As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 13
A festa ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeee, desculpa mesmo pela demora!vocês num tem noção da quantidade de trabalho que eu tenho!

mas enfim, sabem aquele album do orkut que eu pedi pra vocês verem?? Alguém aii viu?? Vai ajudar bastante, é sério!
ta akii -> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6013141788895535472&aid=1256144774

esse cap ficou meio grandinho, e ainda vai ter a 3ª parte dele, mas só posto depois de 8 ou mais reviews!

Outro aviso, mas ter umas musicas nessa parte do cap, então assistão ao video no youtube para terem uma noção de como elas estão dançando taah!?

aproveitem a leitura...
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/13

Bella POV

  

  

- NINY !!! Vai logo menina, o povo ta começando a chegar! – a Ness-bruxinha saiu berrando pela casa, ela estava com um vestido preto e roxo acima da coxa, mangas bufantes, meia arrastão, uma bota cano longo de couro quase chegando no joelho – será que da pra se apressar?

 

- To indo Ness, é que essa roupa não ficou muito boa...

 

- Dexa eu vê! – eu disse já subindo pro quarto da Niny, ela estava de

diabinha, um vestidinho minpusculo vermelho, costas de fora com detalhes em preto, um rabinho preso atrás e um par de chifrinhos – OMG! Você ta linda! Que diabinha mais...

 

- Nem pense em acabar essa frase! – explodiu a Niny jogando uma adaga na minha direção, a Ness segurou meu braço e a adaga passou por mim, bem onde estaria minha testa.

 

- Ta bem, ta bem, já vimos que você não gostou néh... – afirmou a Nessie indo em direção ao armário da Niny – então deixa eu ver se acho alguma coisa aqui... – e começou a vasculhar.

 

DING DONG...

  

- Nossa! Já estão chegando – eu disse – vou indo lá receber o povo, e vocês duas se apressem aí enn.

 

- Claro, claro princesinha, como vossa majestade preferir – a bruxinha-nessie me falou, é que eu tava de tipo, princesa medieval meu vestido é muito lindo cara! Um tomara-que-caia vinho fosco, estilo princesa ((aquele que tem que por uma gaiola de arame embaixo)), com brilhantes do decote e descendo um pouco também, aaa, eu adoro ele!!  ((n/a: o ataque princesinha foi todo idéia da autora Bella ¬¬’))

 

- Claro reles plebéia, e cuidado pra não ser jogada na fogueira – eu brinquei com ela, que estava de bruxa, saco?

 

Ela me olhou torto e jogou um travesseiro em mim, eu o fiz parar no ar e ele se voltou pra Ness, mas ele passou por ela.

 

- Olha quem fala! A verdadeira bruxa aqui é você... – ela me zuou.

 

Eu abri a boca pra discutir, mas a Niny interferiu.

 

- Bells, você não tinha alguma coisa pra fazer agora não?

 

Os convidados! Sai correndo pela escada e cheguei ao hall, abri a porta e comecei a receber os convidados. Uns eu até reconheci, uma menina super simpática, acho que é Angela o nome dela, uma com cara de quem comeu e não gostou, a Jessica, uns meninos legais, uns não tão legais assim, o resto ou eu só lembrei da cara, ou nem da cara lembrei.

 

Todo mundo quando entrou ficou paralisado, com os olhos arregalados, mas também, não é pra menos, agente passou a tarde toda arrumando, o hall, assim como todo andar de baixo, tava parecendo um castelo medieval, com tochas, escuderias, brasões, armaduras, a única coisa que tava meio moderna, era o sistema de som e iluminação, que fazia a casa parecer uma boate ou uma reivy mesmo.

 

Quem ia ficar na parte mecânica da festa, a mesa do DJ, o esquema de iluminação, ia ser a Ness, eu nem sei mexer naquilo, e nada da menina descer, será que ta tão difícil arrumar outra roupa pra Niny?

 

Tocou de novo a campainha, “mas já não tinha chegado todo mundo?” O.õ  me perguntei.

 

Fui até a porta e a abri, e lá estavam eles, os Cullen e o Jake.

 

- Nossa! Achei que vocês não iam vir mais... – abri a porta pro povo, a Alice e o Jake tavam na frente, depois tavam o Emmett, uma loira, um loirinho e por ultimo, menino mais lindo que eu já vi!

 

- Bellinhaaa – o Jake disse me abraçando e me rodando – humm, que princesinha linda, sabia que você iria estar de alguma coisa assim...

 

Foi só aí que prestei atenção na roupa deles, o Jake tava de vampiro, a Alice de fada, o Emm parecia um gorila, literalmente, o outro menino tava de jogador de basebol, a loira de diabinha (ainda bem que a Niny vai trocar de roupa) e o ultimo menino, de cavaleiro medieval...

 

- Nossa gente, adorei as fantasias! E vocês são...? – disse olhando pro povo que não sabia o nome ainda.

 

- Ah, lá vem minha falta de educação de novo! – a Alice disse – Bella, esse são meus irmãos: Jasper (apontando pro jogador), Rosalie (pra diabinha) o Emm você já conhece, e esse é o Edward (me mostrando o covaleiro)

 

- Muito prazer – disse fazendo dando o sorriso torto mais perfeito que já vi.

 

O Edward veio até mim, fez uma reverencia magnífica, pegou minha mão e a beijou.

 

- Parece que estamos combinando... – ele me disse dando de novo o sorrisinho torto.

 

Mas assim que ele me tocou, assim como o Jake, aquele maldito arrepio subiu pra minha nuca, só que com ele foi maior. Ele percebeu o arrepio, porque deu um sorrisinho safado que vocês precisam ver, não, não precisam não, esse sorriso é só meu!

 

- Vem cá, isso era pra ser uma festa? – o Emm disse – cadê a musica?

 

Foi só ele dizer isso, a Ness chegou “do nada” na mesa do DJ.

 

- E ae povo... desculpa pela demora, mas a festa vai começar! – ela disse rodando um disco no dedo e pondo pra tocar, e aí foi, ela programou pra ficar tocando uma musica atrás da outra e veio falar com os convidados, mas nada da Niny, cadê aquela menina?

 

- Ness, vem cá! – eu a chamei.

 

- Fala...

 

- Cadê a Niny caramba, ela vai ficar lá a festa toda? Como é que vamos tocar desse jeito?

 

- Tocar? Vocês tocam? – disse o Jake abraçando a Ness por trás, pelo visto ela também teve o arrepio, deu pra ver, e o Jake também viu, abriu um sorriso mais safado do que o do Edward.

 

- Puta merda Jacob, sai de cima de mim muleque! – bracejou a Ness.

 

- Não antes de uma mordida nesse lindo pescocinho ô bruxinha... – ele disse abrindo outro sorriso e dexando aparecer as presas falsas.

 

Só deu tempo de ver a Ness fechando as mãos em punhos, e os olhos dela clareando, “é agora que ele perde os dentes...”.

 

- NESSIE! Nem pense nisso – eu gritei – pode para!

 

- Mas... ta legal – ela disse relaxando as mãos e os olhos dela voltaram pro castanho – olha! A Niny ta vindo...

 

Todos olharam pra escadaria, e lá estava ela, linda, eu devia ter adivinhado, ela tava com a roupa de luta, parecia uma caçadora de vampiros, o que não dexava de ser verdade. Ela estava com um corpete preto, uma blusa vinho escuro, manga comprida, calça de couro preta com a faca de prata presa na coxa, bota cano longo salto fino.

 

- Oi gente, hããnn, ô vampirinho, a não ser que você queira perder os braços, solta a Nessie – ela disse olhando pro Jake, mas todos os Cullen riram nessa hora, eu enn.

 

- Ta beleza, já soltei – o Jake falou soltando a Ness – mas i ae, vocês não disseram que iam tocar? To esperando...

 

- Ah é Sr. Black? – começou a Nessie encarando o Jake – então senta e chora nenem, vamo meninas...

 

Faze o que néh, depois dessa agente não podia falar não néh! Fomos pro palco.

 

  

  

Nessie POV

 

 

Ele ta achando que estamos zuando? Vai ver só uma coisa.

Fui até a mesa do DJ, desliguei a musica e foi aquele monte de vaia, liguei os amplificadores e peguei o microfone

 

- Beleza gente, tão gostando? Agora vai ficar melhor ainda... – e fui pro palco.

 

A Bells já tinha pego a guitarra ((sim ela toca guitarra)) e o microfone, a Niny pegou o violino, e eu fui pra minha bateria. Caiu um silencio mortal, o povo nem respirava, dei o ritmo.

 

- É um, é dois, é um dois três vai...

 

Começamos a tocar Survivor da Destiny’s Child ((n/a: mal's gente, não sei fazer para tocar no media player, se alguém souber, agredeceria muito, mas até lá, tem aqui o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=DYJzG7pqC68)), vocês tinham que ver a cara do povo, começaram a dançar, a gritar, teve até gente que se jogou do palco, foi hilário, mas o que eu realmente amei, foi ver a cara do Jacob e do povo que tava com ele, raxei. O Jake e o Edward até ficaram de boca aberta ((eu ouvi a Alice os apresentando, estou usando os fones, as lentes e as luvas)), a Rosalie estava parecendo que ia explodir de inveja, ela tava até verde, acabou a música e fomos recebidas com uma salvação de palmas, assovios e gritos, adorei meu...

 

Descemos do palco, a Bells foi falar com aquele povo, a Niny foi dar uma volta, eu voltei pra mesa, coloquei mais musicas e fiquei remixando elas, deve ter passado umas 4 musicas, e o Jake apareceu do meu lado.

 

- Saber tocar você sabe, mexer nisso aí também, mas... – ele deu uma parada, me virou de frente pra ele, chegou bem perto, chego a encostar em mim, o peitoral dele me prensando, me olhou com a maior cara de safado do mundo – você sabe dançar?

 

“Ele disse dançar?” a Bells me perguntou por telepatia; “é, disse sim...” respondi dando um sorriso, vocês tinham que ver a cara do Jake nessa hora; “ele ta achando que você ta arregando” me mandou por telepatia a Bells de novo, “bem, então, quer deixar esse Edward que você ta conversando pasmado?” perguntei, “humm, adoraria, põe aquela” ela respondeu.

 

- Sei sim Jake, da espaço ta bem.. – disse retribuindo o sorriso safado dele.

 

Programei as musicas pra passarem sozinhas, quando cheguei na pista, a Bells já tava lá, ela tinha dado um jeito no vestido, tava um pouco menos volumoso e mais curto. Trocamos um olhar e abrimos aquele sorrisinho malévolo, “a Niny não quis vir, é só agente” ela me ‘disse’.

 

Começou a tocar a musica, a cara de todos os meninos ficou no chão quando começamos a dançar Moulin Rouge – Lady Marmalade ((n/a: e lá vem a próxima musica: http://www.youtube.com/watch?v=-USQ5GTDp6g )), e o Jake então, até babar ele babou, o Edward parecia que ia voar em cima da gente, bem, só em cima da Bells, a musica inteira o Emm e o Jass ficaram meio que segurando ele. E a gente foi má, apimentamos de propósito, deu dó só de ver a cara deles, sempre que era possível, descíamos até o chão rebolando, abríamos as pernas e subíamos empinando a bunda, passando a mão pelo corpo e mordendo o lábio.

 

Acabou a música, e mais aplausos... vou acabar ficando mal acostumada. ((n/a: só mias umaa!!: http://www.youtube.com/watch?v=iw8oEB1wWMc&ob=av3n)) Outra musica começou a tocar, o Edward e o Jake vieram pra pista também, e começaram a dançar, eu sinceramente, fiquei de boca aberta. Pararam e chamaram a gente; “competição éh, vamo nessa” eu pensei, e a Bells respondeu “mas com certeza...”. Só numa festa nossa teria isso, só vendo para poder descrever a cena, eles se mexiam como se tivessem ensaiado a coreografia, saia tudo perfeito, fiquei pasma, juro. Nós duas também, foi uma mistura só, hip hop, Black, caliente, uiii. A Niny chegou na metade da musica, e o Jasper foi com eles. Meu, sério, ficou MUUIIITTTOOO bom aquilo, foi tipo, a atração principal...

 

Acabou a música, todo mundo explodiu em aplausos, eu e as meninas até sem fôlego, o Jake também, mas os dois Cullen tavam ótimos, nem um fio de cabelo fora do lugar, eu mereço ¬¬‘.

 

 - É, vocês sabem dançar sim – disse um Jake ofegante.

 

- Jura! Não tínhamos notado isso ainda... – eu disse no maior tom irônico que pude.

 

- É, vocês também, onde você aprendeu a dançar desse jeito Jake? – perguntou a Bells – quando éramos crianças, você era duro pra caramba...

 

- Sério Jake? Você não sabia dançar? – perguntou um Edward pasmado pro Jake.

 

- É é, beleza já deu néh... Agora sei, podem parar com esse assunto, próximo!

 

“NUSS, Ness, você não vai acreditar...” a Bells me mandou telepaticamente.

 

“O que??” perguntei.

 

“O Jake só aprendeu a dançar pra te impressionar, foi por você!”

A cara dela era de espanto com admiração, e a do Edward era igualzinha, eu enn.

 

- Mas e então...

 

O Edward ia começar a falar alguma coisa, mas saímos correndo e fomos pra cozinha, nós três. Os alarmes silenciosos que tínhamos posto em volta da casa e no perímetro da floresta soaram, estávamos com os fones, então ouvimos.

 

- Aff meu, justo agora! – reclamou a Bella.

 

- Mas i ae, como é que a gente faz? E os convidados? – eu perguntei.

 

- Vamos fazer assim, eu já to até com a roupa néh – começou a Niny – eu fico aqui para o caso de algum vier pra cá, daí eu pego. Vocês vão atrás deles, é melhor deixar a cabeça aberta Bells, se eu precisar te chamar.

 

- Ta néh, que venha a enxaqueca! – ela disse, é que sempre que ela deixa a mente aberta com muita gente perto, é tanto pensamento junto que ela fica com a cabeça latejando por horas, ou dias, talves semanas... Ah! Você entendeu.

 

- Ta legal, tudo bom – eu disse – mas dessa vez Bells, deixa um pouco mais pra mim néh! Quero matar uns tambem, mas você sempre mata eles primeiro...

 

- Vai ser assim de novo se você não se apressar – ela disse ja trocando nossas roupas pelas de caça (por magia, claro) e saiu correndo pela porta dos fundos.

                                                               

 

 

Rapidinha do Jake

 

 

OMG! não da pra acreditar, a pessoa mais maravilhosa, perfeita e tudo que eu já vi, é perfeita mesmo!

 

- Jake, para de babar, ta ficando muito na cara manu...

 

- Eu sei Edward, mas, não consigo evitar... alias, pra onde elas foram?

 

- Sei lá! deixa eu ver se acho elas – o Ed me respondeu, demoro um pouquinho, mas depois ele voltou a si alarmado.

 

- Que foi cara? O que foi?? – já perguntei preocupado.

 

- Gente, vamos atrás delas, AGORA! – o Edward disse indo em direção a porta, mas a Alice entrou na frente, e o Emm e o Jass chegaram mais perto.

 

- Edward, o que foi? – pergunto o Jass.

 

- Bella e Ness... Elas vão matar alguém – disse o Edward ficando mais branco do que o normal.

 

Nos entreolhamos, eu não acredito que esqueci disso, elas são as assassinas, e vão pro trabalho agora...

 

- Tudo bem, Lice e Loira, vocês ficam aqui pra ficar de olho na Selinne, o resto vai atrás delas – eu comecei a distribuir as tarefas – Jass, liga pro Carlilsle e avise a ele e a Esme, vai que eles estão caçando, podem ajudar a gente.

 

Eu e o Edward voamos pra fora da casa, com o Emmett e o Jass atrás de nós. Quando chegamos na floresta, onde não tinha ninguém por perto, me transformei num salto, quando aterricei já tinha quatro patas.

 

- Jake, fareja, pra onde elas foram? – o Emm perguntou.

 

“O gorila esqueceu que o meu olfato é só um pouco melhor do que o de

vocês, e que ele pode farejar elas tambem?” eu perguntei pro Edward.

 

- Eu acho que esqueceu – respondeu o Edward com uma voz fria e sem vida.

 

- Edward, não sei se você ouviu isso? – o Jasper disse apavorado.

 

- Ouvi, vamos logo, eles tão com problemas.

 

“Oieeee, to boiando aqui, explicações por favor...” eu pensei

 

- O Carlisle e a Esme estavam caçando, passaram perto da casa delas, e agora, tem alguém atrás deles – o Edward disse.

 

“Espera, você não ta achando que são elas não é?” eu perguntei.

 

- Não sei, mas é isso que vamos ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
eu sei, eu sei: "Como você pode para aii!? ta loka?!"
Poooois ééé, sou má mesmo, fazer o que! uahsauhsuahuahsa'

E aee people, gostaram?? quero opniões sinceras enn!
Entããoo, se alguma aii solber como é que faz pra fazer a musica tocar no media player e puder me encinar, agradeceria muuuuuiiito!

e não se esqueçam, esse cap ainda não terminou! ainda tem a 3ª parte...
Então, que venham os reviews! Duvidas, criticas e sujestões são bem vindas

Bejoos Girl