As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 2
Capítulo 1 - A vida no orfanato


Notas iniciais do capítulo

Girlllllllllllllllls, boom, hoje sendo dia dos pais, desejo um parabéns pro pai de todas viiu!
Boom, esses primeiros caps são delas crianças ainda, então sentem, leiam, e aproveitem a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/2

Quando retornamos ao orfanato, desde os encarregados até as crianças, nos tratavam como heroínas, Selinne por ter sobrevivido, eu e Nessie por ter a salvado. E quando descobriram que éramos irmã!!?? Nossa, foi uma festa!!! Nunca descobrimos como a Selinne caiu, e espero nem descobrir, mato quem fez isso com ela... sério!

 

Começamos a fazer umas pesquisas, ver se descobríamos mais sobre nossos pais, como não deu em nada, pesquisamos sobre nós ((já disse que a Selinne também era mais inteligente do que a maioria das pessoas como eu e a Nessie? Não? Então acabei de falar)). O fato de termos nos recuperado tão rápido foi estranho, posso até dizer bizarro se referindo a Selinne, uma semana depois do acidente que quase a matou, e os machucados já estavam quase cicatrizados! Não achamos nada, nenhuma informação decente que nos ajudasse a descobrir como aquilo aconteceu, então, começamos a fazer testes.

 

- Bella – Nessie falou – tive uma idéia! – pegando um estilete ali perto – vamos ver se acontece de novo! vou me fazer um corte e vêerse cicratiza

– disse ela já pondo a ponta da lâmina no braço.

 

- Mais nem pensar! – disse a Selinne, pegando o estilete da mão dela – se alguém for fazer isso sou eu, EU sou a irmã mais velha aqui lembra??

 

Nós abrimos a boca pra reclamar e ela pos a ponta da lamina no seu braço.

 

- O que você acha que esta fazendo!?!? - disse a Sra. Margaret, uma das inspetoras do orfanato, pondo uma das mãos no ombro da Selinne.

 

O susto da Selinne foi tão grande que ela chegou a pular! Então aconteceu uma das coisas mais estranhas que já vi! E olha que já vi coisas bem estranhas, eu fazendo um pote de biscoito levitar até mim quando tinha 2 anos, por exemplo.

 

A Sra. Margaret ficou lívida, pálida parecendo uma estatua assim que encostou no ombro de Selinne, em sua pele, e caiu dura no chão, com os olhos arregalados.

 

Eu e Nessie olhamos espantadas para Selinne, que tinha as mãos no rosto e parecendo estar chorando, encolhida no quanto do quarto.

 

- Porque ta acontecendo isso de novo? Por quê? – ela dizia entre os soluços.

 

Nessie e eu nos entreolhamos com aquela cara de: “ela também faz coisas estranhas”

 

Nessie foi até ela e pos a mão no seu braço, por cima da blusa:

 

- Maninha, não fica assim não, não foi de propósito, você levou um susto, acontece com qualquer um e isso é norm...

 

-NÃO DIGA QUE É NORMAL!!! – berrou Selinne – ISSO NÃO É NORMAL, NÃO É NORMAL ALGUEM CAÍR DURO NO CHÃO, DESACORDADO, SÓ POR TER ENCOSTADO EM VOCÊ QUANDO LEVOU UM SUSTO, TAVA COM MEDO OU IRRITADA COM ALGUMA COISA! EU NÃO SOU NORMAL.

 

Não agüentei ver o desespero na cara molhada de Selinne, fui até ela também, me abaixei e fiquei com o rosto rente no dela:

 

- Ficaria melhor se soubesse que você não é a única pessoa que faz coisas estranhas acontecerem?

 

Nessie me chutou nessa hora, e me olhou com a aquela cara de “você tocou no assunto proibido!”

 

- Como assim, vocês tambem fazem coisas assim?? – perguntou Selinne.

 

- Bem... As vezes, quando éramos crianças, quer dizer, bebês, (corrigi, lembrando que tínhamos apenas 3 anos) coisas estranhas aconteciam, foi por isso que a mamãe e o papai nos deixaram aqui, tinham medo da gente – disse Nessie, eu fiquei horrorizada, ela nunca tocava nesse assunto, NUNCA!

 

- Sério? – perguntou Selinne, ainda fungando – mas, o que vocês fazem??

 

- Olha, foi por isso que estamos aquii – eu disse – nossos pais ficaram com medo da gente, hãnnn, como poço dizer? Bem, uma vez, a Nessie teve um pesadelo e caiu do berço, por exemplo.

 

- Não sou especialista, mas posso dizer que é até normal um bebe cair do berço – Selinne disse com uma voz de sarcasmo.

 

- Mais eu diria que passar pelo fundo dele não é – Nessie se defendeu – eu não “cai”, eu passei por ele, pelo fundo, e não foi só uma vez, e nem só com o berço.

 

- E uma vez eu levitei o pote de biscoito – eu disse, fazendo uma carinha de “a culpa não é minha”.

 

- Como assim, levitou?? – pergunto Selinne, com cara de espanto.

 

- Ué levito! – disse Nessie, levantando os braços o/ - sabe, tipo fazer o negócio meio que... voar!

 

- Gente – disse Selinne com uma voz triste e baixando a cabeça - vocês não precisam mentir pra me deixar feliz.

 

-MENTIR??? – perguntou eu e Nessie juntas, acabamios de contar o maior segredo das nossas vidas e ela acha que estamos, MENTINDO???

 

- Escuta, nós não estamos mentindo, isso é sério!!!! – reclamou Nessie.

 

- Sei – debocho Selinne na nossa cara.

 

Não sei por que, bem, na verdade eu sei, mas a Nessie ficou muito nervosa com isso, eu pessoalmente, achava essas coisas de levitação e passar pelas coisas até legal, mas ela tinha uma opinião completamente diferente, ela achava isso um tipo de maldição, ou coisa parecida; e acabamos de revelar isso pra nossa irmã e ela ta debochando da nossa cara! Até eu fiquei irritada, mas não como a Nessie ficou.

 

- ESCUTA AQUI!!! – gritou Nessie pondo o dedo na cara da Selinne – ESSES “DONS” COMO A BELLA DIZ, FOI A CAUSA DA GENTE TER VINDO PARAR AQUI, SE NÃO FOSSE POR ISSO ESTARIAMOS EM CASA, COM A MAMÃE E O PAPAI! ACABAMOS DE CONTAR O NOSSO MAIOR SEGREDO E DESGRAÇA E VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS MENTINDOO ???

 

-Eu não acho que seja uma desgraça Nessie – eu funguei.

 

Acho que a Nessie percebeu que falou besteira e que eu tava triste, porque baixou o dedo da cara da maninha e veio me abraçar.

 

- Descupa Bells, eu num queria ter falado isso, é que não deu pra agüentar – disse Nessie me soltando e olhando com uma cara feia pra Selinne – se ela não que acredita na gente, vamos embora! - e foi saindo pisando duro e prendendo um choro, que eu sabia ser de raiva.

 

Olhei pra Selinne com a cara mais triste que consseguia fazer, acho que ela entendeu o recado, por levantou e foi em direção da Nessie.

 

- Nessie, espera! – disse ela indo segurar o braço da Nessie, mas ela não consseguiu, mas não porque a Ness tirou o braço ou não deu tempo pra segurar, a Selinne segurou, mas a mão dela passou pelo braço da Ness como se não tivesse nada lá, a mão Niny atravessou o braço dela!

 

- Viu só! Não tava mentindo – disse a Ness com uma voz dura e fria, olhando para o rosto paralisado da Selinne.

 

- É... isso deve se mal de família – disse Selinne, depois todas nós começamos a rir feito loucas e saímos pra refrescar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeee foi isso!
primeiro capitulo postado, aii k emoção!
uahsuahsuhahsa'

quero reviews enn!
e se num tivee...
'carrega a basuca
auhsuahsuahs', zooooa
bejoos girls!