataque! Daqui a pouco ele te interna num hospício! E se manerar as meninas me deixam lá.

Ele deu um risinho abafado e passou o braço por baixo de mim. Gelei, juro. Me levantou e fiquei sentada de frente pra ele, então segurou minha nuca com a outra mão. Os arrepios vieram com tudo! Parecia que minha cabeça ia explodir com tanta pressão que estava fazendo! O pior é que eu não sabia exatamente que tipo de arrepios eram...

Sua boca ficou a milímetros da minha, nem vi que chegamos tão perto assim, quando foi que isso aconteceu?? O.õ

- Ed... eu n... - eu fui maravilhosamente interrompida pelos lábios macios e suculentos do homem a minha frente.

Não sou de ferro, muito menos uma louca pra não corresponder ao beijo. Passei meus braços em volta do seu pescoço, isso pareceu surpreende-lo, mas em menos de um segundo, o beijo se tornou mais urgente. Ele se afastou um pouco mas sem separar nossos lábios, abriu minhas pernas e se encaixou entre elas, ele se apertou mais contra meu corpo, sua  língua explorando cada pedaço possível da minha boca.

Ele começou a me deitar na cama de hospital e subiu em cima de mim. Os beijos desceram até meu pescoço, o Edward me deu um chupão que ficaria marcado por dias. Não agüentei, enfiei a mão por debaixo da camisa dele e o arranhei muito, devo ter arrancado pedaço, mas pelo visto ele gostou, o senti arrepiando todo.

Passei minhas pernas em volta dele, e em comparação, num segundo eu já estava sem a blusa, nossos gemidos se misturando, estava suando frio, mas não sabia o por que.

Suas mãos massagearam meus seios enquanto estava agarrada em seus cabelos. Ele pôs as mãos atrás nas minhas costas e abriu meu sutiã.

- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!?!?!?!? – putsssss, é agora, morri.

Ouvir o berro da Ness me assustou e me fez lembrar o que eu estava acontecendo, no desespero, empurrei o Edward com tanta força que ele saiu voando pelo cômodo e bateu na parede oposta, acho que acabei usando os poderes sem querer. Aproveitando que estava usando os poderes, fechei meu sutiã com a mente e tampei o rosto.

Como minha mente estava ‘aberta’, pude ouvir os pensamentos de todos ali, eles pensavam rápido e todos juntos, mas pude entender a maioria.

“Caramba! não acredito que o Ed tava fazendo isso!” a Alice pensou;

“To bege, to bege, to rosa!” dessa vez foi a Rosalie;

“Como foi que a magrela jogou o Ed assim!!??” pensou o Jasper;

“C-Como foi que a Bellinha fez isso com o Ed??” o Jake parecia bem surpreso;

Senti algo me cobrindo e tirei as mãos do rosto, quando vi, a Ness estava pondo minha blusa por cima dos meus ombros com a expressão de puro ódio. Comecei a tremer feito louca, o que é que eu estava fazendo??? Eu nunca poderia fazer uma coisa dessas! E-eu, não posso!!

Comecei a sentir falta de ar, todos meus músculos ficaram rígidos, tremia e suava frio, agora sei porque estava assim antes, de novo não, por favor, de novo não!!

Jacob POV

A Bella começou a tremer violentamente, seus olhos saltaram e podia ver o suor frio escorrendo. EU JURO QUE MATO O EDWARD!!

Será que pela última aparição dele no quarto dela, o louco não percebeu que ela ainda ta com trauma!!! (n/a: eu sei que vocês devem estar se perguntando, que trauma é esse??, calma, ele vai ser esclarecido daqui a pouco).

Dei um passo a frente pra dar um murro no babaca que ainda estava caído apoiado na parece, olhando com uma surpresa imensa estampada na cara, mas a Ness foi mais rápida.

Ela se virou muito devagar pro Ed, pareceu cena de filme de terror, seu rosto estava deformado pelo ódio, seus punhos fechados fazendo tanta força que chegou a sangrar, ela foi andando em passadas lentas e pesadas, suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos azuis, EPAA, pera aii, AZUIS?? O.õ

Dava pra sentir uma energia muito estranha vindo dela, parecia que estava exalando dela, chagava a ser quase sólido!

Não havia nada que pudesse realmente assustar ninguem naquela casa, mas eu poderia aposta qualquer coisa que essa situação acabou de mudar, até eu estava com um frio na espinha só de ver a expressão assassina da Nessie.

O Edward levantou meio devagar e ficou encarando a Ness com os olhos arregalados.

Sua boca abriu em um rosnado saiu por ela. Eiiii, PERA AII, A NESS ROSNOU???  O.O’ . A pressão em sua mão aumentou muito, parecia que tinha aço nas suas veias de tão saltadas que estavam. Podem me chamar de louco, mas tenho certeza que os cabelos dela começaram a levantar um pouco. Juro, eu to apavorado, nunca a vi assim antes.

Então aconteceu, foi tão rápido que se eu fosse um humano normal não conseguiria ver. Em menos de um segundo, a Ness já estava na frente do Ed com o punho fechado a milímetros do rosto dele. Mas então, ela parou, simplesmente assim, parou. A expressão de ódio foi se transformando aos poucos em dor, mas muita dor, podia senti-la em mim; seus ombros caíram junto com o punho, podia jurar que seus olhos voltaram ao castanho.

Dei um passo na direção dela mas o Jasper me segurou, o olhei desesperado, O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM A NESSIE??

- Espera um pouco Jake, ela ta muito mal – o pirralho sussurrou pra mim.

Foi só ele falar! Num segundo, a Ness pôs a mão na frente da boca e vomitou, mas foi sangue.

Todos fitavam a cena atônitos, não tinha a mínima idéia do que fazer! Quando dei por mim já estava indo em direção dela, que estava caída de joelhos segurando a boca com uma mão e a barriga com outra, pelo visto, vomitou sangue mais umas duas vezes.

Me abaixei ao lado dela e vi que estava com os olhos arregalados, apertava a barriga muito forte, pingava sangue da sua mão e parecia que estava segurando muito pra não gritar.

Nessie POV

PUTA QUE PARIUUUU!!!!

Ness sua burra!! Eu não podia fazer esforço nenhum, e adivinha! FIZ ESFORÇO, muito até!! Pra começar, corri com o Tayco, tranzei com o Jake (esse esforço foi boom, taparey), fiz aquele maldito feitiço da memória, e agora isso! Vocês não tem idéia da força que eu fiz agora nesse momento de fúria.

Resultado: a mini cirurgia que a Niny fez na minha barriga [pra quem não lembra, eu sai muito detonada da luta contra a Julius, vampiro do Alucard, o cara me fez quase um rombo no estomago], se abriu! Os ferimentos voltaram, pelo que to sentindo, meus órgãos tão detonados de novo, deve ser por isso que to guspindo sangue.

Segurava a boca pra não gritar com a dor, e minha barriga pra tentar ver se estava tudo bem, e não estava.

Meu momento de dor foi cortado pela súbita pressão na minha cabeça, a Bella voltou ao normal.

- Aii caramba! Nessie!! – ela gritou meio desesperada, veio correndo até mim e me deitou no chão, dueu de mais, fechei os olhos com muito força e guspi mais sangue.

- O que ela tem?? – ouvi o Jake perguntando ainda mais desesperado do que a Bella.

- É meio complicado de explica, mas ela vai ficar bem, tenho que levá-la pra casa agora!! – a Bella disse tentando me levantar.

- Pra sua casa!?!? – o Jake ta ficando alterado – mas nem pensar, vamos levá-la pro hospital!

- Discutir não vai adianta nada! – nessa hora minha cabeça tava girando tanto que nem tava conseguindo pensar direito, mas acho que foi a Alice que falou.

Aproveitando o momento distração dos Cullen com o Jake, a Bella chegou mais perto de mim, jogou o cabelo na frente da cara pra ninguém ver o rosto dela, ficou meio que deitada sobre mim, depositou as mãos na minha barriga e começou a pronunciar um feitiço que pelo jeito era medicinal. Ela falava muito rápido, não estava nem conseguindo identificar o idioma, quanto mais o que ela falava! Seus olhos ficaram num tom muito claro de azul e saiu um tipo de luz das mãos dela.

Na hora, senti as dores diminuindo, agora eu conseguia me mexer, o sangue parou de vir a minha boca, e finalmente, consegui respirar aliviada!

“Obrigada Bells, melhorou bastante” pensei com ela me ajudando a me sentar.

“Disponha maninha” ela pensou com um sorriso no rosto.

- Hããnn, não acha melhor deixar a Nessie deitada, Bella?? – disse o Dr. Carlisle entrando no quarto segurando uma maleta.

- Não não Dr. Carlisle, não precisa sério, to bem melhor! – disse abrindo um sorriso enquanto a bella me mandava uma mensagem.

“Seu coração ta disparado por causa do feitiço, era pra você ta entrando em coma numa hora dessas, não deixe ele chegar perto de você!”

- Mas Ness, você estava ruim até agora – ouvi o Jake atrás de mim dizendo isso, ele ainda tava do meu lado? O.õ

- Gente, é sério, eu só quero ir pra casa! Eu to bem – disse me levantando, com ajuda da Bella e do Jake, claro.

- Desculpe-me Renesm... – Carlisle começou.

- NESSIE! – todos gritaram juntos, se não fosse tão bizarro, teria sido hilário.

- Nessie, desculpe-me, mas como profissional não posso permitir que você saia daqui nesse estado!

- Que estado? Eu to ótima! – disse dando um passo em direção da porta, e só pra pagar a língua, senti outra fisgada e me encolhi milimetricamente, mas de algum jeito, parece que eles viram.Nota mental: vigiar mais esses caras, o povinho esquisitoo.

- É sério gente, desculpa mas, a Niny nem sabe que agente ta aqui, se demorarmos... – a Bella começou, e ao terminar a frase, estremecemos juntas; acho que eles entenderam o recado.

- Só com uma condição! – disse o Edward levantando o indicador.

- Se agente levar vocês! – o Jake terminou a frese. EU ENN, tão pensando juntos agora!? O.õ, só falta serem namoradinhos, que beleza Nessie!! peguei um viado! ¬¬’

A Bella segurou uma risada e me olhou de lado.

“Não custa nada vaii” ela pensou fazendo cara de lobinho sem dono.

“Mas nem veem, prefiro ir andando do que com eles!” disse fechando a cara. O povo ficou encarando a gente como se pensassem: elas são loucas ou o que?? O.õ’

“Ta querendo que eu conte pra Niny que você estava num estado deplorável, sendo que era pra estar de cama ainda?” ela pensou com um olhar de dar medo, cruzando os braços.

“Você não faria isso...” desafiei a olhando do mesmo jeito.

“AAhh, faria sim, e você sabe disso!” ela me lançou um sorriso de lado sinistro.

- Tudo bem, vamos indo?? – eu disse na hora indo pra porta do cômodo.

Vocês lembram da nossa alta capacidade cerebral néh? Pois bem, toda essa sequencia de pensamento não duraram nem 2 segundos, agente pensa muito rápido; é eu sei, isso é muito foda!

- Fácil assim??? – a Alice perguntou com a expressão meio em choque.

- Tenho meus métodos – a Bella toda cheia disse tirando pó invisível do ombro. Vê se eu mereço uma irmã assim!? éé mereço sim!

Revirei os olhos e o povo abriu passagem pra gente passar. Fui mancando um pouco; a qual é?! Não sou de ferro e a Bella só deu uma geral em mim!

No corredor pude perceber, a casa era linda e enorme!! As paredes todas num tom muito claro, mudava de azul para branco freqüentemente, móveis antigos de mogno (n/a: uma madeira muito usada em fabricação de móveis) que tenho certeza de serem bem caros, pelo visto também deve ter muitos quartos ali.

Mas da onde esses Cullen arrumam tanto dinheiro? Tudo bem que o Dr. Carlisle é um médico brilhante, e pelo que eu estou sabendo um cirurgião também, mas ele trabalha no hospital local e tenho certeza que não ganha tanto assim!

Desci as escadas com a ajuda de Carlisle, e só agora percebi, minha nuca ta formigando, do mesmo jeito que estava a um tempo atrás, mas o septagrama só reage a monstros, demônios, criaturas místicas, será que...? nãããooo, os Cullen não! Será? o.O’

Minha linha de raciocínio parou quando chegamos no andar de baixo, era simplesmente incrível! As paredes num tom de creme e o piso todo em madeira. A parede dos fundos era de vidro, tinha uma vista maravilhosa pra a floresta e pra um rio que passava atrás da casa; sala dois ambientes divididas por um degrau, a parede de pedra atrás da mesa de jantar de 10 lugares era um espelho d’água (n/a: se alguém não souber, é como uma fonte, mas a água desce pela parede, como se fosse uma parede d’água), e um piano clássico  que tenho certeza que a Bells ta babando nele agora. Na sala de estar, um conjunto de sofás de couro branco, uma TV 52’, um sistema de som que conseguiria botar a casa a baixo.

Fiquei perdida por um segundo analisando a ambiente, ter essa capacidade cerebral acelerada é muito foda!! Vocês não têm idéia, poder memorizar um lugar inteiro num segundo!! Ainda mais no meu tipo de emprego!

- Por aqui Nessie – Carlisle disse me levando em direção a uma porta, que deve ser a da garagem.

Foi a comitiva junto. Eu, Bella e Carlisle na frente e o resto tudo vindo atrás. Pra que tava vindo o povo todo?

“Viu só! Estamo com guarda-costas particulares maninha” a Bella me passou.

“Assim fico mal acostumada!” respondi num tom irônico.

Rimos internamente e entramos na garagem. Era um espaço enorme! Tinha um porshe amarelo canário, uma Ferrari conversível vermelho sangue, um jipe camuflado, um Mercedes preto, um Audi azul escuro e por fim, o único que eu sabia o dono, o Volvo prata do Edward.

- Gente é sério, eu posso ir andando! – disse tentando me soltar do Carlisle.

- Mas nem pensar! – o próprio me cortou – se for sair daqui, ou é pra sua casa de carona, ou direto pra hospital!

“Ness, seu coração ainda ta surtando, se você for pra um hospital vão pensar que acharam uma das maravilhas da medicida, ou que descobriram a primeira espécie de zumbi mesmo...” a Bells pensou.

“Como primeira? A gente já matou muito zumbi maninha...”

“Eu sei disso, você também sabe, só que mais ninguém sabe néh maninha??” ela retrucou. Nota mental: nunca discutir sobre isso com a Bella, a metida a paranormal sempre ganha... ¬¬’

“EU OUVI ISSO ENN!!” iii, ferrou!

- Ta bom, ta bom, vamos de carona! – concordei me dando por vencida.

O Edward foi até o volvo, abriu a porta de trás e ficou esperando agente entrar, e foi o que fizemos; o Jake foi no carona e o Ed dirigindo. Dentro do carro, a Bella me fez deitar no colo dela.

- Isso aqui ta estranho sabia? – perguntei pra Bells.

- Por quê? – ela disse com uma expressão curiosa.

- Geralmente quem fica no colo é você! Sou sempre eu que te ajudo depois que se machuca, estamos invertendo os papéis – eu disse fechando os olhos e sorrindo, era bom não ter que ser a irmã responsável pra variar. Foi só pensar nisso que me veio uma lembrança bem recente nada boa; éé, eu TINHA que abri a boca! irmã chata mode on!

“Bells, o que foi aquilo que eu presenciei quando entrei na sala enn??” pensei ainda com os olhos fechados.

“Hããnn, é, eu...” nem pensar a menina ta conseguindo ¬¬’, é, não estou tão ruim assim, tem gente pior...

“Você tem idéia do que teria acontecido se eu tivesse acertado o Edward??? o coração dele já estaria dentro de um pote!” éé, não to brincando, já fiz isso...

“Ah Ness, não vem não, vai me dizer que você nunca fez isso se não pior!?” ela pensou com um biquinho.

Mas ela não devia ter dito isso... Depois que ela ‘falou’, me veio em mente toda a cena com o Jake, cada detalhe, cada toque e arrepio, cada olhar e sensação que eu tive, eu revivi aquilo tudo em 3 segundos.

Senti a Bella gelando, e percebi que fiz besteira. Abri os olhos lentamente e vi uma Bella toda travada, dura, me olhando como se nunca tivesse me visto antes, ou como se eu fosse um fantasma, e conhecendo aquela cabecinha oca dela, pode ser assim que ela esta me vendo agora.

“VOCÊ E O JAKE FIZERAM O QUE???” se em pensamente foi alto, imagina se ela tivesse falado... teria sido tchau tchau pros vidros do carro.

E falando nele, o carro teve um solavanco, o Edward freou muito rápido e eu quase cai do banco, mas logo em seguida ele voltou a dirigir normalmente, ou seja, tentando matar todo mundo em alta velocidade...

A Bella me sentou o mais rápido e dolorível possível, e ao fazer isso, pude olhar no espelho retrovisor; o Edward não estava olhando pra rua, e sim pra mim, com os olhos arregalados e a boca meio aberta. Quando viu que eu o olhava, desviou o olhar, revezando da rua pra mim, de mim pro Jake.

“Nossa Bella, olha o escândalo, credoo” eu pensei passando a mão na barriga, tava doendo muito ainda.

“E você ainda vem falar de mim!!” senti um leve tapa atrás da minha cabeça, a Bella tava virada pra janela mas tinha usado os dons pra me da um tapinha...  ô criança viu! ¬¬’

Senti uma formigação na nuca e olhei pra frente, num milésimo de segundo, o Edward desviou olhar de mim e voltou a encarar a rua. Será que ele ta ouvindo agente?? O.õ

Resolvi fazer um teste. “O EDWARD!” eu pensei meio alto, por reflexo, ele me olhou. Arregalei os olhos com o choque e ele percebeu. Seus olhos se abriram um pouco mais e logo voltaram para a rua.

“Bella trava nossa cabeça agora!”  basicamente gritei no susto que levei.

“Pronto, o que foi?” ela perguntou me olhando.

“Seu namoradinho ouviu agente pensando”

“C-como assim ouviu agente pensando??” ela pensou com os olhos arregalados

“É isso que você ouviu maninha, e acho que ele pode ter ouvido a parte do Jake também, por favor, apaga a memória dele!”

“Mas qual o problema?”

Respirei fundo e suspirei. “Fiz o feitiço da memória nele, o garoto não se lembra de nada”

“O.O’ Ness, tem idéia do que você fez?? Se esforçou de mais, foi por isso que os machucados voltaram! Tem ideia do que poderia ter acontecido??” ééé, Belinha ficou brava.

“Tenho sim Bells, e é exatamente por isso que eu fiz o feitoço. Você quer que o Jake acabe ficando mais intimo da família e saia morto por alguma aberração que agente enfrenta? Quer ele correndo risco por nossa causa??” 

“Err... acho que não tinha pensado nisso...”

“É, eu sabia que não tinha.” pensei fechando a cara “Mas da pra esvaziar a cabeça do seu namoradinho por favor! Se não ele acaba falando alguma coisa pro Jake e ele pode se lembrar!”

“Ta bom, já vou fazer isso, calma” ela pensou apressada.

Fiquei meio tensa com a demora, tamborilando os dedos na perna com a ansiedade, até que...

“Não deu! O.O’” a Bells pensou

“Como não deu???”

“Ta com interferência! sei la!! mas não deu” ela pensou numa mistura de incredulidade e irritação “Eii, ta usando as luvas??”

“Errrr” engoli em seco “é... to sim”

“POR ISSO ENTÃO!!” senti outro tapa mental na cabeça. ¬¬’

“Ué! não põe a culpa em mim não!! é só você encostar nele! para de frescura” dexa vez ela foi me bate de verdade, um tapinha na perna, mas sua mão passou direto, kkkkk’ (ps: já disse que amo meu poder??)

Ela me encarou com uma expressão de repreensão, eu ainda dei risada...

“Aahh, qual é Bella!? pode parar!! vai logo! já pensou se o Edward conta pro Jake!! a memória dele volta e como é que vamos explicar o fato de eu ter apagado a memória dele!!??” pensei gritando a ultima parte.

“Ta bom, ta bom, tudo bem, calma aí Ness, vou tentar!” ela pensou já se ajeitando e se inclinando para frente.

- Hei Edward, você poderia ir mais devagar? Acho que Ness ainda não esta muito bem – ela disse com uma sorriso na cara e pondo a mão no ombro dele. Já disse que somos ótimas atrizes? Não?? Então acabei de falar.

A expressão dele ficou vazia na hora. Seus olhos ficaram meio vagos olhando para o nada e estava com uma cara de brisa que vocês não têm idéia, ou seja, não houve mudança alguma!

- Eii, desde quando a Nessie passa mal com carro?? – o Jake perguntou olhando pra trás e me fitando com uma cara como se estivesse pensando: “rara, não acredito nisso! você ta ficando mole!” Já disse que eu odeio quando ele faz isso??

- Desde que eu tenho que andar num carro com a suspensão tão ruim e com os bancos tão ferrados que nem esse! – disse com um sorriso debochando. O que era uma tremenda mentira, porque aquele carro estava perfeito!

- Ahamm, sei Nessie – ele disse com dando uma risadinha irônica – ouviu isso Ed? ela disse que seu carro ta rui... eii cara, o que foi?? – ele disse se virando para encarar o Cullen e pegando no braço dele.

“Vai logo Bella!” pensei meio desesperada.

“Só mais um pouquinho...” ela tava até suando com a força que fazia.

- Ed!! cara, você ta bem?? – o Jake sacudiu o ombro do Cullen e sua expressão voltou ao normal, bem... não tão ao normal já que a cara dele já é de bobão mas volta...

- É... eu to bem sim, só deu uma tontura agora – ele disse com um olhar muito suspeito pro Jake.

Eu tinha cogitado a possibilidade de ter pego um viado? Pois é, agora tenho certeza, peguei um viado!!! O.O’ aii, quanto disperdício!

“Ness, para de pensa asneira! O Jake não é gay, ele pensou: tontura Edward? como assim?” a Bells me reconfortou.

“Você tem certeza néh??”

“É claro que eu tenho! Mas por que você não usa a sua telepatia e descobre o que eles estão pensando?” ela pensou irônica.

Dei aquela olhada seca pra ela e a vi segurando uma risada. O Edward continuava olhando pra gente, mas dessa vez, com a testa franzida e engolindo em seco toda hora; o Jake também estava nos olhando, quer dizer, me olhando, o cara nem piscava! Se eu mesma não tivesse feito o feitiço nele, iria jurar que o tonto lembrava de tudo...

Chegamos em casa e a Niny estava na porta, de braços cruzados com uma cara que me fez ter calafrios! A tenção em volta dela era quase visível.

- Por favor, me diz que ninguém ligou pra ela! – eu disse até tremendo quando o carro parou na entrada da garagem.

- Meu pai ligou, desculpe... – o Ed disse com a voz meio abafada, acho que as desculpas eram reais.

O Jake também saiu e me ajudou junto com a Bella, ainda tava bem dolorida. Assim que sai do carro, a Niny veio correndo e me tirou dos braços do Jake, me apoiando nela.

- Vamos ter uma longa conversa Renesmee! - ela sussurrou MUITO nervosa. Muito bem, já era! Morri!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta legal people, o que acharam??
eu disse que ia ser tenso esse aii
Só respondendo algumas perguntas que apareceram no orkut quando postei isso.
1- O Jake levou a Ness pra casa dos Cullen pra ela levar a Bella pra casa, ele tava brigado só com o Ed, então não teve problema.
2- A Bella mesmo depois de bater no Ed e tuudo aquilo, no fundo goosta dele, então ela deixou os conflitos de lado e cato ele mesmo.
3 - Siiim, todas aquelas conversar mentais reveladoras que as meninas tiveram foram ouvidas pelo Ed, isso vai dar o que falar...

Pois bem, se aparecerem mais duvidas, mandem. Reclamações? mandem tambem. Enfim, mandem reviews.
falando neles, MUUITO obrigada pelos reviews gente, amo eles de mais. As leitoras novas, sejam bem vindas ao grupo de leitoras dessa coisa loka akii.
Caraay, isso foi uma nota final ou um testamento?? olha o tamanho disso! auhsauh'

Bejoos Girls