Digimon a Batalha Final escrita por EltonAleksandr


Capítulo 6
A Separção - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, aí vai o a segunda parte que fala de Tai, Cody, Nara e Davis contra ChaosSeadramon espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87404/chapter/6

Capitulo 6

A Separação – parte 2

 

‘~*Flashback*~’

 

   Os digi-escolhidos ficaram assustados por verem aqueles digimons de volta.

   - Vamos Tai! – disse Agumon.

   - Vamos Agumon... – Tai ficou parado e depois falou – Prontos?!

   - Sim! – responderam os digi-escolhidos se preparando para a batalha, porém...

   Lá de cima, Mugendramon observou tudo e disse:

   - Não! – e se dirigindo aos outros – vamos aproveitar e usar aquilo que recebemos!

   - Certo! – responderam os mestres das trevas e MetalEtemon.

   Aproximaram-se e quando os digimons iam digivolver eles atacaram:

   - Sumiço das Trevas*. – fazendo o grupo então se separar...

 

‘~*Flashback*~’

 

   O grupo se separou e enquanto Mimi, Izzy, Matt e Sora foram para a ilha de Fogo onde lutaram com Mugendramon, Tai, Cody, Davis e Nara foram para uma ilha rodeada de água e escura. A ilha da Escuridão.

   A ilha era um lugar calmo, não tinha luz alguma. Ao contrário da ilha de Fogo, o lugar era calmo, escuro, as arvores tinham as folhas escuras e era rodeada de digimons com vírus. O vento que batia, deixava um ar frio calmo que baixava a temperatura.

   - Onde estamos? – perguntou Nara.

   - Em um lugar muito frio – falou Cody tremendo.

   - Tai o que iremos fazer? – perguntou Agumon.

   - Vamos procurar uma saída! – respondeu Tai.

   - Certo! – disseram todos.

   A cada passo o ar ficava mais leve deixando a impressão de estar flutuando. Todos calmos e risonhos parecia que o lugar tava rodeado de “gás do riso”.

   Eles estão caminharam mais e mais rindo se esquecendo da situação. Sabiam que e aquilo estava muito estranho.

   Chegaram à beira da praia e então começaram a caminhar beira-mar. O ar começou então a voltar à normal.

   Davis ia feliz ao lado de Nara “Se eu tivesse te conhecido antes... É o que eu sinto por Kari é só amizade mais não me arrependo de ter ajudado Catherine”.

   Olhou para Nara do seu lado e sorriu dizendo:

   - Eu te amo... Minha... Loira – falou meio tímido.

   - Eu também te amo! – respondeu a loira dando um beijo nele.

   Tai e Cody iam na frente e vendo aquilo disseram...

   - Eu não sei como eles conseguem pensar nisso agora – falou Tai.

   - Isso é verdade... – falou Cody rindo. Ele sabia que se Sora estivesse ali ele estaria agarrado nela (se eles ainda namorassem).

   Eles pararam, pois notaram um movimento estranho na água. À medida que o movimento estranho alcançava-os o céu escurecia mais ainda.

   - O que é isso? – perguntou Davis.

   - O que é não. Quem é... – falou Tai – quanto a quem é não faço a mínima idéia.

   A figura monstruosa então se ergueu da água.

   - É ChaosSeadramon – falou Cody.

   O mar e o céu estavam escuros. A ilha escura então ficou mais escura.

   - Sim sou eu! – respondeu o mestre.

   Este agora estava em volta de fluidos negros. Seu corpo estava maior e dava para sentir que sua energia estava muito mais forte, ou seja, era muito mais poderoso.

   - Vamos?! – perguntou Tai, olhando para seu digimon e para os outros.

   - Vamos! – falaram V-mon e Davis.

...Agumon mega digivolve para...

...WarGreymon...

...V-mon mega digivolve para...

...UlforceVeedramon...

...Bearmon mega digivolve para...

...Marsmon...

...Armadillomon mega digivolve para...

...Cannondramon...

   Marsmon atacou seu “Fogo Flamejante” WarGreymon atacou “Força Terra” e UlforceVeedramon lançaram seus ataques. ChaosSeadramon se feriu, porém teve força para atacar.

   - Torrente Suprema! – o ataque foi com muita força então Marsmon se colocou na frente dos digi-escolhidos recebendo todo o ataque e voltou a ser Bearmon.

   - Bearmon! – Nara foi segurar seu digimon que estava caído na areia fria da praia.

   - Nara... – o digimon sussurrou fechando os olhos.

   - Força Terra! – o ataque foi com tanta intensidade que fez com que o poder fosse até a água deixando o Mestre vir para a beira água. Cannondramon então aproveitou e atacou, porém o mestre resistiu.

   - Torrente Suprema! – o ataque em direção a Cannondramon foi impedido por UlforceVeedramon que foi para longe.

   - Torrente Suprema! – antes de o ataque pegar em Cannondramon, o digimon se sacrificou para ajudar por UlforceVeedramon. O ataque passou direto então deixando a floresta completamente devastada.

   - Eu também vou Tai! – disse WarGreymon. – Força Terra! – atacou com o máximo de força deixando ChaosSeadramon completamente ferido. E depois se sacrificou para aumentar a força de UlforceVeedramon.

...UlforceVeedramon mudança de modo para...

...UlforceVeedramon Modo Futuro...

   - O que? – todos olharam surpreendidos para o digimon.

   Do céu caíram dois digi-ovos.

   - É Agumon e Armadillomon! – disse Tai agarrando o digi-ovo de Agumon. Cody também pegou o de Armadillomon e então voltaram a ver a batalha.

   O clima era pesado e intenso. Entre os ataques de UlforceVeedramon “Vee-Força Brilhante” e o ataque de ChaosSeadramon “Torrente Suprema” a batalha se desenvolvia.

   A floresta estava completamente devastada.

   - É Agora UlforceVeedramon! –falou Davis.

   ChaosSeadramon estava agora caindo então UlforceVeedramon MF se preparou para atacar.

   - Saber Ulforce! – o ataque deixou ChaosSeadramon cortado ao meio.

   O sol voltou então fraquinho a paisagem ia voltando ao normal, apesar de não ficar completamente “claro”, pois ali era a Ilha da Escuridão.

   ChaosSeadramon voltou então a ser digi-ovo e foi sugado pelo mar para ir ao mundo das trevas.

   - Você foi muito bom V-mon! – disse Davis depois de seu digimon voltar ao normal.

   Os dois digi-ovos chocaram e de lá saíram Botamon que digivolveu para Koromon e depois voltou a ser Agumon. Tsubumon sai do digi-ovo de Cody e depois voltou a ser Upamon e por fim Armadillomon.

   Eles caminharam mais um pouco até que viram um portal.

   - Vamos é ali! – disse Tai.

   Eles atravessaram o portal e foram parar do outro lado.

   - Vocês estão bem? – perguntou Tai para os outros.

   - Sim e vocês? – perguntou Matt.

   - Sim.

   Eles deram uma pausa e depois Tai falou:

   - E os outros? – perguntou.

   - Ainda não chegaram! – respondeu Matt...

   Eles então olharam para cima... Agora era esperar...        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favos!
Espero que tenham gostado!!! E o próximo capitulo vai falar de Joe, Ken e Yolei contra o "mestre das trevas honorario".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.