Uma Bella para o Jacob escrita por renatatwifan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bella Adormecida.


Notas iniciais do capítulo

Bem mais uma das minhas fanfics. Dessa vez com um shipper diferente Bella-Jacob. Mas outra Bella rs. Uma linda história de amor, com ação e uma pitada de drama e humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87273/chapter/1

 

 

Ponto de Vista - Jacob

 

 

 

Tudo está uma droga novamente. Eu pensei que finalmente teria direito ao meu 'final feliz'. Mas não foi assim.

 

 

Flash Back.

 

-Jake - meu anjo chamou - Preciso dizer algo muito difícil.

 

-Nessie - eu toquei seu rosto - pode falar qualquer coisa para mim.

 

Ela parou e me olhou com aqueles olhos lindo que me consquistaram desde da primeira vez em que eu os ví.

  

-Jake eu sei sobre o 'imprinting'. Sei como se sente. Mas eu não me sinto da mesma forma, em relação a você.

  

Não pode ser. A mulher á quem eu fui pré-destinado a amar eternamente não me quer. Senti meu coração se partindo em milhares de pedaços, da mesma forma que meus ossos foram esmagados por aquele vampiro recem-nascido, anos atrás.

 

-Jake - ela me chamou. Colocou a mão em meu rosto e me mostrou uma imagem de nós dois quando ela era menor. Nós estavámos brincando. - Eu amo você, não duvide disso. Mas não como homem.  

 

Minha vontade agora era implorar para que ela pensasse com mais calma, para que ela esperasse um pouco mais para saber o que sentia por mim. Mas ela me mostrou um imagem de nós dois juntos como namorados. E que ela não gostava dessa imagem.

  

Tudo o que posso fazer agora é deixar ela em paz. É assim não é? Ela terá de mim a parte que quiser.

 

Fim do Flash Back

 er como você está.

 

-Jake? - Rachel.

-Jacob - falei

-Jacob - ela repetiu irritada - posso entrar?

 

-Já entrou - falei me virando para a janela.

-Não quer comer nada? Fiz aquele macarrão que você gosta.

  

Tem sido assim desdé que ela se foi. Eu em depressão e a Rachel preocupada. 

 

-Não quero comer.

-Jacob - ela falou em tom de súplica - Meu irmão tente superar.

-Não dá Rachel, será que não entendem? Pede para o Paul viver sem você! Pede pro Quil viver sem a Claire ou o Sam sem a Emy ! - falei exautado.

  

-Ela não merece seu sofrimento! - ela disse irritada.

-Mas eu não consigo esquecê-la.

  

Flash Back.

 

Bem a Nessie não me quer como namorado. Mas pelo menos posso tê-la por perto como amigo.

Cheguei a Casa dos Cullen e senti um cheiro diferente do habitual 'fedor' deles.

Entrei e ví os Cullen reunidos na sala. Já faz uns 3 dias que não venho aqui. Mas também não precisa de todos reunidos para me receber. =P

  

-Oi - falei pra geral. Bella chorava, sem lagrimas eu sei mas era choro.

-Ah Jake - ela falou e abraçou o Edward.

 

Isso ta muito estranho - O que está acontecendo aqui? cadê a Nessie aconteceu algo com ela? - só de pensar em algo ruim relacionado a minha Ness meu corpo inteiro dói.

 

-A Nessie acabou de ir embora - falou Carlisle.

-O que? - falei sem acreditar.

-Ela foi embora. Com o Nahuel - Bella disse.

 

-Não posso acreditar nisso - eu falei

 

-Eles foram para Volterra passar uns tempos com os Volturi - Edward

-Como vocês deixaram ela fazer isso? - falei nervoso

-Ninguém pode impedir era a vontade dela. Ir . - Edward respondeu

-Ela te deixou um bilhete - Bella. - Nós vamos para Itália também.

 

-Todos vocês ?- eu perguntei. Se eles forem pode ser que eu nunca mais á veja.

-Não apenas eu e Edward, para ficar perto dela - Bella 

 

No bilhete Renesmee se despedia dizendo, que me amava. Que eu seria seu eterno irmão e melhor amigo.

Mas que queria viver novas experiências e conhecer mais 'pessoas' da espécie dela.

 

'Um dia eu volto Jake, meu Jake'

 

Fim do Flask Back.  

 

-Eu ainda sinto a dor por ela ter ido - eu disse.

-Meu irmão- Rachel chorava- Se você soubesse o quanto eu desejo que você pare de sofrer.

  

-Jacob - Paul entrou gritando.

-Seu namorado me irritaa! - falei para Rachel.

-Sua vez de patrulhar garotão - Paul começou a beijar Rachel. Que nojo!.

-Quem ficou na patrulha ?- perguntei mal humorado.

 

-Para sua felicidade - ele sorriu - Leah, Seth e Embry.  

-Ótimo era tudo o que eu precisava ficar na mente da Leah - resmunguei e fui para minha patrulha.

  

 

-Oi Jacob - Embry e Seth

-Oi

-Um, dois, três, quatro...Um , dois, três, quatro!

-Seth porque você ainda faz isso depois de tanto tempo? - perguntei

-Não sei, é mania

-Então pare isso me irrita!

-Deixa meu irmão em paz - Leah deu sinal de vida.

   

Nós estavamos discutindo bobagens como sempre. Quando eu senti um cheiro de vampiro.

 -Pessoaal! - pensei

 

-Também senti - Seth

-Vai indo na frente que nós te encontraremos - Embry

-Tudo bem- concordei. 

 

Fui seguindo o 'fedor' floresta adentro. Estava forte sinal que o vampiro ainda pode estar por aqui.

Tomei cuidado e continuei andando... foi quando eu ví alguma coisa estranha no chão á alguns mêtros.

Fui mais rápido para ver se estava ferida, ou até mesmo morta. Se ela está aqui e um vampiro provavelmente também esteve pode ter sido ... morta.

  

Está respirando Graças a Deus.

  

-Nossa será que ela foi mordida - Embry

-Não sei vamos ter que olhar com cuidado - falei

-Parece que está morta - leah

-Fica quieta Leah - Seth - Ela é tão bonita.

-Verdade - Embry concordou

-Fiquem de olho vou me transformar para ver o estado dela - eu disse  

 

Vesti meu short e saí de trás das árvores para olhar a garota.

  

- Bem eu não sou médico nem nada, mas... acho que não está morta - falei para os três que ainda estavam em forma de lobos.

  

Leah gruniu alguma coisa, que tenho certeza que foi algo do tipo : Gênio! ¬¬ 

 

Peguei a garota com cuidado e comecei a andar. Vou demorar um pouco mais na minha forma humana. Alguém tá com pressa? eu não.

  

Ela estava vestida com alguma coisa que parece ser caro, mas está com as meias rasgadas e em sapatos. Espero que não tenham feito nenhum 'mal' á ela. Parece tão inoscente e indefesa.

Fui escoltado todo caminho por Embry e Leah. Seth tinha ido na frente creio que para avisar ao Sam, que temos um vampiro desconhecido rodando.

 

Levei a garota para casa da Emily, quando estavamos quase chegando ela abriu os olhos. 

 

-Você está segura agora - eu falei mas ela fechou os olhos novamente sem dizer nada.

 

[...]

  

A Alice teve um visão de uma garota que precisaria de cuidados médicos, depois tudo sumiu. Então ela logo presimiu que nós estavamos cuidando da garota. Logo depois que chegamos o Dr. Cullen estava pedindo permissão para entrar em nossas terras. Obviamente nós permitimos, não á nenhuma regra que os impessa de vir aqui até porque a Nessie vivia aqui... Mas eles gostam de ser 'certinhos'.

  

Emily estava com a garota e o Dr. no quarto de hospedes da casa dela.

 

-Como será que ela está? - Seth perguntava de 10 em 10 min

-Quando eles terminarem lá em cima você vai saber - Jared.

-Coitada aposto que o vampiro ia matar ela - Embry

-Duvido ela é muito bonita, aposto que ele iria transforma-lá - Seth

-Dá para vocês calarem a boca? - perguntei

  

-Me diz você e a Leah competem pra saber quem é o mais chato ?- Quil

  

-Pro inferno! - Leah reclamou. 

 

-Quietos - Sam falou. 

Logo o Dr. desceu seguido por Emily.

 

-E ai como ela esta? - perguntei

 

-Bem - ele olhou com aquela cara de médico - Vai sobreviver. Está com duas costelas quebradas, alguns ematomas, e em uma espécie de coma pós-traúmatico. Acordará não se sabe quando, mas não corre risco de morte isso é o importante. Pelo cheiro e os machucados, é bem provável que tenham sido causados por alguém da minha espécie. Ela teve sorte de ter ficado viva.

  

-É estamos seguindo o rastro dele, mas não tivemos sucesso - Sam

-Eu tenho que ir agora, deixei os remédios que ela vai precisar tomar. Qualquer coisa me chamem, eu gostaria de poder vir vê-la é possivél? - o Dr. Cullen  

 

-É acho que não á problemas nisso - Sam.  

-Obrigada por vir - eu falei.

  

[...] 

 

Ponto de Vista - Garota desconhecida.

 

Escuro estava tudo muito escuro. Dor senti muita dor. Depois calor, algo ou alguém quente estava perto de mim.

 

Ao abrir os olhos eu o ví era um anjo protetor? Ou talvez alguém que veio me guiar para onde os mortos devem ir depois...que morrem.

  

-Você está segura....

 

Depois só a escuridão, agora sinto frio. Alguém frio está perto. A dor simiu, mas a escuridão ainda está por todos os lados.  

 

[...]

  

Abri os olhos, finalmente consegui abrir os olhos. Vi o teto primeiramente.

Depois uma mulher estava de costas para mim, arrumando algumas roupas.

  

-Olá - falei e percebi minha voz meio debil.

Ela se virou e me olhou surpresa, sorriu - Você acordou!

-É acho que sim - tentei me sentar mais um dor forte me impediu.

-Não faça movimentos bruscos, você ainda está em recuperação - ela avisou vindo em minha direção.

 

-Recuperação ? - perguntei  

-É você foi encontrada desacordada, e bem ferida - ela disse  

-Meu Deus - ofeguei - e onde estou?

-Está em La Push.

 

-La push - falei devagar, sem me lembrar do lugar.

 

-É La Push - ela confirmou

-Quem é você é alguma enfermeira?

-Não - ela riu - Meus amigos á encontraram e trouxeram você para cá.

-E você tem cuidado de mim assim, do nada?

-É estou fazendo a boa ação do ano - ela sorriu. Obrigada então ....

 

-Emily - ela disse - E você é ?

 

-Eu .... eu ... - olhei para minhas mãos - Não sei! 

-Oh céus - ela disse surpresa.

 

-Não lembro de nada, não sei meu nome nem sei de onde vim - falei sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas.

  

-Fique calma - ela sentou-se ao meu lado - Você vai lembrar, e enquanto isso não acontece não estará sozinha - ela me passou tanta segurança que eu me acalmei.

 

-Obrigada Emily - repeti.  

-Os garotos nem vão acreditar quando te virem acordada - ela sorriu marotamente

-Garotos?

 

- Sim os que á encontraram e outros, são parentes - ela falou pensativa - Eles vem todos os dias v

 

-Todos os dias? faz muito tempo que estou desacordada? 

 -15 dias - ela disse

-Nossa é bastante tempo.

 

-É o Dr . Cullen já estava cogitando leva-lá para uma UTI caso não acordasse logo.  

-Dr . Cullen?

-Ele foi quem cuidou de seus ferimentos, e deu todos os remédios.

-Mas alguém para ser eternamente agradecida - eu disse

-Ele é boa gente, está com fome? faz muito tempo que você não come nada.

-Agora que você falou acho que sim - eu sorri.

 

-Bem já está quase na hora dos garotos chegarem ... tem algumas roupas ali, consegue se vestir sozinha?

-Acho que sim.

-Bem estão se vista e qualquer coisa me chame, vou preparar algo leve para você.

  

-Tudo bem - eu acenei positivamente - Obrigada mais uma vez.  

-Não por isso - ela sorriu e saiu do quarto

  

Levantei-me devagar. Olhei através da janela a casa fica perto de um floresta, muito linda. Linda...não lembro do meu rosto. Será que eu sou bonita?. Me virei e ví um espelho no guarda roupa, andei até lá. Respirei fundo e fui tentar reconhecer meu próprio rosto.

 

É eu sou bonita. Completamente diferento do único rosto em minha memória o da Emily. Emily tem uma cicatriz, mas não é como se isso a deixasse menos bonita. Mesmo que ela fosse feia e ainda tivesse a cicatriz, ainda assim ela seria bonita.

  

Olhei as roupas que ela falou, não são muitas nem novas. Mas devem ter sido da Emily. Olhei e ví uma camiseta era masculina mas é tão bonita. Vesti a camiseta e um short jeans.

  

Que pelo corte deve ter sido uma calça. Procurei por algo de calçar, não achei.

Eu gostei do meu rosto e do meu corpo. Dos meus cabelos também.

Eu estava me analisando em frente ao espelho, tentando lembrar....Quando ouvi algumas vozes.

 

Levantei assustada. Não faço idéia de quem pode ser, será que Emily está bem ?

Fiquei sentada na cama olhando para porta, sem saber ao certo se descia ou não. Alguns instantes depois ouvi um barulho na escada, e depois Emily apareceu.

  

-Está pronta querida? - ela perguntou sorrindo.

-Acho que sim - Levantei e me olhei.

-Os garotos chegaram estão anciosos para vê-la - ela disse

-Tudo bem - eu assenti.

 

Emily desceu na minha frente, eu andei a passos lentos sem saber o que esperar.  

Quando terminanos de descer a escada dei de cara com um grupo numeroso de garotos todos me encarando

 

 

 

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente digam se gostarem plis? porque se não eu nem continuo.
Espero que gostem, eu amei a história por isso mesmo atolada
até a tampa de fanfics resolvi escrever, beijos.